Han Solo: Uma História Star Wars é bastante elogiado pela crítica

Ajustar Comente Impressão

O jogador de basquete finlandês Joonas Suotamo, que com seus 2,08 metros de altura interpreta Chewbacca, o peludo companheiro de Han Solo, assistiu à projeção como personagem.

Críticos de cinema aprovaram o surgimento de um novo Han Solo na galáxia "Star Wars" e publicaram resenhas na maioria positivas sobre o filme da Walt Disney que conta a história da origem de um dos personagens mais populares da franquia de ficção científica. Claro, ainda existem muitas histórias para contar entre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo.

Além de Glover, o novo filme derivado de Star Wars conta com Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton no elenco.

"Nós achamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian".

Livros da autoria de L. Neil Smith
Livros da autoria de L. Neil Smith

O seu single "This is America", onde o artista mostra a sua visão dos Estados Unidos e do consumismo, racismo, armas e violência, superou as 100 milhões de visualizações na internet uma semana após ter sido divulgado.

O relato de Solo: Uma história Star wars se situa antes do episódio IV da saga, lançado em 1977. Esse é o segundo spin-off da franquia.

O novo filme do universo Star Wars fez sua estreia mundial no festival de Cannes e conseguiu conquistar a indústria apesar de não empolgá-la.

Comentários