• Mourinho recebe má notícia: Bailly para mais três meses

    Mourinho recebe má notícia: Bailly para mais três meses

    Desporto

    Não vou dizer que vai falhar o resto da temporada, mas vai parar nos próximos dois ou três meses", afirmou o treinador do Manchester United no lançamento do encontro da 18.ª jornada frente ao WBA (domingo, 14H15). "Agora, nós temos o Phil Jones, que voltou, o Chris Smalling e até o Daley Blind". E apesar de não contar com seu titular da defesa, Mourinho fez questão de exaltar as outras opções para o setor.
  • Benfica sem Luisão no dérbi com o Sporting

    Benfica sem Luisão no dérbi com o Sporting

    Desporto

    O dérbi está marcado para o dia 3 do primeiro mês do ano, uma quinta-feira, às 21:30, no Estádio da Luz . Embora não seja expectável que a informação tenha o tempo de paragem de Luisão , ela deverá confirmar que tipo de lesão sofreu o defesa.
  • FIFA ameaça excluir Espanha do Mundial

    FIFA ameaça excluir Espanha do Mundial

    Desporto

    O Mundial da Rússia 2018 está incluído. O fato que teria desencadeado a 'raiva' da FIFA teria sido a proposta de repetir as eleições para a presidência da Federação Espanhola, promovida pelo Conselho Superior de Esportes. Nestas reuniões, os representantes da FIFA e da UEFA mostraram uma grande preocupação com a situação que atravessa a Real Federação Espanhola de Futebol e manifestaram o seu maior interesse em ir para a Espanha e fazer, o mais rapidamente possível, uma reunião com as mais ...
  • Maradona aposta em título do Grêmio e ironiza Cristiano Ronaldo

    Maradona aposta em título do Grêmio e ironiza Cristiano Ronaldo

    Desporto

    Porque dar a Ronaldo ou a Messi já é. aborrecido. Em entrevista ao jornal "As", Maradona afirmou que considera o atacante do Paris Saint-Germain a principal revelação do mundo da bola na atualidade. "Ah se disse! Mas ele respondeu que tinha o Ronaldo e o outro.", afirmou sobre o jogador do PSG. Que vendam o Bale! Deve haver algum truque e ele vai acabar por ir para o Milan ou para o Inter.
  • Independiente empata com Flamengo e é campeão da Sul-Americana

    Independiente empata com Flamengo e é campeão da Sul-Americana

    Desporto

    O resultado manteve a seca de títulos internacionais da equipe carioca, que já leva 18 anos. O Rubro-Negro é uma das equipes que menos usou este recurso na temporada, mas Vinicius Junior é de longe quem mais utiliza este quesito. Lucas Paquetá colocou o Flamengo em vantagem. Antes de ser punido pela arbitragem, em entrevista enquanto o Independiente festejava a conquista da Sul-Americana no gramado do Maracanã, Cuéllar reclamou da marcação da penalidade.
  • "Pai de Gabigol sabe o que podemos pagar" — Santos assume interesse

    Desporto

    Para ter Gabriel nas disputas da próxima temporada, a Raposa pretende pagar cerca de R$ 350 mil mensais ao jogador, que tem chances de se tornar o principal homem do ataque celeste. Em Portugal, o jogador contabiliza cinco aparições e uma bola na rede. Para o São Paulo , pesa o fato de que Gabigol viveu seu melhor momento sob o comando do técnico Dorival Júnior, e repetir a parceria com o treinador pode fazer com que o atacante volte a ter boas exibições.
  • Madeira SAD empata em casa com São Bernardo (26-26)

    Madeira SAD empata em casa com São Bernardo (26-26)

    Desporto

    O guardião portista Hugo Laurentino, que foi talvez a figura maior deste jogo intenso, defendeu os primeiros quatros livres diretos do conjunto lisboeta, revelando-se decisivo para o conforto que a sua equipa demonstrou em quase toda a primeira parte.
  • Atlético confirma contratação de Arouca; Gallo comenta situação de Robinho

    Atlético confirma contratação de Arouca; Gallo comenta situação de Robinho

    Desporto

    Sette Câmara também efetivou Alexandre Gallo como novo diretor de futebol atleticano. Houve uma negativa inicialmente. Fizemos uma proposta, dentro da nossa realidade e nós entendemos que é muito boa. "A gente tem conversado com Oswaldo e a comissão técnica". A camisa do Atlético-MG vale muito. O mercado vizinho é interessante. Até a virada do ano, todo dia pode acontecer situações.
  • Ronaldinho Gaúcho vai disputar o Senado com apoio de Bolsonaro

    Ronaldinho Gaúcho vai disputar o Senado com apoio de Bolsonaro

    Desporto

    Porém, desta vez, não tem nada a ver com a profissão que vinha exercendo desde a adolescência (jogador de futebol ). O atacante Ronaldinho Gaúcho acertou sua candidatura ao Senado pelo Patriota , antigo PEN, legenda pela qual o deputado Jair Bolsonaro (RJ) deverá ser lançado à Presidência.