http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/Diego-Costa-estaria-de-mudanca-para-a-Espanha-950.jpg

Desporto

Não é mais segredo para ninguém que o hispano-brasileiro deseja retornar ao Atlético de Madrid, onde já jogou por seis anos. Mas a grande novidade na possível contratação pelo Atlético de Madrid diz respeito ao fato de o Chelsea aceitar, por fim, iniciar as conversas sobre a mesa, algo que havia negado até agora, pondo como condição prévia que o atacante voltasse a Londres para se incorporar ao elenco de Antonio Conte, após três meses de férias no Brasil.
  • Benfica renova com Ljubomir Fejsa

    Benfica renova com Ljubomir Fejsa

    Desporto

    O Benfica renovou contrato com o internacional sérvio Ljubomir Fejsa , com o novo vínculo a estender-se até 2021, anunciou hoje o tetracampeão português de futebol. "Venci quase tudo. Espero que os próximos quatro sejam tão bons como os que passaram desde que aqui cheguei", afirmou. O objectivo para 2017/18 é o de sempre, vencer: "Nesta época espero o mesmo de todas as temporadas.
  • "Liga dos Campeões motiva-nos" — Valverde

    Desporto

    A Juventus é uma equipa muito potente e essa eliminação está recente. Com jogo marcado para esta quarta-feira, às 19:45, em Camp Nou , Messi irá tentar marcar pela primeira a Buffon . "Vamos ver o plano que tenho para ele a nível de descanso". Tem uma idade que se jogar muitas partidas seguidas, tem que ter isso em conta, não só ele, mas também Busquets, Rakitic.
  • Amanda Nunes comemora vitória sobre Valentina Shevchenko

    Amanda Nunes comemora vitória sobre Valentina Shevchenko

    Desporto

    Andando sempre à frente e controlando o octógono, Amanda Nunes tomou as ações mirando principalmente chutes baixos e a perna, já Valentina Shevchenko lutou nos contra ataques e combinações. Desculpem a todos os fãs não ter lutado na última luta, queria estar 100% para dar um show a todos. "Tomei muitos antibióticos para estar aqui e lutar hoje pra vocês", disse.
  • "Sporting é uma equipa complicada de bater" — Romao

    Desporto

    O nosso objetivo é ganhar e vimos aqui para isso. Sabemos o que temos de fazer para os parar. As vitórias dão confiança e chegamos aqui com a máxima confiança e força. "É importante ter jogadores com experiência, mas o mais importante é demonstrá-lo dentro de campo", rematou. Um dado que não afecta Jesus nem os jogadores: "O ambiente pode ter influência em termos de motivação para os jogadores do Olympiacos, mas também tem para os jogadores do Sporting".
  • Veja onde assistir: Atlético-GO x Bahia ao vivo

    Veja onde assistir: Atlético-GO x Bahia ao vivo

    Desporto

    Animado pela surpreendente vitória em cima do líder Corinthians na última vez em que esteve em campo, o Dragão espera manter a boa fase para ganhar ainda mais fôlego na luta contra o rebaixamento - com 18 pontos, o time goiano segue na lanterna.
  • Fejsa e Jardel não subiram ao relvado

    Fejsa e Jardel não subiram ao relvado

    Desporto

    O Benfica cumpriu esta segunda-feira o último treino antes da estreia na Liga dos Campeões de futebol, na terça-feira, em casa frente ao CSKA Moscovo, sem os lesionados Fejsa e Jardel.
  • José Mourinho confirma que Lindelöf vai a jogo na Liga dos Campeões

    José Mourinho confirma que Lindelöf vai a jogo na Liga dos Campeões

    Desporto

    No entanto, garante que se ambos "não estivessem suspensos", igualmente "apostaria em Lindelof e Smalling". O Manchester United perdeu por por 2x1 e o central foi bastante criticado. Mourinho classificou Lindelof como "muito bom jogador", e sublinhou que "será mais fácil para ele jogar na Liga dos Campeões, pois não precisa de se adaptar".