https://static.noticiasaominuto.com/stockimages/1920/naom_57c0473e9b370.jpg

Desporto

A carreira musical de Katia Aveiro está a fazer cada vez mais sucesso além fronteiras. É uma questão de respeito. Anteriormente, a irmã de Cristiano Ronaldo já tinha sido confrontada por Júlia Pinheiro sobre as mais recentes novidades da sua família.
  • Bayern Munique contrata Corentin Tolisso ao Lyon

    Bayern Munique contrata Corentin Tolisso ao Lyon

    Desporto

    Tolisso é um pedido de Carlo Ancelotti para suprir a aposentadoria do Xabi Alonso. O acerto foi comemorado pelo presidente Rummenigge. O jogador também celebrou a chega em seu novo clube. "Estamos muito satisfeitos por ter conseguido contratar um jogador tão novo e tão interessante, apesar da dura competição de clubes estrangeiros. Corentin Tolisso foi um desejo de Carlo Ancelotti para o nosso meio-campo", destacou o dirigente alemão.
  • Fisco investiga 43 jogadores de futebol

    Fisco investiga 43 jogadores de futebol

    Desporto

    A Autoridade Tributária portuguesa está a colaborar de forma ativa com as congéneres europeias no combate à evasão fiscal no futebol, como confirmou à TVI fonte do Ministério das Finanças. "As investigações desenrolam-se no quadro de uma iniciativa multilateral que envolve várias administrações tributárias da Europa , nas quais decorrerão esforços semelhantes, e envolve cooperação administrativa em termos de troca de informações com mais de uma dezena de administrações fiscais europeias e ...
  • RB Leipzig dá asas a Bruma

    RB Leipzig dá asas a Bruma

    Desporto

    Os germânicos não divulgam os valores envolvidos no negócio mas o emblema turco enviou já um comunicado ao regulador mobiliário daquele país revelando que a transferência ficou fechada por 12,5 milhões de euros.
  • Treino fechado aumenta mistério sobre presença de Richarlison contra o Grêmio

    Treino fechado aumenta mistério sobre presença de Richarlison contra o Grêmio

    Desporto

    Como a diretoria tricolor encerrou a negociação com o Palmeiras , o atacante, que pedira para não jogar no sábado contra o clube paulista, está apto a jogar, se assim decidir o treinador. "Não é por causa de um erro que ele cometeu que a gente vai fazer represália ao garoto", garantiu. O dia foi de mais uma polêmica envolvendo o clube e o jogador.
  • Irã garante vaga na Copa e se junta a Brasil e Rússia

    Irã garante vaga na Copa e se junta a Brasil e Rússia

    Desporto

    Com oito rodadas disputadas (de um total de 10), o Irã tem 20 pontos e lidera o grupo. Assim, o time se junta à Rússia, classificada como país-sede, e ao Brasil, que já assegurou sua classificação nas eliminatórias da Conmebol, como 3º país já certo na Copa.
  • "Fé e futebol não casam" — Fernando Santos

    Desporto

    Vamos ter de aproveitar esta semana para treinar, porque depois na Rússia é sempre jogar e recuperar. "Mas futebol e fé não têm nada a ver uma coisa com a outra, não casam", referiu. A estreia de Portugal na prova está marcada para domingo, frente ao México, em Kazan. "Todas as equipas têm essa responsabilidade", sublinhou. Estamos satisfeitos por todos os jogadores.
  • Falcão aponta o dedo a Jorge Mendes no caso de fraude fiscal

    Falcão aponta o dedo a Jorge Mendes no caso de fraude fiscal

    Desporto

    Segundo a edição online do jornal As, a audição de Jorge Mendes, a realizar num tribunal de Madrid, nada terá a ver com as recentes acusações que recaem sobre Cristiano Ronaldo , também denunciado por alegada fraude fiscal. Recorde-se que Fábio Coentrão , que como Ronaldo joga no Real, também está a ser investigado pela mesma suspeita. O ponta-de-lança terá dito à juíza que não sabia para que servia a offshore , revelando que fez apenas o mesmo que outros jogadores ligados à Gestifute .