http://nocautenarede.com.br/wp-content/uploads/2018/01/photo-copia-5-copia-copia.jpg

Desporto

Se demorou dez lutas para que o Brasil pudesse ter a primeira vitória de 2018, ela ao menos veio em grande estilo. E ele fez isso de forma espetacular. O brasileiro, contudo, vinha de derrota por nocaute para Robert Whitakker, atual campeão dos pesos médios (até 84 kg), em sua última luta, ainda em abril do ano passado.
  • Os melhores momentos com Cristiano e os filhos — Georgina Rodriguez

    Os melhores momentos com Cristiano e os filhos — Georgina Rodriguez

    Desporto

    Georgina Rodriguez continua empenhada em desempenhar o seu papel de mãe, seja da sua bebé Alana Martina ou dos restantes três filhos de Cristiano Ronaldo . Durante o sábado, a matriarca do clã Aveiro viajou até ao Santuário de Fátima. Neste caso em concreto mostrou os gémeos Eva e Mateo , que crescem a olhos vistos.
  • Federer se classifica para semifinais do Aberto da Austrália

    Federer se classifica para semifinais do Aberto da Austrália

    Desporto

    Roger Federer , por sua vez, bateu o checo Tomas Berdych , também por 3-0, com os parciais de 6-7, 3-6 e 4-6. "Estou realmente surpreso por chegar à semifinais". O encontro entre Chung e Sandgran foi o primeiro pelas quartas de final do Aberto da Austrália desde 1999 que não teve um cabeça de chave envolvido.
  • Fred desencanta, e Cruzeiro vira sobre Tombense no Mineiro

    Fred desencanta, e Cruzeiro vira sobre Tombense no Mineiro

    Desporto

    O Tombense recebe o Uberlândia, novamente como mandante, às 18h do próximo sábado (3). A Raposa começou o jogo melhor e criou diversas situações de perigo, mas quem conseguiu marcar primeiro foi a Tombense . Assim que a bola rolou no segundo tempo, o Cruzeiro ficou presente no campo adversário. Fruto da marcação alta que a Raposa implementou, dificultando a saída de bola do Tombense .
  • Carille pede 'melhoras' no Corinthians e justifica escolha de Kazim como titular

    Carille pede 'melhoras' no Corinthians e justifica escolha de Kazim como titular

    Desporto

    No primeiro tempo o time do Morumbi utilizou muito os lados do campo para criar jogada, no segundo tempo não foi diferente principalmente pelo lado esquerdo do Corinthians , onde Juninho Capixaba não estava em uma tarde boa e sofreu muito com Caique que tentou fazer uma fumaça por aquele lado, Apesar da pressão, o time tricolor não conseguia finalizar e o time do Corinthians também não conseguiu criar grandes chances para matar o jogo.
  • Dembélé sofre nova lesão e pode ficar até um mês fora

    Dembélé sofre nova lesão e pode ficar até um mês fora

    Desporto

    O atacante passou por uma cirurgia que o deixou fora dos gramados por três meses e meio . O Barcelona defronta o Espanyol, para a Taça do Rei, na próxima quarta-feira. Dois golos de Suárez (50' e 71') e um livre cobrado de forma soberba por Messi, aos 85 minutos, esmagaram as dúvidas e o Barcelona regressa a casa com mais um triunfo.
  • Pelo Instagram, Neymar se declara a Bruna Marquezine: 'saudade de nós'

    Pelo Instagram, Neymar se declara a Bruna Marquezine: 'saudade de nós'

    Desporto

    O tempo de saudade está quase acabando, já que Bru vai usar sua folga nas gravações da novela Deus Salve o Rei para comemorar o aniversário do boy, no começo de fevereiro, em Paris. Neymar arranjou uma brecha na sua disputada agenda para se dedicar à gravação de uma comercial, na França. Nas fotos publicado pela moça, o namorado de Bruna estava bastante solto, sem camisa e ainda abraçado com ela nos bastidores.
  • Corinthians bate o São Paulo no clássico, por 2 a 1

    Corinthians bate o São Paulo no clássico, por 2 a 1

    Desporto

    Apesar do calendário ainda estar no começo. O Timão vinha de duas vitórias seguídas (2 a 1 na Ferroviária e 4 a 0 no São Caetano). Já o Tricolor vinha cercado de desconfiança, por causa do mau início de temporada. Mas o respiro tricolor durou pouco: sete minutos depois, Balbuena ganhou de Anderson Martins pelo alto e cabeceou forte para definir o placar em 2 a 1.
  • Messi:

    Messi: "A saída de Neymar nos deu mais equilíbrio"

    Desporto

    O camisa 10 do Barcelona vê o equipe mais equilibrada após a saída de Neymar: "A saída de Neymar resultou em uma mudança na nossa maneira de jogar. Atualmente, estamos muito bem organizados no meio-campo, temos mais equilíbrio, algo que nos fez ficar mais fortes na defesa", explicou o craque.
  • Corinthians contrata zagueiro Henrique

    Corinthians contrata zagueiro Henrique

    Desporto

    Ele assinou contrato por dois anos. Após longo período de espera, o zagueiro Henrique enfim assinou com o Corinthians na tarde desta sexta-feira. A proximidade do clássico com a última exibição do Timão nos gramados (vitória sobre a Ferroviária na quarta-feira à noite) pesou para Carille adiar a definição da equipe.