• Abel Braga exalta jogadores cascudos do Fluminense: 'Abraçaram uma causa desproporcional'

    Abel Braga exalta jogadores cascudos do Fluminense: 'Abraçaram uma causa desproporcional'

    Desporto

    Jô era artilheiro isolado do campeonato desde quarta-feira da semana passada, quando marcou dois dos três gols da vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Fluminense - na ocasião, Henrique Dourado passou em branco. Aos 13 minutos, Sornoza cobrou o escanteio e Henrique desviou para uma grande defesa de Aranha . No rebote, o próprio Henrique tocou para o meio da área, e Douglas esticou o pé para balançar as redes.
  • Sem Lucas Lima, Santos tem segundo maior aproveitamento de vitórias do Brasileirão

    Sem Lucas Lima, Santos tem segundo maior aproveitamento de vitórias do Brasileirão

    Desporto

    Mal em campo, Lucas Lima também se desentendeu com o técnico Elano, que o dispensou dos treinamentos antes da partida contra o Grêmio , para a qual o camisa 10 estaria suspenso. Além disso, o mau futebol apresentado pelo atleta nos últimos jogos foi determinante para que a diretoria enfim optasse pelo "xeque mate". Há um acerto apalavrado com o Palmeiras .
  • Quarta chicotada na Premier League — Oficial

    Quarta chicotada na Premier League — Oficial

    Desporto

    O West Bromwich Albion encontra-se no 17.º lugar da Premier League e está há 11 jogos sem vencer. "Deixamos uma palavra de agradecimento a Tony Pulis pelo seu trabalho e dedicação num período de transição, que incluiu a chegada de um novo dono".
  • Adriano sonha com volta ao Flamengo em 2018:

    Adriano sonha com volta ao Flamengo em 2018: "Não precisa me pagar"

    Desporto

    E o grande desejo é vestir novamente as cores do Flamengo , seu clube de coração. Ele está na minha seleção de time dos sonhos do Flamengo . "Sou flamenguista doente, não preciso provar pra ninguém". "Esse cara aqui ainda tem uns sete, oito anos de futebol". Revelado pelo Flamengo , o jogador defendeu gigantes mundiais como Inter de Milão, Parma e Roma, além de atuar pelo São Paulo, Corinthians e Atlético-PR.
  • Juventus perde fora com Sampdoria e atrasa-se — Atenção Sporting

    Juventus perde fora com Sampdoria e atrasa-se — Atenção Sporting

    Desporto

    A Sampdoria dominou o jogo e logo abriu 3 a 0 . A diferença agora é de quatro pontos, 35 a 31. O líder Napoli terá a missão de visitar a Udinese. No fundo da tabela, o Benevento continua sem pontos, depois de ter perdido por 2-1 na receção ao Sassuolo, num jogo em que ficou reduzido a 10 aos 67 minutos, na sequência da expulsão de Gaetano Letizia.
  • Watford de Marco Silva regressa às vitórias diante do West Ham

    Watford de Marco Silva regressa às vitórias diante do West Ham

    Desporto

    A equipe se recupera após três derrotas consecutivas e tem quatro pontos a menos do que o Liverpool, quinto na tabela de classificação e que no momento está na zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa. Na etapa final, Hughes dominou no meio de campo e tocou na esquerda para Richarlison. Com o gol marcado neste domingo, Richarlison comprova o seu bom início no Watford.
  • Vitória x Cruzeiro - Se não ganhar, Leão pode se complicar de vez!

    Vitória x Cruzeiro - Se não ganhar, Leão pode se complicar de vez!

    Desporto

    Dessa vez, contudo, conta com o apoio da torcida, principalmente após ter quebrado um jejum de triunfos em seu estádio diante do Palmeiras. Com a tranquilidade do título da Copa do Brasil e sem grandes sonhos dentro do Campeonato Brasileiro , o Cruzeiro faz os testes para a próxima temporada.
  • Confira prováveis times, onde ver, desfalques e palpites — Santos x Grêmio

    Confira prováveis times, onde ver, desfalques e palpites — Santos x Grêmio

    Desporto

    O técnico Renato Portaluppi acompanhou o treino da casamata do CT. Marcelo Grohe fez um longo trabalho com o preparador de goleiros Rogério Godoy. A equipe em Santos será comandada por Alexandre Mendes. Além disso, apesar de passar por uma fase negativa, o Santos precisa somente de um empate nas três últimas rodadas do torneio para se garantir entre os quatro melhores do Brasileirão - Corinthians, Grêmio e Palmeiras já conseguiram tal feito - e, consequentemente, assegurar uma vaga ...