https://static.noticiasaominuto.com/stockimages/1920/naom_585564d8123f6.jpg

Desporto

O mercado de transferências já encerrou, mas o Real Madrid, de Espanha, já só pensa no mercado de 2018/2019. Recentemente, o dono do RB Leipzig, Oliver Mintzlaff, se mostrou otimista sobre suas possibilidades de manter o jogador por mais algumas temporadas.
  • "Não queria sair de França como um ladrão" — Mbappé

    Desporto

    O treinador do PSG , Unai Emery, afirmou que poderá colocar Mbappé no jogo desta sexta. Mbappé fez o segundo, Neymar anotou o terceiro, Cavani, o quarto, e Lucas fechou a goleada. "Você tem que se adaptar a ele e isso vai de transformar num jogador melhor", disse Mbappé à imprensa francesa após a partida. O meia brasileiro Lucas, que ainda não atuou nesta temporada, foi relacionado.
  • "Não podemos abdicar da nossa forma de jogar" — Alex Telles

    Desporto

    Independentemente do adversário, há uma coisa de que Alex Telles sabe que o FC Porto não pode abdicar para chegar ao sucesso: a forma de jogar. Temos de estar concentrados e tentar minimizar os seus pontos fortes. "Sendo campeão, tem um grupo muito forte". Obviamente pode desequilibrar e temos que estar atentos. Não tenho dúvida que vamos ter um jogo difícil.
  • Exame aponta lesão muscular, e capitão Henrique não enfrenta a LDU

    Exame aponta lesão muscular, e capitão Henrique não enfrenta a LDU

    Desporto

    Após realizar exame de imagem, o resultado confirmou que o zagueiro Henrique teve uma lesão muscular na coxa esquerda e não enfrenta os equatorianos pela Copa Sul-Americana. O time equatoriano - campeão da Copa Libertadores em 2008 e da Copa Sul-Americana em 2009 em finais disputadas contra o mesmo Fluminense - tem como um de seus destaques o centroavante argentino Hernán Barcos.
  • Diretor do São Paulo descarta cargo, mas abre as portas para Muricy

    Diretor do São Paulo descarta cargo, mas abre as portas para Muricy

    Desporto

    Publicamente, o hoje comentarista do canal Sportv que já manifestou o interesse de ajudar o São Paulo nem que seja fora dos termos oficiais. Fui criado também como treinador da base e depois do profissional. - O Muricy não pode assumir nenhuma função oficial no São Paulo , o que não impede de ele trabalhar informalmente, ele já fez isso com outros presidentes.
  • Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final da Copa do Brasil

    Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final da Copa do Brasil

    Desporto

    A nova cota de bilhetes, dos setores Laranja Superior e Laranja Inferior, ficará disponível para sócios do Cruzeiro e será comercializada no site e no aplicativo do programa Sócio do Futebol a partir desta quarta-feira, às 11h. Dos 20 maiores públicos do novo Mineirão, 11 foram contabilizados em jogos entre seleções, quatro em partidas do Cruzeiro, quatro em compromissos do Atlético e um em clássico entre os arquirrivais mineiros.
  • Paulinho renova pelo Portimonense com cláusula de 20 milhões de euros

    Paulinho renova pelo Portimonense com cláusula de 20 milhões de euros

    Desporto

    Ao estenderem o vínculo com o jogador por mais quatro anos, os responsáveis pela SAD do Portimonense apostam no crescimento e na valorização de Paulinho, que tem estado em destaque nas primeiras jornadas da Liga NOS. Farense. O Portimonense acredita que a participação na I Liga do futebol português poderá valorizar o jogador e "aumentar substancialmente a sua cotação".
  • Atlético de Madrid fechará acordo por Diego Costa nesta semana

    Atlético de Madrid fechará acordo por Diego Costa nesta semana

    Desporto

    Não é mais segredo para ninguém que o hispano-brasileiro deseja retornar ao Atlético de Madrid, onde já jogou por seis anos. Mas a grande novidade na possível contratação pelo Atlético de Madrid diz respeito ao fato de o Chelsea aceitar, por fim, iniciar as conversas sobre a mesa, algo que havia negado até agora, pondo como condição prévia que o atacante voltasse a Londres para se incorporar ao elenco de Antonio Conte, após três meses de férias no Brasil.
  • McGregor é processado por segurança atingido por lata de energético em coletiva

    Desporto

    O contato da lata com o seu corpo teria lhe causado despesa de U$ 5.000,00 (cinco mil dólares), mas ele deseja receber U$ 95.000 (noventa e cinco mil dólares) de indenização. Pelo incidente, Conor McGregor já havia sido condenado pela Comissão Atlética de Nevada a pagar uma multa de US$ 75 mil, que posteriormente foi reduzida para US$ 25 mil, além de ter de prestar 25 horas de serviços comunitários.
  • FC Porto: J. Marques confirma providência cautelar do Benfica

    FC Porto: J. Marques confirma providência cautelar do Benfica

    Desporto

    Ao Tribunal Cível do Porto, através do advogado Gonçalo Malheiro, o clube pediu a proibição imediata de novas revelações de emails ou mensagens, reclamando o pagamento de um milhão de euros por cada incumprimento . Benfica interpôs providência cautelar e exige um milhão de euros caso o FC Porto divulgue mais emails . O caso dos emails está a ser investigado quer pela justiça desportiva, quer pelo Ministério Público.