https://bahianoar.com/wp-content/uploads/2017/07/Escudero-522x381.png

Desporto

A equipe baiana chegou a diminuir com David , mas não o suficiente para atrapalhar a vitória palmeirense. O Palmeiras até começou o jogo dando sinais de que voltaria aos trilhos, mas um passe errado de Felipe Melo , de volta ao time após nove jogos, permitiu que o Vitória puxasse um contra-ataque e abrisse a contagem com um golaço de Uillian Correia antes dos dez minutos.
  • Lazio perto de contratar Lucas — TV

    Lazio perto de contratar Lucas — TV

    Desporto

    Lucas Leiva está a um passo de se tornar jogador da Lázio . O vínculo do brasileiro com o clube inglês vai somente até junho de 2018. O volante ainda tem um ano de contrato com o Liverpool , mas foi liberado pela diretoria para conversar com a Lazio , que é treinada por Simone Inzaghi.
  • Nesta sexta-feira tem Criciúma x Goiás. Acompanhe aqui na Rádio Criciúma

    Nesta sexta-feira tem Criciúma x Goiás. Acompanhe aqui na Rádio Criciúma

    Desporto

    Já o Goiás chegou a sua segunda derrota consecutiva, na 12ª posição, com 17 pontos. Com o resultado, a equipe chega a 20 pontos na competição e acumula nove jogos de invencibilidade na Série B . Na cobrança, Alex Maranhão bateu, a bola atravessou a área, desviou no ombro de Diego Giaretta e enganou o goleiro Marcelo Rangel. O Goiás ficou abalado com o gol e não conseguiu acertar passes mais incisivos no campo de ataque.
  • Vaqueros de Dallas, el equipo más valioso del mundo según Forbes

    Vaqueros de Dallas, el equipo más valioso del mundo según Forbes

    Desporto

    Además, la NFL es, con mucho, el campeonato más rentable, con 29 de sus 32 franquicias de 50 en total que forman parte del máximo ranking elaborado por la revista Forbes . El equipo de futbol más valioso volvió a ser el Manchester United (3.69 billones de dólares), pero la nota la dio el Barcelona , que con 3.64 billones de dólares superó al Real Madrid (3.58 billones de dólares) que quedó relegado al quinto peldaño.
  • Vettel testa 'shield', o novo protetor de cabeça da F1

    Vettel testa 'shield', o novo protetor de cabeça da F1

    Desporto

    No mais, a sessão transcorreu sem maiores surpresas, e o tempo anotado pelo finlandês (1m29s106), foi melhor que a marca da pole de 2016, anotada por Lewis Hamilton (1m29s287). Assim, um novo projeto foi apresentado. Em contrapartida, Vettel não acredita que o escudo iria atrapalhar a mobilidade dos pilotos para sair dos carros.
  • Com quatro desfalques, Santos divulga relacionados contra o Galo

    Com quatro desfalques, Santos divulga relacionados contra o Galo

    Desporto

    Após exames feitos nesta segunda-feira, o camisa 8 teve diagnosticado um estiramento na coxa direita, no músculo posterior ao reto femoral. A boa notícia é que o atacante Bruno Henrique, recuperado de um pisão no pé, volta a ficar à disposição e será opção entre os titulares.
  • 'Não existem mais desculpas', diz Pratto após empate do São Paulo

    'Não existem mais desculpas', diz Pratto após empate do São Paulo

    Desporto

    Com doses de sarcasmo o Atlético-Go chegava mais uma vez ao empate dando números finais no Morumbi. Em sua estreia, Dorival Júnior ainda não conseguiu corrigir os principais erros do São Paulo . O Tricolor ficou em vantagem no placar por oito minutos, após marcar o primeiro gol, e depois por mais dois minutos, ao fazer o segundo. O atacante argentino e capitão do time mostrou irritação pela forma como a equipe vem cedendo gols facilmente aos adversários na temporada.
  • Caju tem negociações avançadas com o Lille e deve deixar o Santos

    Caju tem negociações avançadas com o Lille e deve deixar o Santos

    Desporto

    O clube ainda analisa a possibilidade de perder os atletas revelados na base, mas a tendência é que eles sejam negociados nesta janela de transferências internacionais. Em relação ao Thiago Maia, o processo é mais complexo. O jogador deve ser emprestado ao Lille, da França. Com 125 partidas disputadas com a camisa do Peixe, Thiago Maia tem contrato com o clube até o dia 30 de junho de 2019.
  • Bottas lidera primeiro treino livre do GP da Grã-Bretanha

    Bottas lidera primeiro treino livre do GP da Grã-Bretanha

    Desporto

    O vencedor da última corrida da F1 calçou pneus super macios para superar o adversário e companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton. O piloto da Mercedes não exigiu o máximo do carro, mas anotou 1min29s184, ficando com o segundo melhor tempo do primeiro treino do GP da Grã-Bretanha.
  • Celis reforça plantel do V. Guimarães em breve

    Desporto

    Guimarães, emblema pelo qual jogou a partir de janeiro, a título de empréstimo. As águias contrataram o médio colombiano, de 24 anos, no início de 2016/17, ao Junior Barranquilla, 2,2 milhões de euros, com um contrato de cinco temporadas.
  • Bottas brilha nos primeiros treinos livres em Silvestone

    Bottas brilha nos primeiros treinos livres em Silvestone

    Desporto

    Mas o finlandês chega para a corrida em Silverstone embalado por um fim de semana praticamente perfeito, pois no GP da Áustria, a prova anterior do campeonato, ele faturou a pole position e ainda venceu a corrida. O russo Daniil Kvyat ficou em sétimo lugar e a McLaren colocou os seus dois pilotos entre os dez melhores do primeiro treino livre para o GP da Inglaterra.