http://lance.com.br/files/main_gallery/uploads/2017/03/23/58d33f4b94dd8.jpeg

Desporto

Vicintin descartou apenas envolver o volante argentino Lucas Romero na negociação de contratação de Rafael Marques . De acordo com o jornal mineiro Superesportes , além da já conhecida proximidade de Alexandre Mattos com os diretores do ex-clube, o estafe de Rafa Marques também aprova a mudança do atacante para Belo Horizonte.
  • Descontentamento de Fernando Alonso leva-o a lançar ultimato à McLaren

    Descontentamento de Fernando Alonso leva-o a lançar ultimato à McLaren

    Desporto

    Problemas mecânicos variados, principalmente no motor Honda, vem sendo o ponto fraco da McLaren neste ano. "Minha intenção ou primeira prioridade é correr no próximo ano aqui". O piloto da McLaren , que não conseguiu sequer largar na última corrida, na Rússia, devido a um outro problema mecânico, reiterou sua opinião de que a confiabilidade da Honda está sendo "inaceitável" até agora.
  • Valdivia entra na mira do Porto e pode deixar o Internacional

    Valdivia entra na mira do Porto e pode deixar o Internacional

    Desporto

    O camisa 29 até chegou a ser criticado pela torcida colorada. Procurado pelo GloboEsporte.com, o empresário de Valdívia, Jair Peixoto, negou qualquer contato com o Porto e disse que não foi procurado por ninguém interessado no atacante. No início de abril, Valdídia esteve envolvido em uma negociação frustrada entre Inter e Corinthians. O jogador renovou contrato com o Inter no ano passado e seu novo vínculo vai até 2020.
  • Rafinha Alcântara pode ser emprestado ao Flamengo, diz jornal

    Rafinha Alcântara pode ser emprestado ao Flamengo, diz jornal

    Desporto

    De acordo com a publicação, diversos gigantes da Europa desejam o brasileiro, entre eles, Arsenal, Liverpool e Juventus. Mas o futuro do jogador só seria definido com a chegada do novo treinador: caso o substituto de Luis Enrique peça contratações, a negociação do filho de Mazinho poderia ajudar o clube a fazer caixa.
  • Após título, Zé Ricardo vê Fla com 'desafio enorme' na Libertadores

    Após título, Zé Ricardo vê Fla com 'desafio enorme' na Libertadores

    Desporto

    O primeiro tempo foi dominado pelo Flamengo . Um reforço garantido para o confronto com o time goiano é o meia Ederson, recuperado de lesão. Aos 29, Damião se antecipou em saída do goleiro Klever e cabeceou com perigo. Ano passado caiu na primeira fase diante do Ypiranga-RS, após empatar fora de casa por 2 a 2, e perder o segundo jogo em casa por 2 a 0. A substituição não surtiu efeito e, aos 40, o Atlético-GO teve a sua melhor chance, quando Cuéllar cortou errado e a bola sobrou para ...
  • Torcedores do Flamengo comemoram título carioca na Zona Sul do Rio

    Torcedores do Flamengo comemoram título carioca na Zona Sul do Rio

    Desporto

    Porém, aos 39 do segundo tempo, Guerrero , que ganhou seu primeiro título com a camisa do Flamengo , fez o gol de empate. O Rubro-Negro seguiu dominando as ações e levou perigo com Guerrero . O Fluminense não conseguia ficar com a bola e se limitava a tentar barrar as investidas do adversário. As equipes retornaram ao jogo sem alterações.
  • Com lesão muscular, Nenê é cortado dos playoffs da NBA

    Com lesão muscular, Nenê é cortado dos playoffs da NBA

    Desporto

    Nenê ficou em quadra somente um minuto , durante o qual registrou quatro pontos, até sentir a lesão. Com a impossibilidade de Nenê voltar às quadras nesta temporada da NBA, resta apenas um brasileiro na disputa dos playoffs - muito provavelmente não por muito tempo.
  • Lionel Messi exibe camisas e internautas sentem falta de CR7

    Lionel Messi exibe camisas e internautas sentem falta de CR7

    Desporto

    Curiosamente na coleção de Messi não aparece as camisas de seus principais adversários na briga pelo posto de melhor jogador do mundo: Cristiano Ronaldo e Neymar, algo que também chamou a atenção e curiosidades dos fãs. Nas horas seguintes, diversos seguidores de Messi questionaram: "Cadê a do (Cristiano) Ronaldo?" e até o momento, o craque do Barça não comentou a publicação.
  • "Ganhar a 'Champions' significaria muito", diz Buffon

    Desporto

    Sempre quis ganhar este troféu e sempre acreditei que o conseguiria com a esta equipa, os adeptos e os meus colegas. "Quando Mbappé nasceu (dezembro de 1998), eu já tinha jogado a Copa do Mundo da França". "E são uma equipe tão física como brilhante", avaliou o goleiro, que também falou sobre seus 39 anos e a imagem que marcou a partida de ida, quando deu um leve toque na cabeça do jovem francês Kylian Mbappé, uma das principais revelações do Monaco, após fazer várias defesas que o impediram ...
  • Fifa irá investigar transferência recorde de Pogba para o United

    Fifa irá investigar transferência recorde de Pogba para o United

    Desporto

    Alegadamente, o empresário poderá ter recebido 48 milhões milhões de euros, dos quais 25% são referentes a 25% do valor global da transferência (27 milhões de euros), aos quais junta mais 19,4 milhões de serviços de intermediação. Já as informações do Football Leaks apontam que Raiola "não parece ter declarado ao Manchester United que trabalhava também para a Juve", algo proibido pela regulamentação inglesa.
  • Marquês já estava "reservado" mas a polícia estragou a festa

    Desporto

    De acordo com os jornais desta terça-feira, a visita do Papa a Fátima não deverá afetar em nada as possíveis celebrações do título do Benfica, em caso de vitória na receção ao V. A Rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa, tem afixada, desde esta segunda-feira, uma faixa onde se lê "Reservado Benfica 36", numa alusão ao 36.º campeonato que as águias estão a disputar e que poderão vencer, já no sábado.