http://cdn.record.pt/images/2018-03/img_FanaticaBig$2018_03_21_23_29_20_1378211.jpg

Desporto

Cinco minutos depois, a resposta do Borussia Dortmund se seguiu: "Bolt está chegando!" Na última quinta (22), ele treinou com os aurinegros de portões fechados. O Borussia Dortmund tem os seus uniformes produzidos pela Puma, marca que há muitos anos patrocina Bolt. O jamaicano ainda anunciou que no dia 10 de junho irá participar de uma partida beneficente no estádio Old Trafford, em Manchester.
  • Bruno de Carvalho foi ouvido no DIAP e foi constítuido arguido

    Bruno de Carvalho foi ouvido no DIAP e foi constítuido arguido

    Desporto

    Segundo o CM apurou, alguns elementos não entendem que o líder leonino não faça um elogio aos jogadores, que têm cumprido os objetivos, integrando a elite das equipas europeias que continuam a lutar pela conquista de todas as competições, casos de Barcelona, Juventus, Bayern e Salzburgo.
  • Recuperado, Réver volta aos treinos com grupo no Flamengo

    Recuperado, Réver volta aos treinos com grupo no Flamengo

    Desporto

    Neste primeiro dia de volta ao Ninho, o peruano passou maior parte do tempo à disposição dos médicos do Fla, em avaliação de sua condição física. Ainda não há previsão para ele treinar com bola com o restante do elenco. Guerrero no momento só poderia atuar pelo Flamengo nas duas últimas rodadas da fase de grupos da Libertadores. De contrato reativado após suspensão, Guerrero fazia tarefas diferenciadas em grupo reduzido em um centro de excelência na Argentina.
  • Ronaldo sobre ser pai:

    Ronaldo sobre ser pai: "Recordes dentro e fora de campo"

    Desporto

    Sempre o mesmo discurso mas é a realidade. Agradeço à minha família, aos meus quatro filhos... O ano passado "foi histórico para o Real Madrid , ganhei cinco títulos". "É bonito virem aqui falar de patriotismo, mas aborrece-me o valor que se dá ao estrangeiro quando os portugueses estão sempre entre os melhores". Ronaldo não se esqueceu dos dois companheiros: "Este prémio também é deles e de todos os companheiros da seleção".
  • Espanha. Póquer para Cristiano Ronaldo

    Espanha. Póquer para Cristiano Ronaldo

    Desporto

    Segundo a publicação, o estafe do jogador do Real Madrid entregou ao governo um 'cheque em branco' e se dispôs a desembolsar qualquer valor para encerrar seu caso no Ministério da Fazenda. Os números do craque português esta época são absolutamente de outro planeta. Por tudo isso, a temporada do Real Madrid está dependente de cinco jogos, que são aqueles que faltam até a final da Champions .
  • Técnico do Sporting Lisboa menospreza o Fluminense ao falar de Wendel

    Técnico do Sporting Lisboa menospreza o Fluminense ao falar de Wendel

    Desporto

    O campeonato entra depois em paragem para compromissos das seleções, e o técnico leonino contesta essa condicionante imposta pelas datas FIFA. "Quem paga os jogadores são os clubes, não as seleções". O ex-jogador do Fluminense ficou em campo por apenas três minutos, mas foi o suficiente para o treinador Jorge Jesus destacar que o menino de 20 anos está em crescimento.
  • Ronaldo:

    Ronaldo: "Aborrece-me o valor que damos ao estrangeiro"

    Desporto

    Momento bonito, primeiro para todos os companheiros da Seleção. Pela seleção tivemos uma fase de qualificação difícil, perdemos no primeiro jogo e depois fomos à luta e acabámos em primeiro. Dentro e fora de campo começa a ser um hábito os recordes. (...) Muitas pessoas não gostam. "No Real Madrid, foi um ano histórico para nós, ganhámos cinco troféus", afirmou o capitão da seleção, de 32 anos.