• Diretoria do Sport tem reunião marcada com Luxemburgo, diz jornal

    Diretoria do Sport tem reunião marcada com Luxemburgo, diz jornal

    Desporto

    Luxemburgo nunca comandou um clube do Nordeste, mesmo passando perto disso, quando foi convidado pelo Vitória, no ano passado. A ideia é firmar contrato o mais rápido possível. Tem outros nomes que a gente também serão entrevistados, conversados e será feita uma análise", afirmou o presidente do Sport. Temos definido o perfil que queremos e o que pretendemos.
  • Luís Castro deixa comando técnico do Rio Ave

    Luís Castro deixa comando técnico do Rio Ave

    Desporto

    Luís Castro deverá continuar a sua carreira no Desportivo de Chaves. Confirma-se agora, após este comunicado divulgado pela equipa vilacondense. Foram seis meses de trabalho conjunto e profícuo onde se estabeleceram laços profissionais e pessoais entre Clube e treinador e deste para com a estrutura, plantel e sócios.
  • Fernando Santos: "O futebol precisa de jogadores como Tiago"

    Desporto

    Ao longo da minha carreira tive vários jogadores que me marcaram, alguns não só desportivamente. Além da despedida do estádio, o português Tiago despediu-se do clube colchonero no meio de muita emoção. "Disse-lhe para não deixar o futebol porque o futebol precisa dele", afirmou o selecionador nacional. Recorde-se que foi o próprio Fernando Santos quem fez regressar Tiago à seleção nacional, isto depois de o médio ter anunciado a renúncia, pouco depois do Mundial de 2010.
  • Ronaldo terá 'escondido' 8 milhões de euros

    Ronaldo terá 'escondido' 8 milhões de euros

    Desporto

    Os resultados da investigação já foram enviados à Fiscalía de Delitos Económicos de Madrid, para que decida se tem de atuar judicialmente contra o jogador. A imprensa espanhola já divulgara na quarta-feira que o jogador merengue estaria na mira da Agência Tributária por sonegação de € 8 milhões (R$ 29,3 milhões), montante que aparece no registro que a promotoria recebeu das autoridades fiscais.
  • Atlético-MG e Inter entram em acordo por empréstimo de Valdívia

    Atlético-MG e Inter entram em acordo por empréstimo de Valdívia

    Desporto

    A negociação com Galo esbarra em alguns fatores. Pedido da diretoria do Internacional na negociação que pode acarretar na ida de Valdívia para o Atlético-MG, Maicosuel é tido como um dos principais nomes do elenco por Roger Machado. O jogador só será liberado por empréstimo se houver uma cláusula de compra alta e se os salários forem pagos pelo time que recebe-lo. Mercado da Bola: Valdívia sai do Inter e vai jogar Brasileirão pelo Atlético-MG.
  • Ricardo Oliveira não liga para críticas e destaca liderança do Santos

    Ricardo Oliveira não liga para críticas e destaca liderança do Santos

    Desporto

    Victor Ferraz, Thiago Maia. Porém, um desses pontos foi justamente contra o Santos . Arbitragem mandou seguir o lance. O mesmo atacante participou diretamente do primeiro gol santista. O zagueiro afastou, mas na sobra, o mesmo camisa 7 tocou para dentro da baliza. Vitor Bueno fez lindo lance individual e contou com a sorte, uma vez que a bola desviou na marcação e morreu no fundo das redes.
  • Mais de 80 atletas dos EUA devolvem medalhas da Rio 2016 — Defeito

    Mais de 80 atletas dos EUA devolvem medalhas da Rio 2016 — Defeito

    Desporto

    Com as medalhas deterioradas, os esportistas encaminharam os objetos ao Comitê Olímpico dos Estados Unidos, que enviará à organização do evento a fim de que sejam trocadas. Segundo a reportagem, o diretor de comunicações do comitê organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Mario Andrada, afirmou que os defeitos surgiram por conta de um problema no revestimento das medalhas , que pode ter sido afetado pela variação de temperatura em países mais frios.
  • Ex-Atlético/MG, Raphael Aguiar morre aos 29 anos vítima de câncer ósseo

    Ex-Atlético/MG, Raphael Aguiar morre aos 29 anos vítima de câncer ósseo

    Desporto

    Recentemente, ele sofreu uma piora no quadro médico, foi internado e estava vivendo à base de morfina. Após o diagnóstico Raphael Aguiar iniciou o tratamento para se curar, enfrentou sessões de quimioterapia e submeteu-se a uma cirurgia para colocar uma prótese - procedimento necessário após a retirada do tumor ósseo - o que colocou um fim na sua carreira como jogador.
  • Vitória sem 'sufoco' contra Atlético Tucumán é meta do Palmeiras na Libertadores

    Vitória sem 'sufoco' contra Atlético Tucumán é meta do Palmeiras na Libertadores

    Desporto

    O Palmeiras lidera o grupo com 10 e o Atlético Tucumán aparece na terceira posição, com sete. O goleiro Fernando Prass, o volante Tchê Tchê e o atacante Willian foram os únicos titulares em Santa Catarina. Já o Atlético Tucumán , venceu o Banfield por 3 a 0, no Campeonato Argentino. "Tomara que possamos concretizar esse feito". Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Palmeiras x Atlético Tucumán , pela Libertadores , na TV terão apenas duas opções.