http://www.jornaldamidia.com.br/portal/wp-content/uploads/2017/08/torcidadopalmeiras.jpg

Desporto

O Sport foi absolvido. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu que torcedores do Verdão não poderão entrar nas próximas sete partidas da equipe como visitante. O Palmeiras sofreu punição semelhante neste ano na Copa Libertadores. "Tenho certeza de que o STJD vai rever essa incorreta decisão que pune o Palmeiras e seu torcedor", avisou Galiotte.
  • Rummenigge: "Não queremos vender o Renato porque acreditamos nele"

    Desporto

    Não queremos vendê-lo porque acreditamos nele. "O futuro dele ainda não está claro. É um bom jogador, jovem, precisa das suas oportunidades", rematou. "Se o emprestarmos será para uma equipa na qual ele possa jogar regularmente". Recorde-se que Renato Sanches chegou ao Bayern Munique proveniente do Benfica na temporada passada por um valor base de 35 milhões de euros, mas não se conseguiu impor no conjunto orientado por Carlo Ancelotti.
  • McNamara surfou onda de 4 km no Rio Tejo com prancha Mercedes

    McNamara surfou onda de 4 km no Rio Tejo com prancha Mercedes

    Desporto

    Rebocado por um barco até ganhar estabilidade na onda gerada pela hélice do motor, McNamara solta-se para surfar a onda mais longa, de forma contínua, desde a Doca de Santo Amaro à Torre de Belém. Importa ainda referir que a prancha usada por McNamara, além de fazer referência ao 50º aniversário do surfista, é uma criação exclusiva da Mercedes-Benz.
  • FC Porto: Empresário de Suk confirma negociações com franceses do Troyes

    FC Porto: Empresário de Suk confirma negociações com franceses do Troyes

    Desporto

    A intenção dos dragões passava por uma transferência em definitivo, mas o desejo dos dirigentes do Troyes é contar com o jogador até ao final da temporada, por cedência dos azuis e brancos, e ficar com opção de compra. Na última temporada, recorde-se, o avançado esteve emprestado aos turcos do Trabzonspor e aos húngaros do Debreceni. Descarregue a nossa App gratuita.
  • Botafogo repudia injúria racial de torcedor e diz que ato foi isolado

    Botafogo repudia injúria racial de torcedor e diz que ato foi isolado

    Desporto

    Segundo o portal, não são grandes as chances do Botafogo acabar fora da Copa do Brasil pelo incidente de racismo no Nílton Santos. Em nota, a família lamenta o fato e disse esperar que o responsável seja punido. O episódio de injúria racial cometida no Estádio Nilton Santos não passou batido pelos olhos do Botafogo. O acusado foi conduzido à delegacia do estádio, que fica no mesmo setor do Juizado Especial Criminal.
  • Zagueiro do Santos aceita oferta do Coritiba e viaja para fazer exames

    Zagueiro do Santos aceita oferta do Coritiba e viaja para fazer exames

    Desporto

    O alvinegro praiano pagará R$ 100 mil, enquanto o Coxa se responsabiliza pelo restante. O Coxa já tentou a contratação do meia, mas o então técnico santista, Dorival Jr., não aceitou liberar o jogador. Assim que o zagueiro chegou ao Santos , enfrentou problemas por causa de um desalinhamento no joelho esquerdo, o que dificultou na brigar pela posição.
  • I Feel Inferior To Madrid — Pique

    I Feel Inferior To Madrid — Pique

    Desporto

    Sources told Marca that Real Madrid will appeal the ban. Ronaldo will miss the second leg of the Supercopa at the Bernabeu, as well as the Spanish and European champions' opening four LaLiga matches against Deportivo La Coruna, Valencia, Levante and Real Sociedad.
  • Dortmund pressiona Barcelona por Dembélé

    Dortmund pressiona Barcelona por Dembélé

    Desporto

    Na Inglaterra, o técnico alemão Jurgen Klopp reagiu da mesma forma quanto ao interesse catalão de tirar Coutinho do Liverpool. "Não sei por que é que outras pessoas dizem o que dizem". O Dortmund também já manifestou oficialmente a recusa a uma proposta do Barcelona , por considerá-la "baixa para o potencial de Dembelé e os atuais padrões do mercado".
  • Tite é indicado ao prêmio de melhor técnico pela FIFA

    Tite é indicado ao prêmio de melhor técnico pela FIFA

    Desporto

    O alemão, por exemplo, está na equipe de seu país desde 2006, e já conquistou a Copa do Mundo (2014) e a Copa das Confederações (2017). O treinador está invicto com a seleção brasileira e lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, inclusive com a antecipação da classificação.
  • Sharapova num Grand Slam 18 meses depois — Ténis

    Sharapova num Grand Slam 18 meses depois — Ténis

    Desporto

    Na temporada de 2017, Sharapova ainda não conseguiu embalar. Desta forma, ela voltará a disputar um Grand Slam após quase 20 meses e depois de cumprir a longa suspensão de 15 meses por ter sido flagrada em um exame antidoping. Dentre elas estão Taylor Townsend, Sofia Kenin, Kayla Day, Brienne Minor, Ashley Kratzer e Amandine Hesse. Como a Federação dos EUA tem acordo com a da Austrália, uma tenista do país da Oceania também será convidada, mas ainda não foi anunciada.
  • Nishikori encerra a temporada com lesão

    Nishikori encerra a temporada com lesão

    Desporto

    Djokovic, Wawrinka, Roger Federer, Andy Murray, Marin Cilic e Milos Raonic foram outros tenistas a desistir do torneio no estado americano de Ohio. Esperava-se que a ausência na competição fosse suficiente para sua recuperação, mas após a realização de exames de imagem, foi constatada uma contusão um pouco mais grave no pulso do japonês.