https://i.superesportes.com.br/S8pIKkfun6RAMU7nVeQqOpcXOMs=/smart/imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2017/08/15/422272/20170815141726875907o.jpg

Desporto

Na temporada de 2017, Sharapova ainda não conseguiu embalar. Desta forma, ela voltará a disputar um Grand Slam após quase 20 meses e depois de cumprir a longa suspensão de 15 meses por ter sido flagrada em um exame antidoping. Dentre elas estão Taylor Townsend, Sofia Kenin, Kayla Day, Brienne Minor, Ashley Kratzer e Amandine Hesse. Como a Federação dos EUA tem acordo com a da Austrália, uma tenista do país da Oceania também será convidada, mas ainda não foi anunciada.
  • Ex-jogador da Seleção Brasileira, 'Edilson Capetinha' é preso em Salvador

    Ex-jogador da Seleção Brasileira, 'Edilson Capetinha' é preso em Salvador

    Desporto

    O mandado de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara da Família , em Brasília e, de acordo com informações, esta é a terceira vez que o ex-craque é detido por não pagar os valores referentes à pensão alimentícia . Ele chegou a ser conduzido para depoimentos na Polícia Federal, mas liberado no mesmo dia. Ele passou também pelo Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória.
  • Jogador do Ano da UEFA: Ronaldo entre os finalistas

    Jogador do Ano da UEFA: Ronaldo entre os finalistas

    Desporto

    O argentino em 2010/11 e 2014/15, e o português em 2013/14 e na temporada passada. O argentino somou média de 1,03 gol por partida. Ronaldo ajudou o Real Madrid a conquistar um segundo título consecutivo da Liga dos Campeões e terminou como artilheiro da competição, com 12 gols.
  • Santos x Fluminense - Acompanhe os lances do jogo ao vivo

    Santos x Fluminense - Acompanhe os lances do jogo ao vivo

    Desporto

    O defensor - que deverá permanecer como opção no banco de reservas - teve que se submeter à uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, rompido em setembro no ano passado na partida contra o Sport, no Recife, válida pelo Brasileirão .
  • Inusual reacción del argentino ante falta de Casemiro — Lionel Messi

    Inusual reacción del argentino ante falta de Casemiro — Lionel Messi

    Desporto

    Los aficionados del Barcelona no superan la derrota 1-3 recibida en el Camp Nou a manos del Real Madrid , por la Supercopa de España. Ambos futbolistas empiezan a ser habituales entre los sancionados en estos choques. El colegiado Ricardo de Burgos Bengoetxea trató de frenar el ímpetu del choque con cartulinas. En esas cinco citas, desde la final de Copa del Rey de 2014 hasta la ida de la Supercopa de 2017, tanto el brasileño como Messi han visto el mismo número de amarillas: dos en cinco ...
  • "Não sou um criminoso" — Diego Costa revoltado

    Desporto

    Querem que treine com as reservas. - José me ligou, diretamente para o meu telefone, para saber se estava tudo bem comigo e me desejar sorte - disse Costa, de acordo com o diário. Afirmou que ele está por trás de sua situação com o Chelsea. Por conta de uma punição da Fifa, os colchoneros estão proibidos de contratar nesta janela e só podem inscrever jogadores a partir de janeiro.