http://cdn-images.rtp.pt/icm/noticias/images/e7/e776bdfc830754d92a29cd909b50b015

Desporto

Na ronda seguinte, Telma Monteiro derrotou a canadiana Cahterine Beauchemin-Pinard, no desempate, apurando-se para os oitavos-de-final. Telma Monteiro foi afastada das meias-finais dos mundiais de Judo pela panamiana Myriam Roper. Já na parte final, Telma Monteiro conseguiu uma projeção muito próxima do " ippon " que lhe deu o "waza-ari", gerindo depois a vantagem e a reação da brasileira.
  • OFICIAL: Chelsea contrata mais um Hazard

    Desporto

    A sua carreira como jogador profissional começou no White Star Brussels, tendo ainda passado pelo Zulte-Waregem. Em 2015, ele se mudou para a Hungria e se juntou ao Ujpest, onde atuou em 42 partidas oficiais. O caçula é o único dos três que não foi convocado pela seleção belga para a disputa dos jogos contra Grécia e Gibraltar, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.
  • VÍDEO: Santa Clara tenta convencer Diego Costa

    VÍDEO: Santa Clara tenta convencer Diego Costa

    Desporto

    A situação do internacional espanhol tarda em ser resolvida e já há quem arrisque com uma abordagem mais ousada. Diego Costa vive num impasse no Chelsea , clube no qual recebeu ordem de dispensa por parte de Antonio Conte.
  • Liverpool acredita que Thomas Lemar poderá ser o herdeiro de Coutinho

    Liverpool acredita que Thomas Lemar poderá ser o herdeiro de Coutinho

    Desporto

    De acordo com o jornal francês 'L'Équipe', o Liverpool avançou com uma proposta no valor de 80 milhões de euros com vista à contratação do internacional francês. De acordo com a mesma fonte, o negócio pelo médio ofensivo, que tem contrato até 2020, deverá ser feito através do pagamento de 72 milhões de euros mais oito por objetivos.
  • Sharapova se emociona com volta aos Grand Slams após 19 meses

    Sharapova se emociona com volta aos Grand Slams após 19 meses

    Desporto

    A tenista russa bateu esta madrugada Simona Halep , número dois mundial, em três sets na primeira ronda do US Open. "Você nunca sabe o que vai sentir até ganhar o match-point e você não pode controlar o que passa por sua mente", afirmou Sharapova muito emocionada, após chorar ajoelhada no ponto final.
  • Resultado final: Portimonense 1, Marítimo 2

    Resultado final: Portimonense 1, Marítimo 2

    Desporto

    Na segunda metade, o Marítimo voltou a entrar forte, mas desta vez conseguiu materializar o ascendente, com golo de Edgar Costa, após uma bela jogada de ataque dos jogadores "verde-rubros". Nos últimos minutos, o Portimonense "carregou no acelerador" e chegou à igualdade, com um tento de Jorge Pires, que deixou o técnico Vítor Oliveira bastante satisfeito.
  • Bruno Fernandes rende Pizzi, André Silva falha hora limite

    Bruno Fernandes rende Pizzi, André Silva falha hora limite

    Desporto

    Depois de um início de época fulgurante como reforço do Sporting, a boa forma de Bruno Fernandes levou Fernando Santos a chamar o médio à equipa principal de Portugal. A selecção nacional ocupa o segundo lugar do Grupo B de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo com 15 pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais oito que a Hungria, terceira classificada.
  • Águias ponderam avançar com processo contra Battaglia e Brahimi — Benfica

    Desporto

    Na Pedreira, aos 47, Brahimi atingiu o tornozelo de Fransérgio sem sanção disciplinar. Segundo revela hoje o jornal desportivo 'O Jogo' , os encarnados estão a ponderar avançar com queixas contra Battaglia e Brahimi , considerando que ambos os jogadores deveriam ter sido expulsos nos respetivos jogos da 4.ª jornada da Liga NOS.
  • Borussia Dortmund contrata Andrey Yarmolenko — OFICIAL

    Borussia Dortmund contrata Andrey Yarmolenko — OFICIAL

    Desporto

    O clube, porém, não revelou os detalhes financeiros da transação, mas as informações do diário alemão Bild são de que o clube vai desembolsar 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 94 milhões) na negociação. "Estou muito agradecido ao Dinamo de Kiev por me ajudar a cumprir o meu sonho de conseguir sair para um grande clube europeu. Agora, trabalharei duro em cada treinamento para ajudar o Dortmund a atingir todos os seus objetivos, como sempre faço", prometeu o reforço.
  • Fotos: Svilar oficializado no Benfica

    Fotos: Svilar oficializado no Benfica

    Desporto

    Em declarações ao canal oficial do clube, Svilar assumiu a vontade de "progredir" e tornar-se "melhor guarda-redes e um homem melhor". Nas imagens publicados no Twitter dos " encarnados ", pode ver-se que o jovem guarda-redes belga adoptou o número 1, camisola que nas duas últimas temporadas pertencia a Ederson Morais.