http://www.alagoas24horas.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Everton.jpeg

Desporto

Os reforços serão importantes no Campeonato Brasileiro, mas não poderão atuar na Copa do Brasil, depois do fim do prazo de inscrições em abril. "Em Dubai, ele (Rodrigo Caetano) foi firme nas negociações, levando o jogador para o Flamengo numa condição contratual muito melhor do que os árabes desejavam".
  • José Aldo luta bem mas é derrotado por Max Holloway

    José Aldo luta bem mas é derrotado por Max Holloway

    Desporto

    O brasileiro, que optou por não dar entrevista no octógono, saiu chorando copiosamente após o revés. Holloway festeja a vitória na casa do adversário. O americano acertou um direto em Aldo na metade do round e depois uma sequência que o derrubou. No duelo contra Oluwale Bamgbose, o brasileiro dominou a luta desde o início, mas levou a vitória no segundo round, por nocaute.
  • Portugal-Chipre: Luís Neto, André Silva e Bernardo Silva no 'onze' inicial

    Portugal-Chipre: Luís Neto, André Silva e Bernardo Silva no 'onze' inicial

    Desporto

    Já é conhecida a constituição oficial do onze da Seleção Nacional para o jogo de preparação com Chipre , aprazado para as 16 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira. Portugal seguiu dominando a partida, mas só conseguiu ampliar o placar aos 42 minutos de jogo, quando, mais uma vez, Moutinho aproveitou a bola parada e chutou forte por cima da barreira, marcando o segundo dos portugueses.
  • Real Madrid vence 12.ª Liga dos Campeões, com 'bis' de Ronaldo

    Real Madrid vence 12.ª Liga dos Campeões, com 'bis' de Ronaldo

    Desporto

    CR7 se tornou o primeiro jogador a marcar em três finais do formato moderno da Champions , chegou aos 12 gols na artilharia absoluta da competição e fez o 500º gol do Real Madrid no torneio. A bola desviou no calcanhar de Khedira, mudou toda sua trajetória e morreu nas redes. Mesmo atrás no placar, a Velha Senhora continuava bem no confronto.
  • FC Porto derrota Benfica e deixa tudo em aberto para o título

    FC Porto derrota Benfica e deixa tudo em aberto para o título

    Desporto

    Os "encarnados" responderam no segundo período (16-19) e no terceiro houve empate (22-22), mas a verdade é que só no arranque do derradeiro quarto o FC Porto se viu em desvantagem, concretamente a 57-59. No domingo, às 19h, os dois rivais voltam a encontrar-se no Dragão Caixa, no Porto, para o segundo embate da final. Jordi Adroher (3), Carlos Nicolia (2), João Rodrigues e Válter Neves marcaram pelo Benfica .
  • Cristiano Ronaldo marcou pela terceira vez numa final

    Cristiano Ronaldo marcou pela terceira vez numa final

    Desporto

    Esta partida tem um valor muito importante para mim, já que sou um jogador que está há muitos anos na Juve e que recebeu mais do que deu (ao clube). "O futebol é a metáfora da vida". Que o cimento de nosso trabalho seja o altruísmo. Quando tal existe numa equipa há sempre boas hipóteses de se ter êxito. Formamos um grande grupo encabeçado por um grande treinador, como é Zidane.
  • Brasileirão: Coritiba bate o Atlético-PR no Couto Pereira

    Brasileirão: Coritiba bate o Atlético-PR no Couto Pereira

    Desporto

    Pablo , que marcou gol no Atletiba do returno no ano passado, afirma que está focado e engasgado com o rival, visto que perdemos o título do paranaense há poucas semanas atrás. 1 a 0 Coxa. O primeiro encontro entre eles aconteceu em fevereiro, com umas vitória do Atlético-PR por 2 a 0 dentro da Arena da Baixada. Aos 38 minutos, Grafite teve boa entrada na área com Pablo que finalizou, mas a defesa do Coritiba defendeu.
  • Petkovic testa mudanças no time titular do Vitória

    Petkovic testa mudanças no time titular do Vitória

    Desporto

    Gustavo Scarpa acertou a trave depois de falha na saída de bola rubro-negra. Já o Vitória segue sem vencer, tem apenas um ponto e pode até cair para a vice-lanterna ao final da rodada - no momento, é o 17º, dentro da zona de rebaixamento.
  • São Paulo acerta venda de Luiz Araújo para o Lille

    São Paulo acerta venda de Luiz Araújo para o Lille

    Desporto

    Essa é mais uma negociação de altos valores do clube tricolor nos últimos meses. O São Paulo concluiu a venda do atacante Luiz Araújo para o Lille , da França, na manhã desta sexta-feira, por 10,5 milhões de euros (R$ 38 milhões). Voltou a balançar as redes adversárias na partida contra o Avaí, disputada no dia 22 de maio, e repetiu a dose contra o Palmeiras, no último sábado. A tendência é que o Tricolor force o aumento da proposta dos franceses, até para poder buscar substitutos na ...
  • Fábio Carille testa meia Marquinhos Gabriel na vaga de Jadson no Corinthians

    Fábio Carille testa meia Marquinhos Gabriel na vaga de Jadson no Corinthians

    Desporto

    Em junho, serão sete jogos num intervalo de 23 dias, quase sempre contra rivais que lutam por vaga na Libertadores ou pelo título do Campeonato Brasileiro . Para a partida, o técnico Dorival Júnior não deve ter a presença do lateral esquerdo Zeca, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, e Copete deve atuar novamente improvisado na lateral.
  • Portugal defronta o Chipre sem Ronaldo e a pensar na Letónia

    Portugal defronta o Chipre sem Ronaldo e a pensar na Letónia

    Desporto

    Os jogadores ganham uma motivação extra ao defrontar Portugal, por ser campeão europeu, mas também por estes jogos terem mais visibilidade. "O Chipre trabalha muito, sai rápido em contra-ataque", sustentou. Fernando Santos não quer ver os seus jogadores a pensarem na Taça das Confederações. "Os jogadores quando chegam preocupam-se exclusivamente com a seleção".