http://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2017/05/28/404740/20170528105312308005e.jpg

Desporto

Na melhor delas, aos 29, o jovem Guilherme teve seu primeiro toque após substituir Joel e chutou fraco, cara a cara, para Jean bloquear com os pés. Com a vitória, o Alvinegro chegou aos seis pontos. Até o gol de Bruno Silva, aos 43 minutos do primeiro tempo , pouco havia sido visto de oportunidades claras no Engenhão. Mas o Bahia estava ligado na partida e criou duas grandes chances.
  • Vitória acerta contratação do atacante Neílton

    Vitória acerta contratação do atacante Neílton

    Desporto

    Ao repassar o jovem atacante de 23 anos ao time baiano, a Raposa receberá contrapartidas ainda não oficializadas. O nome do meia, tido como um talento, mas que ainda não se destacou no cenário nacional, foi mencionado pela comissão técnica alvinegra após o negócio com Élber ter fechado.
  • Em momentos distintos, São Paulo e Palmeiras duelam no Morumbi

    Em momentos distintos, São Paulo e Palmeiras duelam no Morumbi

    Desporto

    Temos que ser fortes em casa, é o mais importante, seja contra o Palmeiras ou qualquer time. Apesar de levar ampla vantagem em casa, o São Paulo não tem dado sorte contra o rival nos duelos recentes. Foi no Torneio Rio-São Paulo de 2002 que o Palmeiras venceu pela última vez o São Paulo no Estádio do Morumbi, e este é um dos ingredientes do Choque-Rei deste sábado (27), marcado para às 19h diante da torcida tricolor.
  • Arsenal vence Chelsea e faz história na Taça de Inglaterra

    Arsenal vence Chelsea e faz história na Taça de Inglaterra

    Desporto

    Porém, o Chelsea acabaria por chegar ao empate. Com o título, o Arsenal tornou-se o maior vencedor da história da Copa da Inglaterra , agora com 13 conquistas, deixando para trás o Manchester United. Sendo uma boa válvula de escape para o Chelsea na etapa final, Moses prejudicou sua equipe quando, já com cartão amarelo, simulou um pênalti na frente do árbitro .
  • Messi condenado a 21 meses de prisão, confirma o Supremo

    Messi condenado a 21 meses de prisão, confirma o Supremo

    Desporto

    Messi e o pai Jorge Horacio Messi foram condenados em julho de 2016 por sonegar 4,1 milhões de euros da Fazenda espanhola. Na decisão, o Supremo responde aos diversos questionamentos feitos pelos advogados dos Messi e, assim, rejeita a queixa a respeito de ter sofrido um julgamento paralelo na imprensa.
  • Zabaleta deixa City e vai ser colega de José Fonte — OFICIAL

    Zabaleta deixa City e vai ser colega de José Fonte — OFICIAL

    Desporto

    Espero contribuir para o sucesso da equipe. Eu pensei que meu tempo no City já estava terminado. "O Manchester City me deu a oportunidade de conhecer a Premier League, algo que eu tenho desfrutado muito como jogador e, claro, para mim foi provavelmente o momento certo para seguir em frente", falou o argentino.
  • Valentino Rossi teve alta do hospital depois de acidente

    Valentino Rossi teve alta do hospital depois de acidente

    Desporto

    A Yamaha, equipe pela qual o italiano compete na MotoGP , atualizou seu estado de saúde atuou e sinalizou a melhora do veterano. Segundo o diário desportivo italiano, o hospital de Rimini deu alta a Rossi depois de ter passado a noite de quinta-feira e a manhã de hoje em observação.
  • Especulado no Vitória, volante Wellington acerta com o Vasco

    Especulado no Vitória, volante Wellington acerta com o Vasco

    Desporto

    O jogador será emprestado ao clube de São Januário até dezembro e é esperado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (26) para a conclusão do negócio. No acordo firmado entre as partes, há a possibilidade de o Vasco ficar comprar Wellington em definitivo ao término do período exercendo uma cláusula de prioridade.
  • Sampaoli chega a Buenos Aires para assumir a seleção argentina

    Sampaoli chega a Buenos Aires para assumir a seleção argentina

    Desporto

    Este princípio de acordo fica pendente da redação e apresentação dos pertinentes documentos, que devem ser assinados pelas partes na próxima quinta-feira, dia 1 de junho. Em entrevista ao jornal espanhol "ABC", o secretário-geral da AFA , Victor Blanco, alegou que Verón também é diretor de seleções da federação argentina e que Sampaoli auxiliou na montagem da lista.
  • VÍDEO: Djokovic já trabalha com Andre Agassi

    VÍDEO: Djokovic já trabalha com Andre Agassi

    Desporto

    Desde então, Djokovic estava atuando sem um treinador definido. "Nós veremos o que o futuro traz", disse Djokovic após fazer o anúncio. A confirmação foi feita poucas semanas após Djokovic anunciar o rompimento com sua antiga equipe técnica, liderada pelo treinador Marian Vajda.