http://www.boletimdaliberdade.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Ronaldinho-Gaucho-550x331.jpeg

Desporto

Porém, desta vez, não tem nada a ver com a profissão que vinha exercendo desde a adolescência (jogador de futebol ). O atacante Ronaldinho Gaúcho acertou sua candidatura ao Senado pelo Patriota , antigo PEN, legenda pela qual o deputado Jair Bolsonaro (RJ) deverá ser lançado à Presidência.
  • "Guardiola foi o treinador mais imaturo com quem trabalhei" — Ibrahimovic

    Desporto

    Ele já me tinha julgado mas se não conheces a pessoa, não podes fazê-lo. Eu tinha minha experiência com ele, não sei dos outros. "Li que o mesmo tinha acontecido com Madzukic e Eto'o", completou. "Meus primeiros seis meses no Barcelona eu marquei muitos gols e ganhamos Supercopas". Foram perfeitos. Em seguida, o sistema de jogo mudou e isso não foi bom para mim.
  • Justin Bieber manda mensagem à menino vítima de bullying

    Justin Bieber manda mensagem à menino vítima de bullying

    Desporto

    O vídeo publicado na sexta-feira no Facebook pela mãe de Keaton, foi visto até esta segunda-feira mais de 22 milhões de vezes e compartilhado mais de 440.000. "Conheçam Keaton Jones , um garoto muito inteligente que está sendo intimidado na escola". Justin Bieber também se pronunciou sobre o vídeo em seu perfil pessoal no Instagram.
  • "Não vamos ganhar só por sermos o Real Madrid" — Zidane

    Desporto

    O comandante afirmou que não há como vencer o Mundial apenas 'por ser o Real Madrid', lembrando do duelo contra o Kashima Antlers no ano passado. "Não vai ser fácil". "Eu fui jogador e agora sou treinador, quem está aqui dentro sabe que não é nada fácil viver o que os jogadores vivem", afirmou. O Real está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e vai enfrentar o PSG.
  • Sporting defronta Astana nos 16 avos de final da Liga Europa

    Sporting defronta Astana nos 16 avos de final da Liga Europa

    Desporto

    A mais indesejada seria, sem dúvida, a deslocação ao terreno do Astana, formação do Cazaquistão. Quanto aos bracarenses, terão pela frente o 4º classificado da liga francesa. O Sporting e o Sporting de Braga, ambos cabeças de série da Liga Europa, ficaram a conhecer esta segunda-feira os seus adversários nos 16 avos de final da competição.
  • Sorteio dos

    Sorteio dos "oitavos" da Liga dos Campeões (acompanhe ao minuto)

    Desporto

    O duelo entre Real Madrid, vencedor das duas últimas edições, e o milionário Paris Saint-Germain encabeça os jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, em que o FC Porto defronta o Liverpool. Para isso vai ter que passar pelo atual campeão inglês. Se em outras temporadas topou com o Barcelona nas primeiras fases, agora é a vez do todo poderoso Real Madrid, atual campeão da Liga e que conta com o melhor jogador do mundo: Cristiano Ronaldo.
  • Barcelona vence Villarreal e volta a destacar-se na liderança

    Barcelona vence Villarreal e volta a destacar-se na liderança

    Desporto

    O Villarreal , por sua vez, encara, no mesmo dia, o Celta, em Vigo, tentando encerrar série de jogos sem vitórias. Os comandados de Javi Calleja faziam uma grande partida taticamente, dando pouquíssimos espaços para Messi e cia. Messi quase marcou em cobrança de falta, mas Asenjo defendeu. Aos 26, após boa tabela, o uruguaio driblou o goleiro e colocou nas redes, para enfim abrir o marcador.
  • City bate United e segue invicto na liga inglesa

    City bate United e segue invicto na liga inglesa

    Desporto

    A única derrota do City na atual temporada ocorreu na quarta-feira (6), quando o time foi superado pelo Shakhthar Donetsk (UCR) por 2 a 1, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A mais impressionante delas foi aos 39 minutos da segunda etapa, quando Lukaku recebeu na área e finalizou no rosto do brasileiro. Mas pouca iniciativa de jogo teve perante o domínio territorial do City, que também não conseguiu muitas aproximações à baliza de David de Gea.
  • "Vou pagar a divida do Benfica até ao fim deste mandato" — Vieira

    Desporto

    Luís Filipe Vieira assumiu esta sexta-feira na Covilhã que o Benfica irá liquidar a divida financeira "antes do final do mandato" da atual direção, que termina em 2020. "Ele é o treinador que melhor compreende o projecto do Benfica e merece sempre um grande apoio", concluiu. Descarregue a nossa App gratuita. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
  • Pachuca nas meias-finais do Mundial de Clubes

    Pachuca nas meias-finais do Mundial de Clubes

    Desporto

    A primeira grande chance de gol aconteceu aos 3 minutos da etapa complementar. Como toda prorrogação, os dois times iniciaram com timidez, mas o Pachuca , com um a mais, pressionou com mais perigo o Casablanca. Urretaviscaya foi até a linha de fundo na direita e cruzou para Guzmán cabecear no canto direito de Laaroubi. A bola tocou no travessão e foi pela linha de fundo.
  • Liga (14ªJ): Resumo SL Benfica 3-1 Estoril Praia (vídeo)

    Liga (14ªJ): Resumo SL Benfica 3-1 Estoril Praia (vídeo)

    Desporto

    O Estoril , por seu turno, continua no fundo da tabela, no último lugar, fruto dos oito pontos em 14 partidas. Seis minutos depois, numa jogada muito parecida ao primeiro golo, Slavio assistiu Jonas e o avançado não perdoou, fazendo o 2-0 para os encarnados.
  • Francês: Gols de PSG 3 x 1 Lille

    Francês: Gols de PSG 3 x 1 Lille

    Desporto

    Di María abriu o placar de cabeça, aos 27 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o PSG segue isolado na liderança do Francês com 44 pontos, 12 a mais que os segundos colocados Lyon e Monaco. O Lille é o 17º, com 18 pontos. Já na segunda etapa, o atacante participou de uma triangulação na beira da grande área e serviu o compatriota Pastore , que pegou de primeira e ampliou para os donos da casa.