http://diariodegoias.com.br/images/stories/imagens/2017/setembros/brenner_sp.jpg

Desporto

Estou muito motivado e vou trabalhar bastante para ajudar o Brasil a conquistar esse título", comentou o jogador, empolgado com a oportunidade. "Acredito muito e espero que seja muito feliz na sua carreira", disse o treinador. "Projeto fazer muitos gols e ser muito feliz aqui no São Paulo", finalizou. Após a assinatura do contrato, viajou para o Rio de Janeiro, onde se uniu à delegação que vai defender a seleção brasileira no Mundial Sub-17, em outubro, na Índia.
  • Juventude bate o Criciúma e entra no G-4

    Juventude bate o Criciúma e entra no G-4

    Desporto

    Nos primeiros minutos, o Juventude mostrou sua força no contra-ataque e teve duas oportunidades para definir o confronto. Lucas recebeu na área e deslocou o goleiro Luiz para fazer 2 a 1 . Quando conseguiu se organizar, o Criciúma empatou. Caprini fez jogada individual, invadiu a grande área e achou Mateus Santana. O próximo compromisso será dia 23 deste mês, às 16h30min, contra o CRB, em Maceió (AL).
  • Corinthians relaciona 19 jogadores para partida da Copa Sul-Americana

    Corinthians relaciona 19 jogadores para partida da Copa Sul-Americana

    Desporto

    Sem os seus principais jogadores de linha, o técnico aproveitou a atividade para observar as atuações de alguns garotos das categorias de base. Quatro jogadores da categoria Sub-20 integraram o último expediente do Corinthians antes das oitavas da Sul-Americana: Samuel (lateral-direito), Carlos (zagueiro/lateral-esquerdo), Kaio Cristian (lateral-esquerdo) e Marquinhos (meia-atacante).
  • "Cada jogo que fazemos é para ganhar" — Rui Patrício

    Desporto

    Podíamos ter feito mais golos. Na segunda parte, apesar de termos o jogo controlado, acabámos nos minutos finais por sofrer dois golos. Tivemos mais oportunidades para aumentar, desperdiçamos, mas agora o que interessa são os pontos. "Cada jogo que fazemos é para ganhar. Começar com uma vitória é sempre muito importante, agora é pensar jogo a jogo", afirmou. "Depois vamos preparar-nos bem para estarmos ao melhor nível em cada jogo da Champions".
  • Após 3 derrotas seguidas, Chapecoense demite técnico

    Após 3 derrotas seguidas, Chapecoense demite técnico

    Desporto

    De lá para cá, o aproveitamento da equipe no campeonato nacional foi de apenas 27,4%. No Brasileirão, Eutrópio conquistou apenas 11 pontos em 12 partidas - aproveitamento de 30,5%. Até a chegada de um substituto, o auxiliar Emerson Cris vai comandar a equipe de forma interina. Segundo informações divulgadas ontem, a cartolagem catarinense trabalha com 5 nomes: Jorginho , Eduardo Baptista , Argel , Roger Machado e Enderson Moreira .
  • Ernando e D'Alessandro treinam como titulares do Internacional

    Ernando e D'Alessandro treinam como titulares do Internacional

    Desporto

    A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina. Para formar dupla com Víctor Cuesta, as opções são Ernando, Léo Ortiz e Danilo Silva, que estava machucado, se recuperou de uma pancada no tornozelo direito e voltou a trabalhar ontem no CT Parque Gigante.
  • "Não queria sair de França como um ladrão" — Mbappé

    Desporto

    O treinador do PSG , Unai Emery, afirmou que poderá colocar Mbappé no jogo desta sexta. Mbappé fez o segundo, Neymar anotou o terceiro, Cavani, o quarto, e Lucas fechou a goleada. "Você tem que se adaptar a ele e isso vai de transformar num jogador melhor", disse Mbappé à imprensa francesa após a partida. O meia brasileiro Lucas, que ainda não atuou nesta temporada, foi relacionado.
  • "Não podemos abdicar da nossa forma de jogar" — Alex Telles

    Desporto

    Independentemente do adversário, há uma coisa de que Alex Telles sabe que o FC Porto não pode abdicar para chegar ao sucesso: a forma de jogar. Temos de estar concentrados e tentar minimizar os seus pontos fortes. "Sendo campeão, tem um grupo muito forte". Obviamente pode desequilibrar e temos que estar atentos. Não tenho dúvida que vamos ter um jogo difícil.
  • Exame aponta lesão muscular, e capitão Henrique não enfrenta a LDU

    Exame aponta lesão muscular, e capitão Henrique não enfrenta a LDU

    Desporto

    Após realizar exame de imagem, o resultado confirmou que o zagueiro Henrique teve uma lesão muscular na coxa esquerda e não enfrenta os equatorianos pela Copa Sul-Americana. O time equatoriano - campeão da Copa Libertadores em 2008 e da Copa Sul-Americana em 2009 em finais disputadas contra o mesmo Fluminense - tem como um de seus destaques o centroavante argentino Hernán Barcos.
  • Diretor do São Paulo descarta cargo, mas abre as portas para Muricy

    Diretor do São Paulo descarta cargo, mas abre as portas para Muricy

    Desporto

    Publicamente, o hoje comentarista do canal Sportv que já manifestou o interesse de ajudar o São Paulo nem que seja fora dos termos oficiais. Fui criado também como treinador da base e depois do profissional. - O Muricy não pode assumir nenhuma função oficial no São Paulo , o que não impede de ele trabalhar informalmente, ele já fez isso com outros presidentes.
  • Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final da Copa do Brasil

    Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final da Copa do Brasil

    Desporto

    A nova cota de bilhetes, dos setores Laranja Superior e Laranja Inferior, ficará disponível para sócios do Cruzeiro e será comercializada no site e no aplicativo do programa Sócio do Futebol a partir desta quarta-feira, às 11h. Dos 20 maiores públicos do novo Mineirão, 11 foram contabilizados em jogos entre seleções, quatro em partidas do Cruzeiro, quatro em compromissos do Atlético e um em clássico entre os arquirrivais mineiros.
  • Paulinho renova pelo Portimonense com cláusula de 20 milhões de euros

    Paulinho renova pelo Portimonense com cláusula de 20 milhões de euros

    Desporto

    Ao estenderem o vínculo com o jogador por mais quatro anos, os responsáveis pela SAD do Portimonense apostam no crescimento e na valorização de Paulinho, que tem estado em destaque nas primeiras jornadas da Liga NOS. Farense. O Portimonense acredita que a participação na I Liga do futebol português poderá valorizar o jogador e "aumentar substancialmente a sua cotação".