http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/GettyImages-680982052-950.jpg

Desporto

O zagueiro Giorgio Chiellini , presente durante a coletiva, também se mostrou cauteloso. O próprio Monaco foi vítima do clube de Turim duas vezes na Liga dos Campeões, nas semifinais (4x1, 2x3) em 1998 e nas quartas de final (1x0, 0x0) há dois anos.
  • Benfica vence Rio Ave e fica a dois pontos do tetracampeonato

    Benfica vence Rio Ave e fica a dois pontos do tetracampeonato

    Desporto

    O Benfica está muito perto de conquistar o título do Campeonato Português. O Rio Ave , que não perdia em casa há nove encontros, desde a chegada de Luís Castro ao comando técnico, atrasou-se na luta pelo sexto lugar, último de acesso à Liga Europa, ficando a quatro pontos do Marítimo.
  • Jogo Coritiba x Atlético-PR - Final do Campeonato Paranaense 2017

    Jogo Coritiba x Atlético-PR - Final do Campeonato Paranaense 2017

    Desporto

    Já o Coritiba volta a campo na segunda-feira (15), pela primeira rodada do Brasileirão contra o Atlético-GO. Quando a partida já ficava morna, o Coritiba construiu sua melhor oportunidade da primeira etapa. Aos poucos o rubro-negro melhorou e assustou o goleiro Wilson. E, com 3′, Crysan recebeu de João Pedro e tentou chutar colocado, a bola passou perto do gol .
  • Brasil estreia vídeo-árbitro em jogos oficiais no domingo

    Brasil estreia vídeo-árbitro em jogos oficiais no domingo

    Desporto

    No ano passado, a CBF já havia feito alguns testes com a tecnologia, mas sem contato entre a cabine e o campo de jogo. A expectativa é que o recurso interfira o mínimo possível e só seja utilizado em lances que possam mudar diretamente o resultado do jogo: Foi gol/não foi gol; foi pênalti/não foi pênalti; cartão vermelho direto indevido; identificação errada de jogador punido.
  • FC Porto empata com Marítimo a uma bola

    FC Porto empata com Marítimo a uma bola

    Desporto

    Realmente este FC Porto não está bem, pois registou o terceiro empate nos últimos quatro encontros e o quintos nas derradeiras sete jornadas. Remate do estreante Fernando Fonseca obriga a defesa quase impossível de Charles. A equipa liderada por Nuno Espírito Santo continua na luta pelo título e precisa de uma vitória esta noite. O Marítimo recuperou bem da fase mais defensiva por que passou no jogo e Djoussé, acabado de entrar, fez o tento da igualdade, aos 69 minutos, de cabeça, após ...
  • Sport estuda efeito suspensivo para ter Rithely na final do Nordestão

    Sport estuda efeito suspensivo para ter Rithely na final do Nordestão

    Desporto

    A Quarta-feira começou com fortes chuvas no Recife , porém o céu abriu para o espetáculo - tanto em campo, como nas arquibancadas - com público recorde: mais de 32 mil torcedores presentes no Arruda. Com oito jogadores na linha, o Santa Cruz não teve forçar para reagir, mesmo com seis minutos de acréscimo dados pelo árbitro , e ainda perdeu a cabeça.
  • Arsenal acaba com invencibilidade do Manchester United no Inglês

    Arsenal acaba com invencibilidade do Manchester United no Inglês

    Desporto

    José Mourinho tinha dado o recado e parece que tinha razão. Como se não bastasse a questão da tabela, será mais um capítulo da famosa e antiga rivalidade entre os técnicos Arsène Wenger e José Mourinho . Xhaka bateu de muito longe, a bola desviou em um atleta do Manchester United e encobriu o goleiro De Ge aos 8 minutos do segundo tempo. Passados três minutos Welbeck fez valer a lei do ex.
  • FC Porto quer chutar o Benfica para segundo

    FC Porto quer chutar o Benfica para segundo

    Desporto

    O internacional sub-21 português, que soma 30 jogos na II Liga, treinou durante toda a semana com o plantel principal, estando por isso na calha a sua estreia absoluta pela equipa A do FC Porto. Foi doloroso, está em recuperação e não pode participar neste jogo. "Tudo o que seja para beneficiar, que traga justiça e transparência ao futebol, estou totalmente de acordo".
  • Renovação de Messi está encaminhada — Jornal

    Renovação de Messi está encaminhada — Jornal

    Desporto

    O submarino amarelo está com 63 pontos e ocupa a quinta posição. A vitória do Barça sobre o Villarreal veio com uma bela virada do time catalão. O Barça procurou resolver as renovações contratuais de outras estrelas do elenco, como Neymar , que estendeu seu vínculo em outubro do ano passado, e Luis Suárez , que renovou meses depois.
  • Surpresa da Liga dos Campeões, Monaco desafia a Juventus pelas semifinais

    Surpresa da Liga dos Campeões, Monaco desafia a Juventus pelas semifinais

    Desporto

    Já o português Bernardo Silva, que foi titular no meio-campo do Mónaco (João Moutinho entrou aos 66 minutos), destacou a qualidade da defesa dos italianos e a importância de "marcar um golo cedo" no encontro da segunda mão. No regresso dos balneários, Falcao teve boa oportunidade para bater Buffon , mas permitiu a defesa do veterano guarda-redes italiano, num lance que poderia ter alterado a história do jogo.