http://cdn.record.pt/images/2017-07/img_770x433$2017_07_19_23_09_39_1291997.jpg

Desporto

Depois de Bruno de Carvalho ter-se referido a Octávio Machado como "terceira escolha" em entrevista à Sporting TV, o antigo diretor de futebol dos leões respondeu bem ao seu jeito. Jamais em tempo algum, pelo que foi e é agora, poderia ter voltado. "O futebol mudou e ou as pessoas se adaptam ou não". Falámos em Alvalade, sobre o que era necessário e fiquei espantado por alguém que se diz tão direto, em vez de pedir uma reunião, enviasse uma carta.
  • Atlético-PR e Botafogo não mexem no placar da Arena da Baixada

    Atlético-PR e Botafogo não mexem no placar da Arena da Baixada

    Desporto

    A partida foi movimentada, mas nenhuma equipe realmente mostrou vontade de vencer, o zero a zero foi o placar mais justo em Curitiba . O Furacão tem 17 pontos e é o 16ª colocado. A equipe mandante continuou a pressão. - O Botafogo jogou com uma estratégia de conseguir o empate, a ideia era essa. Nesta quinta-feira, o Atlético-PR anunciou a contratação de Ribamar, atacante de 20 anos que estava no Munique 1860, da Alemanha.
  • Confira TODAS as informações da final do Brasileiro Feminino — Corinthians x Santos

    Confira TODAS as informações da final do Brasileiro Feminino — Corinthians x Santos

    Desporto

    Com nova vitória diante do arquirrival Corinthians , o Santos sagrou-se campeão Brasileiro de Futebol Feminino na noite desta quinta-feira, dia 20, na Arena Barueri, em Barueri. O gol deixou o time visitante com uma vantagem enorme - poderia perder por dois gols de diferença -, mas o Corinthians não se abateu e, três minutos depois, Juci soltou uma bomba e a goleira Dani fez grande defesa para evitar o empate.
  • Após reunião, presidente em exercício demite Gallo do Vitória

    Após reunião, presidente em exercício demite Gallo do Vitória

    Desporto

    No comando da equipe, o treinador comandou o time por 11 partidas, foram três triunfos, dois empates e seis derrotas. Gallo é o 12º treinador demitido na atual edição do Brasileirão da Série A. Com isso, a diretoria corre para anunciar um novo treinador. Com a demissão, o Vitória encaminha a terceira troca de treinador. O Vitória é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos somados em 45 disputados.
  • Primeiro clássico só em dezembro — Liga espanhola

    Primeiro clássico só em dezembro — Liga espanhola

    Desporto

    Esperado por todos, o primeiro clássico entre Barcelona e Real Madrid acontecerá na 17ª rodada do primeiro turno, dia 20 de dezembro, três dias após a disputa da final do Mundial de Clubes, que pode contar com a participação do time madrilenho.
  • Ex-goleiro Marcos passa por cirurgia no coração e está internado

    Ex-goleiro Marcos passa por cirurgia no coração e está internado

    Desporto

    De acordo com a assessoria do ídolo palmeirense, o procedimento foi realizado de maneira bem-sucedida e o estado do ex-jogador está dentro do esperado. Herói do título da Copa Libertadores 1999, ele disputou um total de 533 partidas pelo clube - entre os goleiros, é superado apenas por Emerson Leão (620).
  • "Diego Costa é um caso encerrado para mim" — Conte

    Desporto

    Para mim, essa situação está encerrada há muito tempo. Recorde-se que depois de terminada a temporada 2016/17, e após a conquista da Premier League por parte do Chelsea, Diego Costa revelou que tinha sido dispensado por Antonio Conte através de uma mensagem telefónica.
  • Santos acerta empréstimo de Matheus Jesus até o fim da próxima temporada

    Santos acerta empréstimo de Matheus Jesus até o fim da próxima temporada

    Desporto

    Por que teria que negociar com o Estoril se o atleta estava na Ponte Preta? O novo reforço chega em boa hora e vai suprir a saída do volante Thiago Maia, que foi vendido ao Lille, da França, no último final de semana. - Obrigado pela confiança no meu trabalho Santos Futebol Clube, com fé em Deus irei retribuir todo o esforço dentro do campo! "Quero mostrar tudo o que eu sei fazer e aprender ainda mais aqui", disse o volante.
  • OJ Simpson recebe perdão e cumprirá pena em liberdade condicional

    OJ Simpson recebe perdão e cumprirá pena em liberdade condicional

    Desporto

    Ele foi acusado, em 1994, pelo assassinato de Nicole Brown , sua ex-mulher, e Ronald Goldman , que estava em sua companhia. Simpson participou do processo através de vídeoconferência do Lovelock Correctional Center, a cerca de 160 km do escritório do comitê de liberdade condicional, em Carson City.