https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/L5KgSYSbXbNmDdeJdGmvDQ--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9ODAw/http://media.zenfs.com/pt-BR/homerun/pt.goal.com/9e7e24ca578b15cabcadf4cb44b7a0cf

Desporto

Foi algo especial e isso mudou a minha vida. O atacante do Paris Saint-Germain que filmou o herdeiro cantando funk comentou a relação dos dois em entrevista à revista " Caras ", afirmando que a chegada do menino o transformou. "Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi ", declarou. "Um título mundial pela seleção brasileira é a consagração máxima na carreira de um jogador.
  • Ibrahimovic anuncia continuidade com o Manchester United por mais um ano

    Ibrahimovic anuncia continuidade com o Manchester United por mais um ano

    Desporto

    O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic renovou por um ano o contrato com o Manchester United , apesar da lesão no joelho que o afastou dos gramados nos últimos meses, anunciou o clube inglês nesta quinta-feira (24/8). "Ele usará a camisa número 10", disse o clube, em um comunicado. Técnico do Man United, José Mourinho celebrou, também ao site do clube, a volta de Ibrahimovic à equipe.
  • Sorteio da Liga dos Campeões pode ter grupo da morte com potências

    Sorteio da Liga dos Campeões pode ter grupo da morte com potências

    Desporto

    Apenas o primeiro pote é formado pelos campeões nacionais das ligas europeias de maior coeficiente. Já o Porto ficou colocado no grupo G , em que terá de enfrentar os campeões franceses do Mónaco , clube orientado pelo português Leonardo Jardim, uma equipa que foi semi-finalista na última edição da Champions.
  • Barça renunció a Seri porque Niza aumentó sus exigencias

    Barça renunció a Seri porque Niza aumentó sus exigencias

    Desporto

    El club 'Blaugrana' se desencantó del volante marfileño por su irregular actuación en la Europa League . " Decisión técnica son palabras mayores, pero a mí no me dicen nada porque ya lo conocían ". De un momento a otro ya no quería contar con Seri pese a que primero ofrecían 40 millones de euros por él. Se esperaba que hoy o mañana el Barcelona cerrara el acuerdo , a falta de unos flecos que parecían ser los futbolistas que interesaban al Niza para que entrasen en la operación.
  • Willian aparece como novo alvo do Barcelona, revela revista francesa

    Willian aparece como novo alvo do Barcelona, revela revista francesa

    Desporto

    Com Philippe Coutinho , Di María e Dembelé cada vez mais distantes, o clube catalão agora aposta na contratação do brasileiro Willian , que tem contrato com o Chelsea até junho de 2020. Seriam 101 milhões de libras (R$ 408,75 milhões) diretamente aos cofres do Liverpool, com outras 37 milhões de libras (R$ 149,75 milhões) em bônus em caso da conquistas de objetivos (títulos e participações na Champions League).
  • Carrillo está mesmo de saída para o Watford — Benfica

    Carrillo está mesmo de saída para o Watford — Benfica

    Desporto

    Agora com todas as esferas limadas, Carrillo ruma a Inglaterra para dar início a uma nova etapa da sua carreira. Agora se me perguntarem se o conheço, é claro que sim. Carrillo vai reencontrar Marco Silva, técnico com quem se cruzou no Sporting , na temporada 2014/15, e que já admitiu que gostava de voltar a contar com o peruano às suas ordens.
  • "Ganhar esta prata nas Universíadas foi muito importante" — Rui Bragança

    Desporto

    O romeno Andrei Marius Gag fechou o pódio, com 20,12. Recorde-se que no passado mês de julho, na cidade de Coimbra, o atleta português conquistou o título de campeão europeu universitário. Francisco Belo junta mais um feito à sua carreira, depois de ter batido o recorde nacional do lançamento do disco. Rui Bragança, de 25 anos, natural de Guimarães, perdeu por 7-5 o combate da final com Hadi Tiranvalipour, e repetiu a prata conquistada nas Universíadas de Gwangju, em 2015.
  • Carlos Xistra apita o Sporting de Braga-FC Porto

    Carlos Xistra apita o Sporting de Braga-FC Porto

    Desporto

    Em Vila do Conde, na visita do Benfica ao Rio Ave, no sábado, Hugo Miguel será o juiz, ele que na última ronda também esteve envolvido numa 'polémica', que pode recordar aqui. Portimonense-Marítimo: Vítor Ferreira; Vídeo-árbitro: João Capela. Braga-FC Porto: Carlos Xistra; VAR: Bruno Esteves. Paços de Ferreira-V. Guimarães: Nuno Almeida; VAR: Bruno Paixão.
  • Yannick Djaló regressa ao futebol português

    Yannick Djaló regressa ao futebol português

    Desporto

    Entretanto, o jogador passou pelos campeonatos da França, Estados Unidos, Rússia e Tailândia. Seja sempre o primeiro a saber. De acordo com a Bola TV , o atacante formalizará um contrato válido por uma época com os sadinos.