http://torcedores.uol.com.br/content/uploads/2017/09/edenilson.jpg

Desporto

O problema do camisa 10 apareceu no último sábado (02). D'Alessandro sentiu um desconforto muscular no jogo-treino contra o Cruzeiro , de Cachoeirinha, nesse sábado. O zagueiro Danilo Silva, com lesão no tornozelo direito. Completa o quadro de baixas Rodrigo Dourado, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
  • Defesa do Swansea nem acreditou quando soube da transferência de Renato Sanches

    Desporto

    Os "Swans" foram reconhecidos pela imprensa pela valia da contratação, que surpreendeu até os próprios jogadores do clube. "Muitos de nós pensávamos 'isto vai mesmo acontecer? Será uma tolice? Tu nunca sabes por isso até estar tudo confirmado, era só 'será uma boa contratação se o conseguirmos", afirmou Mawson, que elogiou todos os responsáveis por esta contratação.
  • Brasil demora a engrenar, mas vence Equador nas Eliminatórias

    Brasil demora a engrenar, mas vence Equador nas Eliminatórias

    Desporto

    O Brasil jogará contra a Colômbia, em Barranquilla, às 17h30 (de Brasília), enquanto que o Equador enfrentará a seleção peruana, em Quito, às 18h. A torcida começava a demonstrar sinais de irritação com o jogo . A primeira chance veio aos 7 minutos, com Paulinho, que pegou sobra de bola na ponta direita e invadiu a área em velocidade, passando por três jogadores e batendo com força, para boa defesa do goleiro Banguera.
  • Tite testa o meia Willian entre os titulares

    Tite testa o meia Willian entre os titulares

    Desporto

    Logo depois, Taffarel, preparador de goleiros da seleção, também chegou ao local . Nesta noite, menos de 37 mil pessoas pagaram para assistir a partida em uma arena com capacidade para 55 mil torcedores. "É difícil, agora tem mais cobrança, é normal". Aos 76', Coutinho, que tinha entrado aos 58', fez o 2-0 após combinação com Gabriel Jesus (ver vídeo).
  • "Lemar optou por ficar no Mónaco" — Arsène Wenger

    Desporto

    Depois de uma primeira investida que os monegascos rejeitaram, Wenger abriu os cordões à bolsa e deixou Lemar e Monaco a pensar. Temos de respeitar o que aconteceu durante as negociações, mas não me quero alongar sobre este assunto.
  • "Quero deixar marca no meu país e na minha cidade" — Mbappé

    Desporto

    Jogar pelo PSG já me interessava, mas com certeza a contratação dele foi um impulso extra", declarou o jovem de 18 anos, em entrevista ao " Telefoot ". Deixar a França depois de seis meses faria com que eu me saísse como uma promessa que jogou apenas alguns meses em alto nível. A Liga dos Campeões é parte destas competições, então vamos jogar para ganhar tudo - disse o agora atacante do PSG.
  • "Jogo complicado do primeiro ao último minuto" — André Silva

    Desporto

    Com quatro surpresas no onze - Fábio Coentrão , Danilo, Gelson Martins e Bruno Alves - Portugal venceu a Hungria pela margem mínima, em Budapeste . André Silva apontou o golo que valeu o triunfo de Portugal na Hungria (0x1) e não podia estar mais satisfeito com o desfecho do encontro que permite à equipa das quinas continuar na luta pelo primeiro lugar do grupo.