• FIFAGate: Cae Ángel Villar, el hombre fuerte del fútbol español

    Desporto

    Los agentes de la UCO han llegado a las 8.30 de la mañana, una hora en la que ya había trabajadores en la sede. La Asamblea general de la Real Federación Española de Futbol se va a llevar a cabo el próximo jueves, sin embargo no se sabe si el arresto del presidente altere los planes ya realizados, aunque otras versiones aseguran que en la misma sería destituido de su puesto y ahí nombrarían a un sustituto temporal .
  • Rival pode dar 'chapéu' no Chelsea e anunciar Danilo nas próximas horas

    Rival pode dar 'chapéu' no Chelsea e anunciar Danilo nas próximas horas

    Desporto

    Segundo o jornal espanhol Marca , o acordo entre o Manchester City e o jogador já está assegurado e o grande culpado é o treinador espanhol Pep Guardiola, uma vez que veio dele a pressão para contratar o internacional brasileiro. "Temos opções para jogadores chegando, mas até que o acordo seja finalizado, em respeito aos outros clubes, não direi outras coisas, mas esta é uma opção que temos", disse sobre o brasileiro.
  • Frederico Morais nas meias-finais do Corona Open J-Bay

    Frederico Morais nas meias-finais do Corona Open J-Bay

    Desporto

    O português somou 19.77 pontos no "heat", contra 18.67 do havaiano, com uma onda de nota 10 já ao cair do pano. Contudo, John John respondeu com ondas de 9,00 e 9,57, o que obrigada o português a fazer um grande final de bateria. Agora, na África do Sul, Morais vai enfrentar nas meias-finais o brasileiro Gabriel Medina que pouco antes tinha batido o australiano Mick Fanning.
  • Paulo Oliveira:

    Paulo Oliveira: "Vou trabalhar muito para justificar o investimento"

    Desporto

    A todos os sportinguistas o meu muito obrigado. "Fizeram sempre com que me sentisse em casa", publicou Paulo Oliveira. "Agora segue-se um novo desafio, um novo objetivo!", atestou. O Eibar paga de imediato ao Sporting 3,5 milhões de euros, ficando ainda 500 mil euros pendentes de o clube conseguir a permanência na Liga espanhola.
  • Eliseu renova pelo Benfica

    Eliseu renova pelo Benfica

    Desporto

    O açoriano, de origem cabo-verdiana cumpriu, na última época, o seu terceiro ano de águia ao peito. "Falou-se de muitos clubes e que havia muitas propostas, mas tínhamos o objetivo de prolongar esta relação. "Temos de trabalhar muito", disse o jogador de 33 anos, que afirmou ser parte integrante de um dos "melhores balneários da sua carreira". Recorde-se que Eliseu conquistou três campeonatos, uma Taça de Portugal, duas taças da Liga e uma Supertaça.