http://midias.folhavitoria.com.br/files/2017/05/2reproducao.jpg

Desporto

Em depoimento, ele disse que fez as alterações para repassar as informações necessárias ao Monterrey, do México, e proceder a transferência do atleta. O caso Victor Ramos ocorreu no ano passado, quando o zagueiro que atualmente atua pela Chapecoense, foi contratado pelo Vitória . Na época, o jogador atuava pelo Vitória .
  • Cruzeiro marca no fim e bate o Santos na Vila Belmiro

    Cruzeiro marca no fim e bate o Santos na Vila Belmiro

    Desporto

    Além do Cruzeiro , pelo Brasileirão, o Santos foi derrotado para São Paulo, Ferroviária e Palmeiras, pelo Paulistão. Mesmo atuando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes não se intimidou e foi para cima do Santos , no entanto, esbarrou no forte esquema defensivo dos anfitriões.
  • Japonês Sato vence 500 milhas de Indianápolis, Alonso abandona

    Japonês Sato vence 500 milhas de Indianápolis, Alonso abandona

    Desporto

    Takuma Sato venceu um grande duelo com Helio Castroneves e se tornou o primeiro piloto japonês a vencer as 500 Milhas de Indianápolis neste domingo, enquanto a aventura de Fernando Alonso na Indy terminou em frustração. O espanhol Fernando Alonso que tinha de fato toda a atenção nesta edição, já que preferiu disputar a Indy500 invés de correr no GP de Mônaco, fez uma grande corrida e mostrou o porque ele é considerado um dos pilotos mais completo da história do automobilismo, ele por ...
  • Tiger Woods é preso por dirigir sob influência de drogas ou alcool

    Tiger Woods é preso por dirigir sob influência de drogas ou alcool

    Desporto

    Ainda não foram divulgados mais detalhes do caso nem sobre o tipo de substância que o atleta teria ingerido. Não é a primeira vez que ele se envolve em problemas no trânsito. Woods, que atualmente está afastado das competições depois de passar pela quarta cirurgia nas costas em abril, disse na semana passada que se sentia melhor do que em qualquer outro momento nos últimos anos e que não tinha planos de se aposentar do golfe competitivo.
  • Sem Globo e com Pelé, CBF fará transmissão própria de amistosos

    Sem Globo e com Pelé, CBF fará transmissão própria de amistosos

    Desporto

    Paulo ", mas também haverá transmissão via CBF TV, na web, e pelo aplicativo da Vivo Mobile. Dentro do ousado plano está a contratação de Pelé, que será comentarista das transmissões próprias da CBF e que serão exibidas na TV Brasil. A CBF se defende afirmando que a nova medida serviu como tentativa para valorizar os jogos da equipe comandada pelo técnico Tite, mas a oferta da emissora carioca não alcançou as expectativas dos cartolas brasileiros.
  • Casillas seduzido com saída do Dragão

    Casillas seduzido com saída do Dragão

    Desporto

    De acordo com a imprensa espanhola, Casillas quer experimentar outros campeonatos. Las Palmas, Málaga e Real Sociedad terão também Casillas debaixo de olho mas, dada a ligação ao Real Madrid, regressar a Espanha não estará nos planos. Apesar de ter disputado um número suficiente de jogos para renovar automaticamente pelos dragões, o guarda-redes está a ponderar deixar o Dragão no próximo defeso.
  • Ederson deverá viajar hoje para Manchester — Mercado

    Ederson deverá viajar hoje para Manchester — Mercado

    Desporto

    O São Paulo, aliás, terá parte desse dinheiro pelo mecanismo de solidariedade da Fifa, já que Ederson passou pelas categorias de base tricolores. Depois do goleiro Ederson ter admitido que sua saída do Benfica está próxima, o Manchester City surge como o principal destino para o brasileiro.
  • No terceiro confronto no ano, Atlético-PR e Flamengo ficam no empate

    No terceiro confronto no ano, Atlético-PR e Flamengo ficam no empate

    Desporto

    O Rubro-Negro carioca está, temporariamente, na oitava posição com cinco pontos, depois de uma vitória e dois empates. O Flamengo agora tem a semana toda para trabalhar visando o clássico contra o Botafogo no domingo (4), às 11h, provavelmente a inauguração da Arena da Ilha do Governador.
  • Corinthians ganha partida sobre o Atlético-GO e vira vice-líder

    Corinthians ganha partida sobre o Atlético-GO e vira vice-líder

    Desporto

    Foi o nono gol dele na temporada, empatando com Jô na artilharia da equipe no ano. Aos 13, por exemplo, Jô recebeu sozinho na área e chutou, mas Felipe salvou. Já o Atlético-GO atuará pela competição apenas no próximo dia 5 de junho, uma segunda-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão e Igor; Everaldo ( Júnior Viçosa , intervalo), Jorginho e Luiz Fernando ( Andrigo , intervalo); Walter.