https://images.performgroup.com/di/library/GOAL/33/47/ousmane-dembele-getafe-barcelona-laliga-16092017_l97hfbxgz6kr1aah1yhuofngj.jpg

Desporto

Faltando cuatro minutos para el final, Paulinho consiguió el tanto que le permite al Barca continuar invicto y con muchas aspiraciones en el campeonato. Las malas noticias para la escuadra dirigida por Ernesto Valverde llegaron al 28′ cuando Dembélé tuvo que abandonar el terreno de juego por lesión, y fue al minuto 35 que el Getafe se fue arriba en el marcador.
  • Paços de Ferreira bate V. Setúbal em jogo com muito vídeo-árbitro

    Paços de Ferreira bate V. Setúbal em jogo com muito vídeo-árbitro

    Desporto

    Podstawski protagonizou o lance mais perigoso dos sadinos em toda a primeira parte, aos 28 minutos, mas o remate efetuado na área saiu torto e ao lado. Ainda antes, diga-se, os setubalenses ficaram a queixar-se de uma bola que terá entrado na totalidade. Do lance, apenas uma certeza: seria um frango de Mário Felgueiras.
  • Ricciardo lidera novo treino livre em Cingapura; veja

    Ricciardo lidera novo treino livre em Cingapura; veja

    Desporto

    Líder da competição, Lewis Hamilton terminou a sessão apenas com o quarto melhor tempo. Enquanto os mais favoritos aos primeiros lugares não ão estando mais afastados dos seus habituais postos que têm ocupado ao longo da época, ganham relevo os desempenhos de outros, como os McLaren - com destaque para Stoffel Vandoorne - nos sexto e sétimo lugares.
  • Jesus:

    Jesus: "A responsabilidade é sempre a mesma, jogar para ganhar"

    Desporto

    Amanhã será um pouco dentro dessa ideia, sabendo que há jogadores que têm jogado mais que outros. Jorge Jesus relativizou, esta sexta-feira, o facto de o Sporting ter concedido, nos últimos jogos, vários golos nos últimos minutos e sublinhou que a sua equipa tem feito o mais importante, ganhar.
  • Flamengo: Fifa confirma vitória em processo contra árabes

    Flamengo: Fifa confirma vitória em processo contra árabes

    Desporto

    Depois de muita espera, a FIFA determinou um prazo final para resolução do caso entre Flamengo e Al Nassr pela venda de Hernane Brocador . "Fala, Nação! O bom dia de hoje vem com uma notícia: a Fifa condenou o Al Nassr a pagar impreterivelmente até o dia 28 de setembro o valor de 3 milhões de euros relativos à compra do atacante Hernane", foi a mensagem postada pelo clube.
  • Zicu:

    Zicu: "No Inter, Mourinho tinha um jogador que chegava bêbado aos treinos"

    Desporto

    Aos 33 anos hoje, o romeno disse que o brasileiro se apresentava sem qualquer condição para o trabalho de manhã e lembrou de uma reunião do técnico Mourinho para resolver a questão. No final Maicon acabou por ser um dos principais protagonistas no Inter de Milão, tendo ajudado o clube a ganhar o triplete: Liga Italiana, Taça de Itália e Liga dos Campeões, na época 2009/2010.
  • Isco:

    Isco: "Barcelona contactou-me mas eu não quis ouvir"

    Desporto

    Isco , 25 anos, que renovou recentemente com o clube até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 700 milhões de euros, explicou que "podia ter renovado o ano passado, mas queria estar concentrado" nas competições. O meu objetivo era triunfar na equipa que mais apostou em mim", começou por dizer sobre o tema. Descarregue a nossa App gratuita. Seja sempre o primeiro a saber.
  • Tite justifica volta de Diego à Seleção: 'Camisa não fica pesada'

    Tite justifica volta de Diego à Seleção: 'Camisa não fica pesada'

    Desporto

    Voltam a ser chamados após ficarem ausentes em algumas convocações o zagueiro Jemerson, do Monaco-FRA, e o meia Diego , do Flamengo . Vivendo uma grande fase no Alvinegro Praiano, o goleiro vem impressionando a todos tanto no Campeonato Brasileiro tanto na Taça Libertadores, e salvou a equipe treinada por Levir Culpi em diversas ocasiões.
  • Após quatro derrotas seguidas, técnico da seleção do Equador é demitido

    Após quatro derrotas seguidas, técnico da seleção do Equador é demitido

    Desporto

    Gustavo Quinteros já não é o selecionador do Equador, anunciou esta quarta-feira a Federação equatoriana. Os jogos serão contra o Chile, no dia 5 de outubro, em Santiago, e contra a Argentina, cinco dias depois, em Quito. Os equatorianos ainda podem se classificar caso vençam os dois confrontos e outros resultados os beneficiem. As derrotas recentes e seguidas para Paraguai, Colômbia, Brasil e Peru valeram a cabeça do técnico.
  • APOEL out to shock Real Madrid and Borussia Dortmund

    APOEL out to shock Real Madrid and Borussia Dortmund

    Desporto

    The North London club will be keen to pick up a win at their temporary home ground Wembley, something they have not done there in the two fixtures against Chelsea and Burnley this season. This year's draw has pitted Mauricio Pochettino's men against reigning champions Real Madrid , Borussia Dortmund and APOEL in Group H. "Playing at home, it's often that we'll be dictating the play and really taking the game to the opposition but we proved in that game that we know how to go ...
  • Chapecoense x Flamengo ao vivo - Veja onde assistir

    Chapecoense x Flamengo ao vivo - Veja onde assistir

    Desporto

    Jogando com força máxima, o Flamengo mostrou mais futebol que os donos da casa e tiveram o controle da posse de bola na partida. Aos 25 minutos, Everton sentiu uma contusão e foi substituído por Vinícius Junior. Na altura de 29 minutos, Luiz Antonio arriscou chute de longa distância, Diego Alves bateu roupa e a bola sobrou limpa para Reinaldo , que bateu cruzado pra fora.