http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/597e312d0cf2cd913a05087e/1024.jpg

Desporto

Já o Chaves está no penúltimo lugar, apenas com um ponto conquistado. Sobre o fecho do mercado, o técnico ironizou: "Fiquei preocupado quando Neymar veio ao Porto [internacional brasileiro esteve na Invicta a fazer os testes médicos pelo PSG antes de rumar a Paris] porque encaixá-lo na equipa não era fácil".
  • Pressionado, Cueva retorna ao São Paulo para tentar se manter titular

    Pressionado, Cueva retorna ao São Paulo para tentar se manter titular

    Desporto

    O jogador retomou sua posição de titular no treino tático e teve com parceiro de zaga, na maior parte do tempo, o recém-contratado Bruno Alves. Segundo o defensor, Cueva "tem que se ajudar". Não vi grupo rachado, nada disso. "Eu não vi uma equipe rachada, eu vi uma equipe lutando, buscando o jogo, não uma equipe frustrada". "Esse fato será trabalhado internamente se é que houve, não é necessário expor profissionais".
  • Com Romero poupado, Carille testa time do Corinthians para clássico

    Com Romero poupado, Carille testa time do Corinthians para clássico

    Desporto

    Assim, o Timão irá a campo na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô . Assim, permitirá que o técnico Fábio Carille escale a formação considerada ideal por ele para o Corinthians diante do Santos. No treinamento deste sábado, Carille realizou um trabalho tático com o grupo de corinthianos.
  • Manchester United de Mourinho empata 2-2 com o Stoke City

    Manchester United de Mourinho empata 2-2 com o Stoke City

    Desporto

    Agora décimo colocado na Premier League , o Stoke abriu o placar com o camaronês Choupo-Moting. Os Diabos Vermelhos estão na frente pelo critério de saldo de gols (10 a 8). O atacante belga, no entanto, precisou de duas tentativas para marcar. O Stoke City não se abateu, foi para cima e conseguiu empatar a partida cinco minutos mais tarde.
  • Com três gols de Messi, Barcelona goleia no dérbi catalão

    Com três gols de Messi, Barcelona goleia no dérbi catalão

    Desporto

    Com a receção à Juventus já no horizonte - terça-feira marca o arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual catalães e italianos são rivais do Sporting -, André Gomes ainda entrou aos 77' para o lugar de Iniesta, antes de Piqué (87'), na sequência de um canto, e Luis Suárez (90'), após assistência de Dembélé, completarem a goleada.
  • Gabriel Jesus marca duas vezes e Manchester City goleia Liverpool, assista

    Gabriel Jesus marca duas vezes e Manchester City goleia Liverpool, assista

    Desporto

    Com o resultado, a equipe comandada por Pep Guardiola chegou aos 10 pontos. Apesar da vitória, os jogadores do City deixaram o campo preocupados devido a uma pancada sofrida pelo goleiro Ederson , que o tirou do jogo antes do apito final. O técnico Jurgen Kloop justificou que o meia brasileiro perdeu etapas importantes de treinamentos e precisa se recuperar plenamente de lesão nas costas.
  • Benfica e Sporting 'juntos' contra a violência para com os árbitros

    Benfica e Sporting 'juntos' contra a violência para com os árbitros

    Desporto

    O clube das "águias" observou que "todos sabem quem são os responsáveis", sem identificar e lamentou que persista "o ambiente de intimidação e coacção sobre os árbitros e agentes desportivos". "E mais ainda, a grave campanha de acusações e insinuações continua a ser protagonizada por pessoas que deviam estar a cumprir castigos aplicados pela justiça desportiva".
  • No fim, Sporting vence Feirense e segue com 100% — Português

    No fim, Sporting vence Feirense e segue com 100% — Português

    Desporto

    Ainda bem que os grandes de Itália não viram nada nele. "Ainda bem que não viram nada nele [Udinese e Sampdoria], nós vimos e temos a certeza que contratámos um excelente jogador, que vai ser o futuro da Seleção Nacional", vincou. Às vezes só conhecemos os jogadores técnica e tacticamente, mas não emocionalmente. "Não é bom para ele", concluiu Jorge Jesus . "Adrien é um grande jogador e esse facto levou-o a um outro campeonato, onde sonhava jogar".
  • Portugal está na final do Mundial de hóquei em patins

    Portugal está na final do Mundial de hóquei em patins

    Desporto

    Mário Rodrigues marcou o primeiro golo da 2ª parte mas não chegou sequer para assustar pois Portugal fez o quinto e o sexto antes de Mário bisar. A seleção portuguesa conseguiu golear a Argentina, campeã em título, com dois golos de Reinaldo Ventura (aos 31 e 48 minutos) e três de Hélder Nunes (aos 39, 46 e 50 minutos).