Família do jogador Valdívia é mantida refém por 4 horas

Ajustar Comente Impressão

A família do jogador Valdívia, atualmente no São Paulo, teve a casa invadida por bandidos na cidade de Jaciara, em Mato Grosso, na noite de terça-feira, 15.

Os suspeitos roubaram um veículo BMW 120i e uma Range Rover Evoque. De acordo com a Polícia Civil, os pais, a avó e o irmão ficaram trancados dentro de um quarto da casa, enquanto os assaltantes levavam os objetos de valor, além de dois carros - uma BMW e uma caminhonete Land Rover.

A polícia desconfia que os bandidos estejam foragidos em Cuiabá e intensificou as investigações na cidade. As vítimas ainda informaram aos policiais que dois homens encapuzados e com armas pularam o muro para invadir a casa. Um boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16). Depois de anunciar o roubo e render as vítimas, outros dois homens entraram na casa. Eles levaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Wanderson Ferreira de Oliveira, conhecido como Valdívia, é natural de Jaciara e foi revelado nas categorias de base do Rondonópolis.

A Polícia Rodoviária Federal já tem conhecimento do crime.

Valdívia é nascido em Jaciara, interior de Mato Grosso. Passou ainda pelo Atlético-MG antes de chegar ao São Paulo neste ano, emprestado pelo Inter até o final da temporada.

Comentários