https://extra.globo.com/incoming/22590676-c0e-ca8/w640h360-PROP/xfbl-sudamericana-audax-botafogo.jpg.pagespeed.ic.lzRzVwuL2Y.jpg

Desporto

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Marcelo, Rodrigo Lindoso e Renatinho ( Matheus Fernandes , 5'/1ºT, Marcos Vinícius, 23'/2ºT); Leandro Carvalho ( Rodrigo Pimpão , 37'/2ºT), Valencia e Brenner - Técnico: Alberto Valentim.
  • Sornoza projeta Sul-Americana e afirma: 'Temos que ser inteligentes'

    Sornoza projeta Sul-Americana e afirma: 'Temos que ser inteligentes'

    Desporto

    Em entrevista coletiva no primeiro dia de preparação para os duelos da semana, o meio-campista Júnior Sornoza falou sobre a importância de buscar triunfos nas duas partidas de estreia do Tricolor. Um dinheiro considerável para quem começou a temporada com as finanças abaladas e que pode fazer com que o time entre com força máxima no torneio, sobretudo nas fases iniciais.
  • Em festa do Corinthians, Sheik xinga Palmeiras e Dudu; veja o vídeo

    Em festa do Corinthians, Sheik xinga Palmeiras e Dudu; veja o vídeo

    Desporto

    Após levar a taça de Campeão Paulista deste ano, o atacante do Corinthians , Emerson Sheik aproveitou a festa do time para soltar farpas contra integrantes do Palmeiras. Ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, o atacante chegou contido, sem causar polêmicas em suas entrevistas. - Dudu, vai tomar no c. - disparou Sheik, em cima de um palco ao lado de outros jogadores do Corinthians (veja o vídeo abaixo).
  • Buffon furioso com arbitragem em Madrid — Vídeo

    Buffon furioso com arbitragem em Madrid — Vídeo

    Desporto

    E por assim entender que foi esta situação, Buffon revela que o árbitro "não pode marcar" aquela grande penalidade. O árbitro estava fora do jogo. "Se um árbitro não é valente e não tem o que se deve ter para este tipo de partida, com pouca personalidade, melhor que fique em casa comendo batatas ou na arquibancada com os torcedores, sua mulher e os filhos", acrescentou.
  • Brasileiro condenado na Espanha por pertencer a célula ligada ao Estado Islâmico

    Brasileiro condenado na Espanha por pertencer a célula ligada ao Estado Islâmico

    Desporto

    Foi extraditado para a Espanha em 2015 e desde então aguardava julgamento. A sentença espanhola afirma que pelo menos desde o primeiro trimestre de 2014 começou a se formar entre os frequentadores da mesquita da cidade catalã de Terrasa um grupo de pessoas que, com uma visão radical do Islã, pretendia que seus membros constituíssem uma célula satélite do Estado Islâmico capaz de levar adiante os postulados dessa organização terrorista .
  • Com pênalti polêmico nos acréscimos, Real Madrid escapa de vexame contra Juventus

    Com pênalti polêmico nos acréscimos, Real Madrid escapa de vexame contra Juventus

    Desporto

    A Juventus começou avassaladora e já fez um gol no primeiro minuto de jogo. Sami Khedira subiu pela direita e cruzou para um cabeceamento perfeito de Mario Mandžukić aos 76 segundos. Aos 46, para alegria dos torcedores merengues e desespero italiano, o árbitro anotou pênalti de Benatia em Lucas Vázquez . Cristiano Ronaldo acertou a cobrança e classificou o time espanhol para a semifinal.
  • "O Sporting é mais importante do que tudo" — Jorge Jesus

    Desporto

    O Sporting é mais importante do que tudo. Os treinadores não podem pensar que podem jogar numa linha de três ou quatro, para isso tem de se treinar. Serei. Ainda ontem ninguém pensava que o FC Barcelona seria eliminado. "Se seguirmos em frente seremos um forte candidato a vencer a competição". "Espero que amanhã um jogador do Atlético cometa um erro, não é normal, mas de vez em quando acontece, e a equipa do Sporting possa aproveitar", começou por destacar na antevisão do jogo.
  • Presidente do Santos admite negociar Zeca com o Inter

    Presidente do Santos admite negociar Zeca com o Inter

    Desporto

    As conversas entre Peixe e Colorado avançaram nos últimos dias, após uma reunião na última semana, com representantes da equipe gaúcha in loco para tratar do negócio em Santos . Dirigentes santistas alegam que o ex-executivo Gustavo Vieira concordou com os seis milhões de euros. Flamengo e Grêmio também se interessaram. É uma negociação dura, difícil, de muita paciência.
  • Fernando Torres anuncia que sairá do Atlético ao fim da temporada

    Fernando Torres anuncia que sairá do Atlético ao fim da temporada

    Desporto

    Se Simeone tem alguma queixa contra o Fernando Torres , que o diga diretamente ao jogador e não publicamente - declarou o empresário em fevereiro. "O 2-0 [da primeira mão] e o facto de não ter sofrido golos foi importantíssimo, mas queremos fazer um jogo e sair vencedores", disse Koke.
  • Arbitragem paulista para Inter-RS x Vitória — Copa do Brasil

    Arbitragem paulista para Inter-RS x Vitória — Copa do Brasil

    Desporto

    Depois, o Inter enfrenta o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro 2018. A Copa do Brasil é um título possível. A tendência é que ele leve a equipe a campo na quarta com: Marcelo Lomba; Fabiano , Rodrigo Moledo , Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado , Edenílson , Patrick , D'Alessandro e Rossi; Roger .
  • Neymar? Fabio Capello aponta Mbappé como substituto de CR7 e Messi

    Neymar? Fabio Capello aponta Mbappé como substituto de CR7 e Messi

    Desporto

    Em sua carreira , Capello treinou Milan , Real Madrid , Roma e Juventus . "Messi e Ronaldo vão durar mais dois anos e depois Kylian Mbappé, que tem um grande futuro, será o novo Ronaldo", afirmou. "E fiz tudo o que eu quis". Eu sou muito feliz por tudo o que fiz e agora estou satisfeito sendo comentarista de TV. "Nesse papel, ganha-se sempre", disse Capello à rádio estatal RAI .
  • Botafogo, Cruzeiro e Grêmio são campeões estaduais; veja conquistas pelo país

    Botafogo, Cruzeiro e Grêmio são campeões estaduais; veja conquistas pelo país

    Desporto

    Em fim de semana recheado de jogos eletrizantes, foram definidos os principais campeões estaduais do Brasil neste ano de 2018. A vitória nos pênaltis ocorreu por 4 a 3 e o goleiro Cássio levantou a taça. Arrascaeta e Thiago Neves fizeram o gol dos campeões. No Gaúcho, deu Grêmio . Cruzeiro , Corinthians e Botafogo revertem as vantagens de Atlético-MG, Palmeiras e Vasco, surpreendem e conquistam seus estaduais enquanto que no Rio Grande do Sul o "fico" de Renato Gaúcho faz a ...