https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2017/08/17/000_RM5X0-1024x768.jpg

Desporto

O avançado uruguaio Luis Suárez vai desfalcar o FC Barcelona durante quatro semanas, anunciou hoje o clube, que ainda não sabe se poderá contar com o central Gerard Piqué na estreia da liga espanhola de futebol. O tempo estimado pelo méciso do clube Barcelona para sua recupração é de quatro a cinco semanas. A Associação Uruguai de Futebol (AUF) publicou um comunicado nesta quinta-feira informando que o atacante Luis Suárez não terá condições de enfrentar Argentina e Paraguai nos dias 31 ...
  • Ex-jogador da Seleção Brasileira, 'Edilson Capetinha' é preso em Salvador

    Ex-jogador da Seleção Brasileira, 'Edilson Capetinha' é preso em Salvador

    Desporto

    O mandado de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara da Família , em Brasília e, de acordo com informações, esta é a terceira vez que o ex-craque é detido por não pagar os valores referentes à pensão alimentícia . Ele chegou a ser conduzido para depoimentos na Polícia Federal, mas liberado no mesmo dia. Ele passou também pelo Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória.
  • Jogador do Ano da UEFA: Ronaldo entre os finalistas

    Jogador do Ano da UEFA: Ronaldo entre os finalistas

    Desporto

    O argentino em 2010/11 e 2014/15, e o português em 2013/14 e na temporada passada. O argentino somou média de 1,03 gol por partida. Ronaldo ajudou o Real Madrid a conquistar um segundo título consecutivo da Liga dos Campeões e terminou como artilheiro da competição, com 12 gols.
  • Santos x Fluminense - Acompanhe os lances do jogo ao vivo

    Santos x Fluminense - Acompanhe os lances do jogo ao vivo

    Desporto

    O defensor - que deverá permanecer como opção no banco de reservas - teve que se submeter à uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, rompido em setembro no ano passado na partida contra o Sport, no Recife, válida pelo Brasileirão .
  • Inusual reacción del argentino ante falta de Casemiro — Lionel Messi

    Inusual reacción del argentino ante falta de Casemiro — Lionel Messi

    Desporto

    Los aficionados del Barcelona no superan la derrota 1-3 recibida en el Camp Nou a manos del Real Madrid , por la Supercopa de España. Ambos futbolistas empiezan a ser habituales entre los sancionados en estos choques. El colegiado Ricardo de Burgos Bengoetxea trató de frenar el ímpetu del choque con cartulinas. En esas cinco citas, desde la final de Copa del Rey de 2014 hasta la ida de la Supercopa de 2017, tanto el brasileño como Messi han visto el mismo número de amarillas: dos en cinco ...
  • "Não sou um criminoso" — Diego Costa revoltado

    Desporto

    Querem que treine com as reservas. - José me ligou, diretamente para o meu telefone, para saber se estava tudo bem comigo e me desejar sorte - disse Costa, de acordo com o diário. Afirmou que ele está por trás de sua situação com o Chelsea. Por conta de uma punição da Fifa, os colchoneros estão proibidos de contratar nesta janela e só podem inscrever jogadores a partir de janeiro.
  • Sport x Ponte Preta, assista aos melhores momentos — Campeonato Brasileiro

    Sport x Ponte Preta, assista aos melhores momentos — Campeonato Brasileiro

    Desporto

    A Ponte Preta continua nas proximidades da zona de rebaixamento, com 24 pontos. Na 21ª rodada do Brasileiro, os pernambucanos vão ao Mineirão e encaram o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O período final começou com a clube alvinegro mais presente no setor ofensivo, mas sem levar susto ao gol defendido por Magrão . O torcedor rubro-negro só vai ter a possibilidade de voltar a apoiar o time dentro de casa no próximo mês.
  • Cristiano Ronaldo exigió fichaje de Marquinhos a Florentino Pérez

    Cristiano Ronaldo exigió fichaje de Marquinhos a Florentino Pérez

    Desporto

    Tenemos un gran grupo, el mister y su cuerpo técnico, nuestro capitán Sergio hacen sentir a los nuevos que llegan a una familia y la adaptación la ponen fácil. El partido de vuelta será el miércoles en el Santiago Bernabéu de la capital española. Y si es contra el Barcelona , mucho mejor. Lo que generó polémica es que Cristiano le lanzó un pequeño empujón al nazareno.