https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/460/0/images.terra.com/2017/06/17/59458da6af6d0.jpeg

Desporto

Porém, após comemoração irreverente dos jogadores chilenos, o gol acabou sendo anulado por meio dos árbitros de vídeo, que ao reverem o lance pela TV enxergaram impedimento de Vargas. Após dar uma diminuída no ritmo, o jogo voltou a ter chances claras de gol aos 40 minutos. No inicio da segunda etapa, a seleção camaronesa até tentou pressionar o Chile , porém errava muitos passes na zona ofensiva de seu campo.
  • Com estádio vazio, abertura da Copa das Confederações apresenta cidades russas

    Com estádio vazio, abertura da Copa das Confederações apresenta cidades russas

    Desporto

    Em uma bonita festa da torcida no Estádio São Petersburgo, com direito à presença do presidente Vladimir Putin e de Pelé nas tribunas, o time da casa dominou o confronto e levou a melhor por 2 a 0, com gols de Boxall, contra, e Smolov. A incapacidade da Nova Zelândia de ligar o jogo remeteu a equipa da Oceania quase sempre ao momento da organização defensiva, mas o segundo golo nasceria de uma excepção, um contragolpe.
  • "Chegou o grande momento" — Rúben Neves

    Desporto

    Apesar do inédito formato com 12 participantes, o facto de apenas se apurarem para as meias-finais os primeiros classificados e o melhor segundo posicionado dos três agrupamentos faz o resultado do encontro de abertura ganhar ainda mais preponderância.
  • Conte em ruptura com a direção do Chelsea

    Conte em ruptura com a direção do Chelsea

    Desporto

    A polémica da mensagem enviada por Antonio Conte a Diego Costa, onde informava o avançado espanhol que não contava com ele para a próxima temporada, continua a fazer correr muita tinta na imprensa internacional. Outro motivo seria o pedido do treinador para as contratações de Mertens, Van Dijk, Morata, Bonucci e Belotti - na avaliação do clube, as solicitações teriam a ver com o fato de os atletas terem se aproximado do agente do treinador, Federico Pastorello.
  • Flamengo anuncia renovação de contrato com Réver até o fim de 2019

    Flamengo anuncia renovação de contrato com Réver até o fim de 2019

    Desporto

    Sendo assim, em junho de 2016, o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano fechou a vinda do jogador por empréstimo, sem multa. As porcentagens do Internacional em uma possível transferência de Réver foram mantidas. Quem ficou feliz com a notícia e celebrou a permanência do capitão foi o treinador Zé Ricardo , que elogiou muito o camisa 15, exaltando suas características dentro e fora de campo.
  • Conmebol diminui punição a Felipe Melo

    Conmebol diminui punição a Felipe Melo

    Desporto

    A suspensão do volante na Libertadores, que era de seis partidas, caiu para três. Apesar de deixar claro que não tem qualquer influência sobre o Tribunal, o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez afirmou em entrevistas recentes que as punições contra Palmeiras e Chapecoense foram exageradas.
  • Copa do Brasil Sub-20: Atlético vence nos pênaltis

    Copa do Brasil Sub-20: Atlético vence nos pênaltis

    Desporto

    Com o apoio da torcida, que compareceu em bom número no Luso Brasileiro, o Flamengo tentou pressionar o Atlético/MG no campo de ataque. Aos 19, o zagueiro Rafael cabeceou e obrigou o goleiro do Galo a trabalhar. O camisa 8 recebeu de Flávio e ficou cara a cara com o goleiro Gabriel, que defendeu no reflexo e salvou o rubro-negro. O jogo - O primeiro tempo foi muito equilibrado, com as duas equipes se estudando no começo das ações.
  • Benfica já reagiu ao caso dos e-mails

    Benfica já reagiu ao caso dos e-mails

    Desporto

    A terminar, e questionado sobre uma aliança entre FC Porto e Sporting, que pedem a retirada dos quatro títulos conquistados pelo Benfica nas últimas épocas, Luís Bernardo respondeu desta forma: "Isso é inequívoco mas não me interessa caracterizá-la".
  • "Ronaldo está motivado e focado na seleção" — André Silva

    Desporto

    Sobre o facto de jogar ao lado de CR7 na equipa nacional, o avançado respondeu: "É um sonho". Via-o desde miúdo a jogar em grandes palcos. "Estou feliz por poder jogar com ele", completou, que balançou as redes adversárias em 21 oportunidades e fez oito assistências na temporada passada.