• Jogadores juvenis do Vasco ficam feridos em acidente

    Jogadores juvenis do Vasco ficam feridos em acidente

    Desporto

    O ônibus que transportava a delegação cruz-maltina de Nova Friburgo ao Rio de Janeiro, após uma partida contra o Friburguense, acabou virando em uma das curvas da pista, deixando pessoas feridas. O ônibus acidentado seguia em direção ao Rio de Janeiro depois de a equipe jogar contra o Friburguense, nesta manhã, no Estádio Eduardo Guinle, pelo campeonato estadual.
  • Flamengo e Atlético-MG empatam na estreia do Campeonato Brasileiro

    Flamengo e Atlético-MG empatam na estreia do Campeonato Brasileiro

    Desporto

    Ao longo do Nacional, muitos dos técnicos deste Brasileirão terão de optar por dar prioridade aos jogos mais importantes da semana. Conquistou o Estadual e começou muito bem a Sul-americana. "Mas a gente coloca o Flamengo como favorito, e nós, como bons mineiros, corremos por fora", comentou. Jair Ventura, no Botafogo, quer voltar a emplacar boa campanha após a surpreendente classificação à Libertadores deste ano.
  • Sem dó, Corinthians estreia no Brasileirão contra a Chapecoense no Itaquerão

    Sem dó, Corinthians estreia no Brasileirão contra a Chapecoense no Itaquerão

    Desporto

    Fora de campo, o clube alvinegro distribuirá no Itaquerão faixas à torcida com os símbolos dos dois times e uma frase do hino corintiano: "Eternamente dentro dos nossos corações". No Campeonato Catarinense e na Recopa Sul-Americana, o time já provou que, mesmo em reconstrução, mantém o espírito do guerreiro Condá. Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Romero e Jô.
  • Flamengo assina protocolo de intenções para estádio na Gávea

    Flamengo assina protocolo de intenções para estádio na Gávea

    Desporto

    Além do prefeito Marcelo Crivella e do presidente do Flamengo , Eduardo Bandeira de Mello a cerimônia contará com a secretária de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, Clarissa Garotinho , e com a subsecretária de Esportes e Lazer, Patricia Amorim , ex-presidente do Flamengo .
  • Conmebol suspende Felipe Melo com seis jogos na Taça Libertadores

    Conmebol suspende Felipe Melo com seis jogos na Taça Libertadores

    Desporto

    O clube já decidiu que vai recorrer, mas é certo que Felipe Melo ainda ficará fora dos dois próximos jogos, já que havia pego três partidas de gancho como suspensão preventiva. Ainda segundo o jornal uruguaio, o resultado da punição será na próxima quarta-feira. E em meio à punição, polêmicas e Libertadores , o Palmeiras fará sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, domingo (14) no Allianz Parque.
  • Corinthians bate Universidad de Chile e avança na Copa Sul-Americana

    Corinthians bate Universidad de Chile e avança na Copa Sul-Americana

    Desporto

    O Timão enfrentou o time chileno no início do mês de março e conseguiu um placar de 2 x 0 na Arena Corinthians , com gols marcados por Rodriguinho e Jadson. Quando sortearam os adversários, disseram que o Corinthians pegava o rival mais forte entre os estrangeiros. Aos 36, o goleiro saiu com um chutão.
  • "Manter a cabeça erguida", diz Arthur Caíke após derrota da Chape

    Desporto

    Num jogo carregado de simbolismo por marcar o regresso da equipa brasileira à Colômbia após o fatídico desastre de avião em novembro passado que vitimou quase toda a comitiva da Chape , o conjunto de Medellín conseguiu recuperar do desaire na 1.ª mão em Capecó (2-1) e conquistar a primeira Recopa do seu historial, que foi também a primeira a ser entregue a um emblema colombiano em quase 30 anos.
  • Saiba onde assistir Paysandu x Santos ao vivo e online na internet

    Saiba onde assistir Paysandu x Santos ao vivo e online na internet

    Desporto

    O próximo jogo do Santos é no próximo dia 14 (domingo), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela estreia do Campeonato Brasileiro. As duas equipes voltam a campo no fim de semana. Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Hayner; Augusto Recife, Wesley (Alfredo), Rodrigo Andrade (Ricardo Capanema) e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho e Bérgson (Wilkerson).
  • Fifa deixa aberto processo de candidatura para Copa do Mundo de 2026

    Fifa deixa aberto processo de candidatura para Copa do Mundo de 2026

    Desporto

    A Conmebol e a Confederação Brasileira de Futebol, organizadora da Copa América, pretendem convidar seis seleções para o torneio de 2019, entre as quais a de Portugal . Seleções que não estavam entre os alvos prioritários deixaram claro para a Conmebol que gostariam de participar do torneio em 2019 - casos de Austrália e Coreia do Sul.