• Jogo Santos x São Paulo - Escalação e Onde Assistir - Brasileirão 2017

    Jogo Santos x São Paulo - Escalação e Onde Assistir - Brasileirão 2017

    Desporto

    Antes desse jogo, o Santos vinha de 3 resultados ruins: duas perdas e um empate, sendo assim, essa vitória veio em boa hora, também expressando a recuperação de Lucas Lima, meia do clube, que entre rumores de final de contrato e comentários acerca de transferência para o Barça, ia entregando um mau desempenho em jogo pelo Santos .
  • Botafogo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo com desfalques

    Botafogo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo com desfalques

    Desporto

    Aos 22, o Atlético-MG saiu na frente no placar. Emerson Silva tentou cortar de cabeça, mas acabou tirando Jefferson da jogada, e a bola foi parar no fundo da rede. Já o Galo, que começou mal, quer chegar mais perto dos primeiros colocados. O primeiro a entrar foi Fred, que substituiu Rafael Moura. Victor defendeu no canto direito, mas o atacante , no rebote, empatou, dando um alívio para a torcida do Glorioso e frustração para os alvinegros mineiros.
  • Goleiro brilha e Avaí vence o Grêmio em Porto Alegre

    Goleiro brilha e Avaí vence o Grêmio em Porto Alegre

    Desporto

    O Avaí conseguiu um resultado surpreendente neste domingo (9), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro . A cada finalização gremista, o goleiro Douglas ia se tornando o nome do jogo. Com mais liberdade para avançar, o Avaí conseguiu aproveitar um descuido do Tricolor aos 28 minutos. Simião, que havia colocado a mão na bola no pênalti, recebeu a bola pelo meio e bateu colocado.
  • Cruzeiro faz três e quebra série invicta do Palmeiras no Brasileirão

    Cruzeiro faz três e quebra série invicta do Palmeiras no Brasileirão

    Desporto

    O Palmeiras visita o Cruzeiro neste domingo (9), às 16h ( horário de Brasília), no Mineirão, precisando quebrar um tabu para seguir em ascensão no Campeonato Brasileiro . Com isso, Tchê Tchê foi deslocado à lateral direita, Roger Guedes recuou à linha de três meio-campistas, Keno passou a fazer a ponta esquerda, e Dudu virou o outro ponta do 4-3-3.
  • Rio Ave-Leixões acaba aos 27 minutos por desacatos nas bancadas

    Rio Ave-Leixões acaba aos 27 minutos por desacatos nas bancadas

    Desporto

    Pelé, médio do Rio Ave, aos 11', marcou o único golo de um jogo em que as duas equipas acabaram por ser prejudicadas pelos incidentes verificados na bancada. Este era para ser o primeiro de 2 jogos entre os clubes, mas o Leixões já afirmou publicamente que cancelou o 2º encontro com os vilacondenses e agora procura novo parceiro para a festa de apresentação do plantel matosinhense.
  • Jogador do Ajax cai inanimado no relvado durante jogo

    Jogador do Ajax cai inanimado no relvado durante jogo

    Desporto

    O particular entre Werder Bremen e Ajax ficou marcado pela paragem cardíaca de Abdelhak Nouri, jogador do clube holandês. O episódio gerou muita preocupação entre os jogadores, que pediram de imediato a entrada da equipa médica. Os técnicos procederam aos cuidados necessários, mas o jovem acabou mesmo por ser transportado de ambulância para o hospital mais próximo. Em seu perfil no Twitter, o Ajax considerou o incidente como "sério" e informou que um helicóptero foi usado para levar Nouri ...
  • Soares:

    Soares: "Espero que seja uma época de muitas alegrias"

    Desporto

    Falando à margem da festa de apresentação dos novos equipamentos do FC Porto, Soares mostrou-se feliz e expressou o desejo de muitas alegrias. Soares e Galeno marcaram os golos da formação orientada por Sérgio Conceição, que neste jogo utilizou o sistema de 4x3x3.
  • Zenit pode tirar Rodrigo Caio do São Paulo

    Zenit pode tirar Rodrigo Caio do São Paulo

    Desporto

    De acordo com o blogueiro Ricardo Flaitt, a venda já está, inclusive, sacramentada . "Se eles realmente pagarem a multa, não temos nada a fazer a não ser lamentar", disse o presidente do São Paulo , Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao globoesporte.com.
  • Joel Pereira em Manchester até 2021

    Joel Pereira em Manchester até 2021

    Desporto

    Na época passada senti que evoluí imenso como guarda-redes e isto vai ajudar-me a continuar a evoluir como jogador do Manchester United. "Irei trabalhar no duro para ter tempo de jogo.