http://cdn.caughtoffside.com/wp-content/uploads/2017/07/imageedit_2_2386562317-640x400.jpg

Desporto

The full-back is now the player who doesn't truly excel at anything - if he did, he'd be deployed elsewhere - but also someone who cannot have a particular weakness. He also is expected to be composed and precise enough to deliver a steady stream of crosses in the final third. Hopefully, he can be stable in that way.
  • Atlético-MG busca recuperação diante do Coritiba, de técnico estreante

    Atlético-MG busca recuperação diante do Coritiba, de técnico estreante

    Desporto

    Concorrente direto na briga para se livrar das últimas colocações, o time mineiro ainda irá se reencontrar com um velho conhecido. "O Marcelo vai querer vencer porque é a estreia dele pelo Coritiba , ele está retornando a um clube onde foi muito feliz, vai rever a torcida que sempre o apoiou e que sempre esteve do lado dele", lembra o zagueiro Werley.
  • Levir ainda não terá seu time ideal diante do Grêmio

    Levir ainda não terá seu time ideal diante do Grêmio

    Desporto

    O duelo será decisivo porque o Grêmio ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 32 pontos, dois a mais do que o Santos e oito atrás do Corinthians, e precisa vencer para não deixar o líder escapar ainda mais, como acrescentou Maicon. Contudo, o atleta ainda está com dores musculares na coxa direita e vai ser reavaliado pelo Departamento Médico do clube antes da partida. Com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia equatoriano Michael Arroyo e o goleiro Paulo ...
  • Torcedores depredam estádio, e clima de tensão antecede jogo do Figueira

    Torcedores depredam estádio, e clima de tensão antecede jogo do Figueira

    Desporto

    Com o triunfo alcançado o Vila Nova pulou para a 2ª posição na tabela de classificação com 29 pontos, atrás do América Mineiro que lidera o Brasileirão com 33 pontos. Vila Nova - Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Claudinei, Alan Mineiro (Fernando Medeiros) e Alípio; Moisés (Tiago Adan) e Mateus Anderson (Mateus Müller).
  • Neymar se luce con Demi Lovato en la tribuna

    Neymar se luce con Demi Lovato en la tribuna

    Desporto

    Después de que Neymar se lanzara a cantar el nuevo sencillo de Demi Lovato , " Sorry not sorry ", y colgara el video en sus redes sociales alabando a la cantante por su nuevo trabajo, por fin pudo felicitar a la ex estrella Disney en persona .
  • Filho do técnico Abel Braga morre ao cair de varanda

    Filho do técnico Abel Braga morre ao cair de varanda

    Desporto

    As causas do acidente vão ser apuradas, mas informações preliminares dão conta de que João Pedro sofria de epilepsia e teve uma crise quando estava perto da janela. Segundo a diretoria de competições, mais detalhes do adiamento serão dados nesta segunda-feira. O Fluminense emitiu uma nota oficial nesta tarde prestando solidariedade ao treinador do clube carioca.
  • Matías regressa a Alvalade

    Matías regressa a Alvalade

    Desporto

    O Troféu Cinco Violinos disputa-se no sábado, a partir das 18h00, no Estádio de Alvalade. Este jogo, relativo à primeira mão, acabou com um empate 2-2 e a eliminatória decidiu-se, depois, em Florença. Os Viola realçam o golo de Gilardino, embora o grande tento do encontro tenha sido o de Miguel Veloso. Vargas havia adiantado a Fiore, com Vukcevic a empatar para os leões.
  • Bruno Fratus e César Cielo avançam à semifinal dos 50m livre

    Bruno Fratus e César Cielo avançam à semifinal dos 50m livre

    Desporto

    Campeão olímpico em 2008 e bronze em 2012 na prova, Cielo chegou a pensar em encerrar a carreira no fim do ano passado . Tirou um período sabático, curtiu a família e o filho Thomas, que nasceu em setembro de 2015. O líder do ranking é o britânico Benjamin Proud, que anotou 21s31 na seletiva de seu país. O australiano Cameron McEcvoy e o russo Vladimir Morozov têm 21s44.
  • Inter Milão vence Chelsea na International Champions Cup

    Inter Milão vence Chelsea na International Champions Cup

    Desporto

    Na segunda etapa, o croata Ivan Perisic entrou pela esquerda e bateu cruzado, ampliando a vantagem para os italianos aos 7 minutos. O melhor que o Chelsea conseguiu foi reduzir a diferença graças a um autogolo do francês Geoffrey Kondogbia , que marcou na própria baliza aos 73 minutos.
  • Vettel é pole, e Massa desiste de disputar GP da Hungria

    Vettel é pole, e Massa desiste de disputar GP da Hungria

    Desporto

    Com tonturas, ele foi levado a um hospital de Budapeste para exames. A última vez em que um GP ficou sem brasileiros foi no GP de San Marino de 1982. Massa , por sua vez, não perdia uma corrida da Fórmula 1 desde o GP de Abu Dhabi de 2009, que foi a última em que foi baixa graças ao grave acidente ocorrido também na Hungria - o piloto foi atingido por uma mola e não correu nas oito provas finais da temporada naquele ano.
  • Ferrari manda nos terceiros treinos — GP da Hungria

    Ferrari manda nos terceiros treinos — GP da Hungria

    Desporto

    Em quarto, a mais de 1,1 segundos do melhor tempo, ficou o melhor dos Red Bull, o de Max Verstappen, na frente de Lewis Hamilton que, à semelhança das duas primeiras sessões, voltou a estar muito discreto. Sem Felipe Massa, que passou mal na última sexta-feira (28), o GP da Hungria terá a Ferrari largando na frente. Daniel Ricciardo se decepcionou com o rendimento do carro da Red Bull neste sábado, no treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 .