http://revistanews.com.br/wp-content/uploads/2018/02/Maicosuel-é-apresentado-no-Grêmio-1-640x405.jpg

Desporto

O jogador assinou um vínculo de empréstimo de apenas seis meses, em um acordo que tem opção de renovação por mais seis, após apresentar desequilíbrio muscular nos testes aos quais foi submetido. Maicosuel esteve detectado um desequilíbrio muscular. O atleta está na capital gaúcha desde a semana passada e em breve ficará à disposição do técnico Renato Gaúcho.
  • Manuel Cajuda de volta ao futebol português

    Manuel Cajuda de volta ao futebol português

    Desporto

    Depois de ter estado nos algarvios, o treinador passou pela China, pelos Emirados Árabes Unidos e pela Tailândia. Foi ainda comentador da Renascença . Braga, o Belenenses, a U. Leiria, o Marítimo, o V. Guimarães, entre outros. No estrangeiro esteve, além dos países já citados, nos egípcios do Zamalek.
  • Botafogo inicia semana decisiva contra a Aparecidense

    Botafogo inicia semana decisiva contra a Aparecidense

    Desporto

    Com seus principais jogadores e um esquema com três zagueiros, o Botafogo começou bem o duelo, mas caiu de produção e abusou dos chutões. Em uma delas, João Paulo deixou Rodrigo Pimpão livre aos 7min. O autor do primeiro gol driblou e achou Luiz Fernando sem marcação dentro da área, mas o atleta ex-Atlético-GO, apesar da liberdade, não finalizou da maneira que desejava e permitiu uma fácil defesa para Bussatto.
  • Portugal nas

    Portugal nas "meias" do Euro com goleada recorde

    Desporto

    Portugal tornou-se, também, a primeira equipa a marcar cinco golos na primeira parte, num campeonato da Europa. Os russos só ficavam de fora da próxima fase se perdessem por mais do que 5-1, enquanto ao Cazaquistão bastava um empate para assegurar o primeiro lugar, com a Polónia a ficar pelo caminho, depois de ter somado apenas um ponto, ao empatar com a Rússia .
  • Uefa rejeita recurso, e Carvajal desfalca Real Madrid diante do PSG

    Uefa rejeita recurso, e Carvajal desfalca Real Madrid diante do PSG

    Desporto

    Ele está muito feliz, muito feliz, querendo dar títulos, triunfar... - Ponho as mão no fogo que Neymar não vai para o Real Madrid . O presidente e os torcedores estão com Neymar . "Cada jogador e cada equipe colocará seus desejos nesse jogo". "É impossível estar mais ansioso para jogar contra o Real Madrid ", afirmou o atacante, que ainda ressaltou que o time está pronto para enfrentar o maior campeão do torneio: "Estamos preparados para jogar partidas como essas.
  • Richarlison explica por que chorou após ser substituído contra o Chelsea

    Richarlison explica por que chorou após ser substituído contra o Chelsea

    Desporto

    Roman Abramovich, dono do time de Londres, estaria insatisfeito com os resultados recentes de Conte. Se a troca for consumada, Luis Enrique enfrentará o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os catalães foram exatamente o último time treinado por Lucho, que saiu no fim da última temporada. Ele teve uma passagem de sucesso no clube espanhol, pelo qual foi campeão europeu, em 2014/15, faturou dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei e o Mundial de Clubes.
  • Emery defende Neymar por festa de arromba; adversários vêem

    Emery defende Neymar por festa de arromba; adversários vêem "falta de respeito"

    Desporto

    O Sochaux, atual sétimo classificado na Ligue 2, recebe esta terça-feira o PSG para os oitavos de final da Taça de França e considera estar a ser menosprezado pela equipa parisiense, lembrando a enorme festa organizada anteontem por Neymar, para celebrar o seu 26.º aniversário, e na qual participou todo o plantel, num total de cerca de 150 convidados.
  • Depois de 22 anos, Inter volta a ser derrotado pelo Brasil-PEL

    Depois de 22 anos, Inter volta a ser derrotado pelo Brasil-PEL

    Desporto

    O time da zona sul do estado ainda está invicto e vinha de três vitórias e um empate até o duelo contra o Inter . Na prática, a partida é essencial para as duas equipes. No lance específico do gol do Xavante , o árbitro Roger Goulart manda o lance seguir e Itaqui dá sequência à jogada. Itaqui cobrou falta de longe e quase marcou o segundo.
  • Andrés Sanchez é o novo presidente do Corinthians

    Andrés Sanchez é o novo presidente do Corinthians

    Desporto

    O texto também afirma que Andrés ligou para o repórter Flávio Ortega, da ESPN Brasil, que foi agredido durante o tumulto. O clube que contava com um corpo de segurança especialmente montado para a eleição comunicou todas as autoridades solicitando policiamento para o dia do evento .
  • Sporting perde frente ao Estoril

    Sporting perde frente ao Estoril

    Desporto

    Um golo teria feito reentrar o Sporting na discussão do resultado, mas essa falta de eficácia não o permitiu, pelo que o Estoril foi gerindo a vantagem e tentando explorar o contra-ataque, face ao espaço que se abria nas costas da defesa 'leonina'.
  • FC Porto vence Sp. Braga e volta a ser líder (3-1)

    Desporto

    Para tentar ganhar a batalha a meio-campo, Abel apostou numa dupla robusta (Vukcevic e Danilo) e, no ataque, Wilson Eduardo jogou no apoio a Paulinho. Alex Telles. Aos 73 minutos, Aboubakar "matou" o jogo, com assistência de. Embora jogada a um ritmo ligeiramente inferior, a segunda parte voltou a ter qualidade.
  • Barcelona empata com o Espanyol e Piqué provoca a torcida rival

    Barcelona empata com o Espanyol e Piqué provoca a torcida rival

    Desporto

    Gerard Moreno , aos 66', tornou ainda mais quente um derby já de si escaldante, ao inaugurar o marcador para os anfitriões. No domingo, 11, às 13h15, o Barcelona recebe o Getafe no Camp Nou. Vaiado desde o apito inicial, Piqué marcou no fim o gol de empate em 1 a 1 no dérbi da Catalunha com o Espanyol , em um gramado em condições ruins para a prática de futebol.