http://torcedores.uol.com.br/content/uploads/2017/07/Real-Madrid.jpg

Desporto

O jogador português terá simulado em 2011 ter cedido os seus direitos de imagem à sociedade Rodinn Company INC, domiciliada no Panamá, que, por seu turno, os cedeu à Multisports & Image Management Limited, domiciliada na Irlanda. Quando foi contratado para jogar no Real Madrid, Fábio Coentrão terá mantido a estrutura societária com o objectivo de manter "opacas" as receitas sobre os seus direitos de imagem, descreveu em Maio o El Pais a partir da acusação.
  • Mais magro, Walter volta a ser relacionado para jogo do Atlético-GO

    Mais magro, Walter volta a ser relacionado para jogo do Atlético-GO

    Desporto

    O Atlético-GO, do técnico Doriva, está num péssimo momento e é o último colocado da competição com apenas seis pontos, foram duas vitórias e oito derrotas em dez jogos. Depois de ajeitar, o volante encheu o pé bem de longe e marcou um belo gol para deixar tudo igual no marcador. Natural que pressionássemos, mas o time não está legal ainda.
  • Confederations Cup Semi Final — Portugal vs Chile

    Desporto

    But Bravo responded wisely for Chile to reject the brand-new Air Conditioning Milan finalizing. Tonight at 19:00 GMT, at Kazan Arena, in Kazan, two super soccer powers will go head-to-head in this year's Confederations Cup Semi Final .
  • Empressário e Donnarumma vão reunir com AC Milan após Euro sub-21

    Empressário e Donnarumma vão reunir com AC Milan após Euro sub-21

    Desporto

    O contrato do jogador de 18 anos com o Milan se encerra no próximo ano, e o atleta causou polêmica no país ao afirmar que não renovaria o compromisso. "Agora, o importante é a seleção", disse o agente. O jovem goleiro despertou o interesse de Juventus e Real Madrid após recusar oferta do Milan para renovação - a imprensa local falou em 4 milhões de euros por temporada.
  • Lutadora russa deu tanto de si que acabou por se... descuidar — UFC

    Lutadora russa deu tanto de si que acabou por se... descuidar — UFC

    Desporto

    Merdas acontecem (risos). Volto em breve", escreveu ela, cheia de graça, em sua conta no Twitter. Kish, que escapou de um mata-leão apertadíssimo aplicado por Herrig, conseguiu levar o confronto até o fim do terceiro round. Essa não foi a primeira defecada do UFC: em 2014 o cubano Yoel Romero também sujou o short durante a luta contra Derek Brunson. Foi possível ver uma mancha marrom, contudo, o calção era apertado, o que impediu que o cage ficasse sujo.
  • Mourinho já reagiu à morte do pai nas redes sociais

    Mourinho já reagiu à morte do pai nas redes sociais

    Desporto

    O velório do pai do treinador português acontece este tarde, em Setúbal. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) disse neste domingo que a modalidade fica mais pobre, com a morte de Mourinho Félix. Como treinador, orientou Estrela de Portalegre, Caldas, União de Leiria, Amora, Rio Ave, Belenenses, Varzim, União da Madeira, O Elvas, Paredes, Sport Benfica e Castelo Branco, União de Santarém e Vitória de Setúbal.
  • Flamengo vence o Bahia e assume a terceira colocação

    Flamengo vence o Bahia e assume a terceira colocação

    Desporto

    Na estreia de Everton Ribeiro, o Flamengo venceu a sua segunda partida fora de casa neste Brasileiro. O jogo também está marcado para acontecer no domingo, às 16 horas. Aos 24, o árbitro deu cartão amarelo para Lucas Fonseca e expulsou o preparador de goleiros do Bahia , ambos por reclamação. Mesmo com um homem a menos, o Bahia permanecia mais perigoso.
  • Mano vê Cruzeiro pressionado e admite necessidade de vencer o Coritiba

    Mano vê Cruzeiro pressionado e admite necessidade de vencer o Coritiba

    Desporto

    O técnico Mano Menezes atenta que o adversário oferecerá grandes dificuldades ao time celeste, mas que o intuito é unicamente conquistar a vitória diante da torcida. O seguinte é contra o Palmeiras, um jogo decisivo pela Copa do Brasil. "E depois é contra o Atlético-MG, em mais um clássico", comentou. Mano destacou que não falta esforço e dedicação do grupo celeste por resultados positivos.
  • Briga generalizada rouba a cena após vitória do Vila no dérbi goiano

    Briga generalizada rouba a cena após vitória do Vila no dérbi goiano

    Desporto

    Mais uma vez a # Violência nas arquibancadas, e fora dela também, tomou espaço dos gols nas manchetes esportivas. Após o apito final do árbitro , a torcida do Vila Nova desceu para a geral e comemorou com os jogadores. A transmissão começa minutos antes de a bola rolar no Serra Dourada. A partir daí a torcida organizada do Goiás que estava no setor partiu para cima do grupo do Vila e passaram a se agredir mutuamente.