https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/epoca_2017_2018/clube/aniversario/nomeados/galardoes-new.jpg

Desporto

O candidato à distinção destacou ainda o simbolismo na base da nomeação. "Não estou preocupado em ganhar, é algo simbólico que representa uma época de sucesso e história para o Benfica". "E hoje é com enorme orgulho que vemos o reconhecimento internacional que o nosso clube tem nas mais diversas áreas, estando presentes no top dos principais rankings".
  • Manuel Cajuda de volta ao futebol português

    Manuel Cajuda de volta ao futebol português

    Desporto

    Depois de ter estado nos algarvios, o treinador passou pela China, pelos Emirados Árabes Unidos e pela Tailândia. Foi ainda comentador da Renascença . Braga, o Belenenses, a U. Leiria, o Marítimo, o V. Guimarães, entre outros. No estrangeiro esteve, além dos países já citados, nos egípcios do Zamalek.
  • Botafogo inicia semana decisiva contra a Aparecidense

    Botafogo inicia semana decisiva contra a Aparecidense

    Desporto

    Com seus principais jogadores e um esquema com três zagueiros, o Botafogo começou bem o duelo, mas caiu de produção e abusou dos chutões. Em uma delas, João Paulo deixou Rodrigo Pimpão livre aos 7min. O autor do primeiro gol driblou e achou Luiz Fernando sem marcação dentro da área, mas o atleta ex-Atlético-GO, apesar da liberdade, não finalizou da maneira que desejava e permitiu uma fácil defesa para Bussatto.
  • Portugal nas

    Portugal nas "meias" do Euro com goleada recorde

    Desporto

    Portugal tornou-se, também, a primeira equipa a marcar cinco golos na primeira parte, num campeonato da Europa. Os russos só ficavam de fora da próxima fase se perdessem por mais do que 5-1, enquanto ao Cazaquistão bastava um empate para assegurar o primeiro lugar, com a Polónia a ficar pelo caminho, depois de ter somado apenas um ponto, ao empatar com a Rússia .
  • Uefa rejeita recurso, e Carvajal desfalca Real Madrid diante do PSG

    Uefa rejeita recurso, e Carvajal desfalca Real Madrid diante do PSG

    Desporto

    Ele está muito feliz, muito feliz, querendo dar títulos, triunfar... - Ponho as mão no fogo que Neymar não vai para o Real Madrid . O presidente e os torcedores estão com Neymar . "Cada jogador e cada equipe colocará seus desejos nesse jogo". "É impossível estar mais ansioso para jogar contra o Real Madrid ", afirmou o atacante, que ainda ressaltou que o time está pronto para enfrentar o maior campeão do torneio: "Estamos preparados para jogar partidas como essas.
  • Richarlison explica por que chorou após ser substituído contra o Chelsea

    Richarlison explica por que chorou após ser substituído contra o Chelsea

    Desporto

    Roman Abramovich, dono do time de Londres, estaria insatisfeito com os resultados recentes de Conte. Se a troca for consumada, Luis Enrique enfrentará o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os catalães foram exatamente o último time treinado por Lucho, que saiu no fim da última temporada. Ele teve uma passagem de sucesso no clube espanhol, pelo qual foi campeão europeu, em 2014/15, faturou dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei e o Mundial de Clubes.
  • Emery defende Neymar por festa de arromba; adversários vêem

    Emery defende Neymar por festa de arromba; adversários vêem "falta de respeito"

    Desporto

    O Sochaux, atual sétimo classificado na Ligue 2, recebe esta terça-feira o PSG para os oitavos de final da Taça de França e considera estar a ser menosprezado pela equipa parisiense, lembrando a enorme festa organizada anteontem por Neymar, para celebrar o seu 26.º aniversário, e na qual participou todo o plantel, num total de cerca de 150 convidados.
  • Depois de 22 anos, Inter volta a ser derrotado pelo Brasil-PEL

    Depois de 22 anos, Inter volta a ser derrotado pelo Brasil-PEL

    Desporto

    O time da zona sul do estado ainda está invicto e vinha de três vitórias e um empate até o duelo contra o Inter . Na prática, a partida é essencial para as duas equipes. No lance específico do gol do Xavante , o árbitro Roger Goulart manda o lance seguir e Itaqui dá sequência à jogada. Itaqui cobrou falta de longe e quase marcou o segundo.
  • Andrés Sanchez é o novo presidente do Corinthians

    Andrés Sanchez é o novo presidente do Corinthians

    Desporto

    O texto também afirma que Andrés ligou para o repórter Flávio Ortega, da ESPN Brasil, que foi agredido durante o tumulto. O clube que contava com um corpo de segurança especialmente montado para a eleição comunicou todas as autoridades solicitando policiamento para o dia do evento .
  • Sporting perde frente ao Estoril

    Sporting perde frente ao Estoril

    Desporto

    Um golo teria feito reentrar o Sporting na discussão do resultado, mas essa falta de eficácia não o permitiu, pelo que o Estoril foi gerindo a vantagem e tentando explorar o contra-ataque, face ao espaço que se abria nas costas da defesa 'leonina'.
  • FC Porto vence Sp. Braga e volta a ser líder (3-1)

    FC Porto vence Sp. Braga e volta a ser líder (3-1)

    Desporto

    Para tentar ganhar a batalha a meio-campo, Abel apostou numa dupla robusta (Vukcevic e Danilo) e, no ataque, Wilson Eduardo jogou no apoio a Paulinho. Alex Telles. Aos 73 minutos, Aboubakar "matou" o jogo, com assistência de. Embora jogada a um ritmo ligeiramente inferior, a segunda parte voltou a ter qualidade.