"Segundo Sol" estreia com gafe de filmagem na TV Globo

Ajustar Comente Impressão

Desesperada, a loira liga para Remy (Vladimir Brichta) e avisa: "Beto pirou!" Clóvis (Luis Lobianco), seu irmão, fica chocado ao encontrá-lo em carne e osso: "Eu achei que estava vendo uma assombração! Você está vivo, meu irmão!"

Beto estranha a reação do irmão e questiona: "Como assim?"

Assim que o primeiro capítulo de Segundo sol foi ar, na última segunda-feira (16), a personagem Karola, interpretada por Deborah Secco, ganhou um séquito de críticos por conta de suas atitudes duvidosas. "Não contou pra mainha, pra painho?" Beto canta no bar de Groa e Luzia fica encantada. Dado como morto pela imprensa, um clima de comoção se instala entre os fãs, que em poucas horas se aglomeram na porta de sua casa, no Santo Antônio Além do Carmo.

Após uma passagem de 18 anos na história, Luzia, agora uma DJ famosa, volta ao Brasil disposta a reconstruir sua família e reconquistar o amor dos filhos.

Beto tenta cantar em seu trio elétrico precário, cercado por poucos foliões. Furioso, Edilei agride Beto e Luzia protege o namorado. A promoter, que também é cafetina, descobre que Beto Falcão está vivo e vai chantagear Karola.

Luzia só não o expulsará de casa por causa de uma doença grave com a qual ele será diagnosticado. Claudine e Zefa trocam confidências. Vai armar para separar Luzia (Giovanna Antonelli) de Beto e roubar o filho dela com o cantor. Karen (Maria Luisa Mendonça) flagra Roberval se insinuando para Cacau. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Karola pensa no plano de Laureta e decide intrigar Edilei contra Luzia.

Comentários