https://zap.aeiou.pt/wp-content/uploads/2017/09/42742181c48ddb1718a0b6b772b4982f-1-783x450.jpg

Desporto

Ao Tribunal Cível do Porto, através do advogado Gonçalo Malheiro, o clube pediu a proibição imediata de novas revelações de emails ou mensagens, reclamando o pagamento de um milhão de euros por cada incumprimento . Benfica interpôs providência cautelar e exige um milhão de euros caso o FC Porto divulgue mais emails . O caso dos emails está a ser investigado quer pela justiça desportiva, quer pelo Ministério Público.
  • "Liga dos Campeões motiva-nos" — Valverde

    Desporto

    A Juventus é uma equipa muito potente e essa eliminação está recente. Com jogo marcado para esta quarta-feira, às 19:45, em Camp Nou , Messi irá tentar marcar pela primeira a Buffon . "Vamos ver o plano que tenho para ele a nível de descanso". Tem uma idade que se jogar muitas partidas seguidas, tem que ter isso em conta, não só ele, mas também Busquets, Rakitic.
  • Amanda Nunes comemora vitória sobre Valentina Shevchenko

    Amanda Nunes comemora vitória sobre Valentina Shevchenko

    Desporto

    Andando sempre à frente e controlando o octógono, Amanda Nunes tomou as ações mirando principalmente chutes baixos e a perna, já Valentina Shevchenko lutou nos contra ataques e combinações. Desculpem a todos os fãs não ter lutado na última luta, queria estar 100% para dar um show a todos. "Tomei muitos antibióticos para estar aqui e lutar hoje pra vocês", disse.
  • "Sporting é uma equipa complicada de bater" — Romao

    Desporto

    O nosso objetivo é ganhar e vimos aqui para isso. Sabemos o que temos de fazer para os parar. As vitórias dão confiança e chegamos aqui com a máxima confiança e força. "É importante ter jogadores com experiência, mas o mais importante é demonstrá-lo dentro de campo", rematou. Um dado que não afecta Jesus nem os jogadores: "O ambiente pode ter influência em termos de motivação para os jogadores do Olympiacos, mas também tem para os jogadores do Sporting".
  • Veja onde assistir: Atlético-GO x Bahia ao vivo

    Veja onde assistir: Atlético-GO x Bahia ao vivo

    Desporto

    Animado pela surpreendente vitória em cima do líder Corinthians na última vez em que esteve em campo, o Dragão espera manter a boa fase para ganhar ainda mais fôlego na luta contra o rebaixamento - com 18 pontos, o time goiano segue na lanterna.
  • Fejsa e Jardel não subiram ao relvado

    Fejsa e Jardel não subiram ao relvado

    Desporto

    O Benfica cumpriu esta segunda-feira o último treino antes da estreia na Liga dos Campeões de futebol, na terça-feira, em casa frente ao CSKA Moscovo, sem os lesionados Fejsa e Jardel.
  • José Mourinho confirma que Lindelöf vai a jogo na Liga dos Campeões

    José Mourinho confirma que Lindelöf vai a jogo na Liga dos Campeões

    Desporto

    No entanto, garante que se ambos "não estivessem suspensos", igualmente "apostaria em Lindelof e Smalling". O Manchester United perdeu por por 2x1 e o central foi bastante criticado. Mourinho classificou Lindelof como "muito bom jogador", e sublinhou que "será mais fácil para ele jogar na Liga dos Campeões, pois não precisa de se adaptar".
  • Gareth Bale:

    Gareth Bale: "Tive de tomar calmantes para poder jogar"

    Desporto

    Mas, quando você está lesionado durante três meses e vê seus companheiros jogarem, realmente quer voltar e é o que eu fiz. "Admito que tive de tomar muitos analgésicos para conseguir jogar e volta a concorrer". "Tem sido complicado não poder jogar, mas estou dando duro para ajudar a equipe", falou. No final, Gareth Bale foi questionado sobre qual seria o seu maior defeito e, sem filtros, revelou que era a...
  • Espanha é campeã do mundo de hóquei em patins

    Espanha é campeã do mundo de hóquei em patins

    Desporto

    A disputar a primeira final desde a que lhe valeu o título mundial em 2003, Portugal esteve quase sempre mais longe da baliza adversária no primeiro tempo, manifestando algumas dificuldades para penetrar na defesa espanhola, e teve de optar com frequência pela meia distância.
  • Operário-PR conquista o título da Série C do Campeonato Brasileiro

    Operário-PR conquista o título da Série C do Campeonato Brasileiro

    Desporto

    Os paranaenses marcaram 23 gols e sofreram sete, com a melhor defesa, e os potiguares marcaram 20 e sofreram 15 gols . É manter o foco, a seriedade e o comprometimento que nos trouxe até aqui. Mas como está disposto a terminar a participação na competição valorizando a dignidade, Luizinho Lopes pediu para os seus jogadores esquecerem o que passou e entrem em campo preocupados apenas em jogar futebol.