Desporto

Dos sete futebolistas que constavam do boletim clínico ainda este domingo, apenas Jesus Corona e Moussa Marega não estão no lote de convocados. Quanto aos outros casos em questão, e tal como se previa, tanto Reyes como Herrera e Brahimi estão entre as escolhas do treinador e são candidatos ao onze no confronto com os azuis.
  • "Isco já é crescidinho..." — Sergio Ramos

    Desporto

    Ele é um jogador que se entrega. O problema é que tenho 25 jogadores e só podem jogar 11. "Estou feliz mesmo por Isco, busco sempre o bem do time e dos atletas", declarou Zidane. Isco não foi relacionado para o jogo deste sábado, mas, segundo Zidane, por questão física e não por causa desta situação: "Isco não viajará para o jogo porque não está 100%, assim como Sergio Ramos, mas Gareth Bale está pronto para jogar", confirmou.
  • AO VIVO Sevilla x Barcelona em tempo real - LaLiga 2018

    AO VIVO Sevilla x Barcelona em tempo real - LaLiga 2018

    Desporto

    Os catalães continuam líderes destacados de 'La Liga', com 76 pontos, mais 12 do que o Atlético de Madrid, adversário do Sporting nos quartos de final da Liga Europa, que no domingo recebe o Deportivo e pode aproximar-se, enquanto o Sevilha perdeu a oportunidade de subir ao quinto lugar à condição e continua em sexto, com 46.
  • Pelayo Novo, jogador do Albacete, cai do terceiro andar de hotel

    Pelayo Novo, jogador do Albacete, cai do terceiro andar de hotel

    Desporto

    Por sorte, sua vida não corra perigo. Devido ao acidente envolvendo Pelayo, a partida Huesca x Albacete , marcada para este sábado (31), foi cancelada. Pelayo Novo sofreu múltiplas fraturas depois de cair do terceiro andar do Hotel Abba Huesca e continua sedado, mas em estado estável, na UTI do Hospital Clinico Universitario em Zaragoza, segundo fontes do Governo da região.
  • Porto: Denúncia levanta suspeitas de corrupção no Belenenses

    Porto: Denúncia levanta suspeitas de corrupção no Belenenses

    Desporto

    O Ministério Público recebeu uma denúncia anónima, que relata suspeitas de corrupção no Belenenses-FC Porto da próxima segunda-feira. . Os nomes de Alex Telles e Danilo (ambos com treino condicionado), Herrera e Brahimi (em gestão de esforço) e Marega (tratamento e trabalho de ginásio) continuam a constar no boletim clínico portista.
  • Sem novidades, Atlético divulga lista de relacionados para pegar o Cruzeiro

    Sem novidades, Atlético divulga lista de relacionados para pegar o Cruzeiro

    Desporto

    Outra possibilidade é ambos ficarem no banco e Gustavo Blanco, que tem sido elogiado pelo treinador, compor um trio de volantes com Adilson e Elias, deixando o Atlético-MG mais precavido. O grupo está bem consciente, sabe bem o que a gente evoluiu e cresceu. "A gente procurou estudar bem o adversário, levantar uns detalhes, trabalhar nos treinamentos".
  • Vitória derrotado por 2-0 frente ao Benfica

    Vitória derrotado por 2-0 frente ao Benfica

    Desporto

    Nessa temporada Jonas marcou 36 golos em todas as competições, registo que igualou agora, com o "bis" ao Vitória. O dianteiro africano pode, a partir de agora, entrar nas opções do treinador José Peseiro e, inclusivamente, ser elencado para o jogo com o Benfica , agendado para sábado e a contar para a jornada 28 da Primeira Liga , na Luz.
  • Maior dúvida para Palmeiras é a volta de Borja

    Maior dúvida para Palmeiras é a volta de Borja

    Desporto

    O Corinthians de Fabio Carille eliminou o rival São Paulo nas cobranças de pênaltis, em dia de gol nos acréscimos de Rodriguinho e mais uma atuação de herói de Cássio . Jadson, recuperado de lesão na coxa direita, também está de volta depois de seis jogos fora, mas ficará no banco de reservas. Caso o colombiano retorne no lugar de Keno, o versátil Willian passaria a jogar pelos lados do campo.
  • Técnico do PSG quer Neymar em 3 semanas

    Técnico do PSG quer Neymar em 3 semanas

    Desporto

    Ele está bem e está se recuperando bem. A volta de Neymar para a França não deve significar que seu retorno aos gramados esteja próximo. O PSG vem observando com certa distância o tratamento do atacante. Campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, nos Estados Unidos, o ex-jogador Paulo Sérgio afirmou, em entrevista ao site "Goal.com", que o craque Neymar tem tudo para ser o melhor jogador do mundo no futuro, mas jamais poderá ser o capitão do Brasil.