• SPFC: Nos pênaltis, São Paulo se despede do Paulista

    SPFC: Nos pênaltis, São Paulo se despede do Paulista

    Desporto

    A bola passou por Rodriguinho , mas sobrou limpa para Emerson Sheik , que bateu por cima do gol . Cássio pega pênalti de Diego Souza em decisão da semifinal do Paulistão na Arena Corinthians . Em 2012, Cássio apareceu para o mundo graças a Diego Souza. Rodriguinho , herói no tempo normal, desperdiçou sua cobrança em seguida. Na sequência, Clayson, Maycon e Pedrinho acertaram pelo Corinthians , enquanto Bruno Alves, Reinaldo e Eder Militão marcaram para o São Paulo .
  • Confirmado: Benfica vende André Horta

    Confirmado: Benfica vende André Horta

    Desporto

    O médio do Benfica, emprestado esta época ao Sporting de Braga, apresentou-se com as cores da nova equipa num curto vídeo. O médio vai rumar aos norte-americanos dos Los Angeles FC. "É jovem, dinâmico e com a sua experiência na liga portuguesa acreditamos que continuará a evoluir para ser um jogador de classe mundial", afirmou o técnico norte-americano.
  • Fred está fora da temporada — Cruzeiro

    Fred está fora da temporada — Cruzeiro

    Desporto

    Essas lesões costumam acontecer com os pés no chão. O médico celeste conversou com a imprensa e deu detalhes sobre o prazo para cirurgia, que deverá ocorrer ainda nesta semana. Com a constatação da lesão, Fred deverá ser submetido a uma cirurgia no local nos próximos dias - vale lembrar que essa é a segunda contusão do atacante no ano e a partida contra o Tupi marcava justamente o seu retorno aos gramados, após de ter ficado pouco menos de um mês afastado se recuperando de um estiramento ...
  • São Paulo e Corinthians disputam primeira semifinal neste domingo

    São Paulo e Corinthians disputam primeira semifinal neste domingo

    Desporto

    Veja abaixo onde comprar e os setores ainda disponíveis. "Essa vitória é importante para que volte a mentalização do São Paulo para retomar um ciclo vitorioso". Queremos mudar a situação que está e acabar com os jejuns grandes. O atacante foi contratado com a expectativa de ser um goleador, mas até o momento só balançou as redes uma única vez.
  • Confira quem leva a melhor no retrospecto do duelo — Espanha x Argentina

    Confira quem leva a melhor no retrospecto do duelo — Espanha x Argentina

    Desporto

    O jogo diante da Espanha acontece às 16h30 (de Brasília). Na segunda-feira (26), Messi chegou a dizer que iria para o jogo . O resultado reafirma a Espanha como uma das grandes candidatas ao título na Copa do Mundo da Rússia. A Espanha tentou administrar o placar para ir com uma boa vantagem para o intervalo. Isco (52m), Thiago Alcântara (55m) Iago Aspas (73m) e Isco (74m) fizeram os golos da vitória gorda.
  • Islândia anuncia boicote diplomático da Copa do Mundo da Rússia

    Islândia anuncia boicote diplomático da Copa do Mundo da Rússia

    Desporto

    O envolvimento da Islândia é que todas as reuniões bilaterais com autoridades russas e de alto escalão serão adiadas indefinidamente. "O governo islandês decidiu manifestar solidariedade ao Reino Unido e a outros estados do Ocidente na resposta ao ataque químico ocorrido em Salisbury no começo deste mês".
  • Resultado final: Portugal, 0-Holanda, 3

    Resultado final: Portugal, 0-Holanda, 3

    Desporto

    Os três golos dos holandeses foram todos apontados no decorrer de uma primeira parte para esquecer. João Cancelo foi expulso aos 62 minutos, na sequência de duplo amarelo, deixando a Seleção reduzida a dez elementos numa altura em que a equipa nacional tentava atenuar o resultado.
  • Neymar recebe Vinicius Júnior, do Flamengo, em sua casa, em Mangaratiba

    Neymar recebe Vinicius Júnior, do Flamengo, em sua casa, em Mangaratiba

    Desporto

    O garoto, já vendido ao Real Madrid por uma quantia milionária, é um dos jogadores que estampam a capa da edição de abril da revista. Se trata de Vinicius Junior , jogador pelo qual pagaram 45 milhões de euros e cujo crescimento está assombrando inclusive aos que mais apostaram por ele no último verão - escreve o "Marca", em texto do jornalista Juan Ignacio García-Ochoa.
  • Maringá FC e Atlético-PR decidem vaga em Curitiba

    Maringá FC e Atlético-PR decidem vaga em Curitiba

    Desporto

    Jogando na Arena da Baixada, a equipe de aspirantes do Furacão superou o perigoso Maringá por 5 a 0. O gol do alívio só saiu aos 37 minutos. Com uma boa campanha na classificação geral, o Maringá se despede do Campeonato Paranaense com uma vaga garantida no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019.