http://cdn.espn.com.br/image/wide/622_6463805b-38c2-457f-90f3-7664bfe8bfbe.jpg

Desporto

Mas, quando você está lesionado durante três meses e vê seus companheiros jogarem, realmente quer voltar e é o que eu fiz. "Admito que tive de tomar muitos analgésicos para conseguir jogar e volta a concorrer". "Tem sido complicado não poder jogar, mas estou dando duro para ajudar a equipe", falou. No final, Gareth Bale foi questionado sobre qual seria o seu maior defeito e, sem filtros, revelou que era a...
  • Com dois gols no fim, Vitória e Fluminense ficam no empate

    Com dois gols no fim, Vitória e Fluminense ficam no empate

    Desporto

    O time terá dois desfalques importantes, trata-se de Ramon e Yago. No mesmo dia, o Vitória recebe o desesperado São Paulo , novamente no Barradão. No primeiro tempo, o Vitória foi melhor em campo, mas só traduziu em gol no último minuto, com Neilton.
  • Campeonato alemão tem primeira partida apitada por uma mulher na história

    Campeonato alemão tem primeira partida apitada por uma mulher na história

    Desporto

    Momentos antes da partida, o Instagram do clube publicou uma foto dela acompanhada da mensagem "bem-vinda". "Trata-se de um bonito desafio para alguém cujo maior sonho era apitar na Bundesliga ", afirmou. Mais tarde, falou que "mulheres não devem apitar jogos de futebol". "É o reconhecimento ao duro trabalho que me levou até aqui e uma grande motivação para continuar o meu trabalho", disse ela, em entrevista ao site oficial da Federação Alemã de Futebol.
  • Em clássico quente, Atlético-PR e Coritiba empatam na Arena da Baixada

    Em clássico quente, Atlético-PR e Coritiba empatam na Arena da Baixada

    Desporto

    Ele bateu de primeira e acertou a trave. O Atlético-PR é o nono colocado na tabela do Brasileirão , com 30 pontos, e pode chegar à sexta posição se vencer, dependendo dos resultados dos jogos de Cruzeiro e Botafogo. Se na cobrança de longe a bola não entrou, Felipe Gedoz teve nova oportunidade para marcar, desta vez de pênalti, aos 41. Já aos 31′ Ribamar recebeu lançamento de Jonathan, girou e finalizou cruzado ao lado do gol .
  • FC Porto sem seis internacionais 'pesca' Galeno e André Pereira aos 'B'

    FC Porto sem seis internacionais 'pesca' Galeno e André Pereira aos 'B'

    Desporto

    O treinador do F. C. Porto voltou a assumir que pretendia ter mais soluções no plantel, mas não está preocupado e confia na ambição da equipa . Dá outra motivação. Sobre o fecho do mercado, o técnico ironizou: "Fiquei preocupado quando Neymar veio ao Porto [internacional brasileiro esteve na Invicta a fazer os testes médicos pelo PSG antes de rumar a Paris] porque encaixá-lo na equipa não era fácil".
  • Presidente do Real Madrid afirma que Cristiano Ronaldo fica no time

    Presidente do Real Madrid afirma que Cristiano Ronaldo fica no time

    Desporto

    Assim como James Rodríguez , Isco parecia perder espaço na equipe com um meio-campo formado por Casemiro , Modric e Kroos cada vez mais entrosado e com o trio BBC em alta . De acordo com o "As", Carvajal e Marcelo podem ser os próximos a renovar. Mas no meu primeiro mandato não existia Messi. Depois não, porque Messi era do Barcelona, fez toda a carreira ali, já não iria avançar.
  • Renato Sanches já está em Swansea

    Renato Sanches já está em Swansea

    Desporto

    A possibilidade foi deixada em aberto pelo técnico Paul Clement, que ainda assim aproveitou para deixar a garantia de que, para jogar, o jovem português tem de fazer por merecê-lo. Renato Sanches vai treinar pela primeira vez com os novos companheiros de equipa na próxima sexta-feira, e será opção do Swansea City para o jogo de domingo, adiantou ainda o técnico inglês.
  • FC Porto com todos operacionais

    FC Porto com todos operacionais

    Desporto

    Sobre a partida com os flavienses, Conceição disse esperar dificuldades e assumiu que a "carga de ter de ganhar está toda em cima do F. C. Porto", diante de um adversário que ainda não venceu neste campeonato. Já o tinha dito uma semana antes de fechar o mercado. Gostaria de ter mais opções, mas se perguntar isso aos treinadores do Benfica e do Sporting também lhe diriam o mesmo.
  • Vuelta: Tomas de Gendt bate Rui Costa na chegada a Gijón

    Vuelta: Tomas de Gendt bate Rui Costa na chegada a Gijón

    Desporto

    Thomas de Gendt, da Lotto Soudal, venceu a antepenúltima etapa da Vuelta ao cumprir 149.7 quilómetros entre Caso e Gijón em 3:35.46 horas. Entre atrasos e recuperações, Rui Costa foi-se mantendo sempre na frente, ou perto, e chegou aos quilómetros finais entre os 10 primeiros.
  • "Foco no Chaves não é lengalenga de treinador" — Conceição

    Desporto

    Já o Chaves está no penúltimo lugar, apenas com um ponto conquistado. Sobre o fecho do mercado, o técnico ironizou: "Fiquei preocupado quando Neymar veio ao Porto [internacional brasileiro esteve na Invicta a fazer os testes médicos pelo PSG antes de rumar a Paris] porque encaixá-lo na equipa não era fácil".