http://revistanews.com.br/wp-content/uploads/2018/03/se-640x405.jpg

Desporto

Outros nove jogadores são aguardados nesta segunda-feira e na madrugada de terça: Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos (PSG); Casemiro e Marcelo (Real Madrid); Paulinho e Coutinho (Barcelona); Fágner (Corinthians) e Geromel (Grêmio). "Oficialmente, a Copa está começando agora. É importante também mostrar para o Tite o que a gente vem fazendo no clube e também nos prepararmos para o Mundial".
  • São Paulo joga mal e perde para o São Caetano

    São Paulo joga mal e perde para o São Caetano

    Desporto

    As vendas começaram nesta quarta-feira e duram até o segundo tempo da partida. Aos 9 minutos, o goleiro Jean cortou errado um cruzamento vindo do lado direito. À frente dele, Diego Souza. No máximo, cruzamentos para dentro da área, que não surtiram efeito. E o gol do São Caetano não demorou a sair. Na melhor delas, aos 44, Nonato exigiu grande defesa de Jean.
  • Ninguém se pode comparar comigo, ninguém mais será Cristiano Ronaldo

    Ninguém se pode comparar comigo, ninguém mais será Cristiano Ronaldo

    Desporto

    Dizia isso aos meus amigos de infância e eles ficavam a olhar para mim: 'o que estás a dizer?'". "Eu jogava pela diversão, mas na minha cabeça eu sabia que tinha potencial", começou por dizer. "Ninguém vai ser Cristiano Ronaldo", completou, deixando qualquer tipo de modéstia completamente de lado. "Vocês são vocês e eu sou eu", reiterou. Veja as declarações de Ronaldo, num vídeo intitulado 'Dedicação desde o início'.
  • Real Madrid chega a princípio de acordo por Lewandowski, do Bayern

    Real Madrid chega a princípio de acordo por Lewandowski, do Bayern

    Desporto

    O vínculo do polonês com o Real Madrid seria de dois anos, com possibilidade de extensão por mais um. Até esse momento, o atacante Lewandowski atuou pelo Bayern de Munique nesta temporada em 36 partidas, aonde veio a marcar 32 gols; na Champions League, o polonês marcou cinco gols em sete jogos disputados pelos Bávaros.
  • Mercado da bola: goleiro Alisson entra na mira do Real Madrid

    Mercado da bola: goleiro Alisson entra na mira do Real Madrid

    Desporto

    O treinador voltou a negar há alguma negociação para que o craque seja transferido para o clube espanhol. Paciente, ele respondeu e cobriu o brasileiro de elogios. Será? O jornal Mundo Deportivo , da Espanha, cravou que o presidente do Real Madrid , Florentíno Pérez, não está satisfeito com a atuação do goleiro Keylor Navas na meta dos merengues e já colocou como principal alvo no mercado de transferências a contratação do brasileiro Alisson .
  • United tem acordo com Talisca e pode pagar R$ 160 milhões

    United tem acordo com Talisca e pode pagar R$ 160 milhões

    Desporto

    O periódico cita ainda um "acordo de cavalheiros" entre ingleses e portugueses. Por lá, o brasileiro foi peça fundamental para a sequência de títulos nacionais do clube, porém, Talisca era um dos atletas que não faziam parte dos planos de Rui Vitória - treinador do Benfica, começando assim a ser pouco utilizado, o que acabou levando ao Besiktas, da Ucrânia - por empréstimo, onde deve permanecer até o fim da atual temporada.
  • Sporting defronta At. Madrid com calendário preenchido

    Sporting defronta At. Madrid com calendário preenchido

    Desporto

    Arsenal, Atlético Madrid, CSKA, Lazio, Leipzig, Marselha e RB Salzburgo são os possíveis adversários do Sporting. Nos outros confrontos desta fase do torneio, o RB Leipizig, uma das principais surpresas da última temporada e vindo da fase de grupo da Liga dos Campeões, terá pela frente o Olympique de Marselha.
  • Em decisão histórica, Fifa confirma VAR na Copa da Rússia

    Em decisão histórica, Fifa confirma VAR na Copa da Rússia

    Desporto

    O árbitro de vídeo começou a ser testado pela Fifa em setembro de 2016. "É uma decisão muito importante, histórica", referiu Infantino. A Taça das Confederações, realizada no ano passado (Portugal terminou em terceiro, após derrotar o México por 2-1, no prolongamento), foi o grande teste ao VAR, tecnologia já usada em algumas das principais ligas da Europa, como a italiana, a alemã e a portuguesa.
  • Sorteio da Liga dos Campeões: Veja o quadro de jogos dos 'quartos'

    Sorteio da Liga dos Campeões: Veja o quadro de jogos dos 'quartos'

    Desporto

    Apesar de ser maioria (com três representantes nos oito restantes), as equipes espanholas não se enfrentarão. O Sevilha FC defronta o Bayern e o FC Barcelona joga com a AS Roma . Após eliminar o Chelsea, o Barcelona , do craque Lionel Messi, vai se encontrar com a Roma , que bateu o Shakhtar Donetsk, nas oitavas de final da Liga dos Campeões e conta com o goleiro brasileiro Alisson.
  • Boca-Tigre, Superliga: formaciones, hora y TV

    Boca-Tigre, Superliga: formaciones, hora y TV

    Desporto

    Con respecto a Pavón y Cardona, -junto al arquero Agustín Rossi, los únicos que jugaron en Lima y en La Paternal- tuvieron el martes libre. Hasta ahí Boca coronaba un triunfo merecido pero que dejaba una deuda por la pobre producción futbolística, al punto de que la figura fue el colombiano Wilmar Barrios, un jugador caracterizado por sus aptitudes defensivas y que por su intensidad parece nacido para vestir esa camiseta.
  • No Pacaembu, Santos derrota o Nacional-URU

    No Pacaembu, Santos derrota o Nacional-URU

    Desporto

    De jogadores, o Santos tem em Gabriel Barbosa, o Gabigol , seu atleta mais valorizado do grupo: 9 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt . Copete e Renato serão substituidos por Rodrygo e Léo Cittadini. O alvinegro iria para o intervalo contente com a vitória parcial e a boa atuação, mas Gabriel não deixou.