http://images.performgroup.com/di/library/GOAL/cf/28/gfx-chelsea-x-arsenal_1d4p5qy5d6njn1evkczh20i2bj.png

Desporto

O campeão Chelsea empatou hoje 0-0 na receção ao Arsenal , num jogo da quinta jornada da liga inglesa de futebol, no qual a equipa visitante conseguiu o primeiro ponto fora de casa. Na quarta-feira, o Chelsea vai receber o Nottingham Forrest. Apesar da boa chance criada pelos Blues , os Gunners melhoraram na sequência da partida e começaram a pressionar os rivais em busca do gol.
  • Robben e Lewandowski marcam duas vezes, e Bayern goleia Mainz

    Robben e Lewandowski marcam duas vezes, e Bayern goleia Mainz

    Desporto

    Porém, a primeira chance mais perigosa foi do time visitante, aos 7 minutos, forçando Manuel Neuer a se esticar e defender com a ponta dos dedos. Ainda assim, o holandês teve razões para festejar aos 23', quando se isolou na cara de René Adler para fazer o segundo golo dos bávaros.
  • Luverdense deve ter mesmo time para enfrentar o Vila Nova

    Luverdense deve ter mesmo time para enfrentar o Vila Nova

    Desporto

    O técnico Júnior Rocha analisou a dificuldade do confronto contra o Vila Nova , mas diz confiar que a equipe pode voltar com pontos somados do duelo no Serra Dourada. Apenas o volante Ricardo, com uma pubalgia, e o atacante Eduardo, com uma lesão nas costas, seguem fora. Temos que saber por que perdemos, empatamos ou ganhamos e ajustarmos os detalhes.
  • Sampaoli anuncia uma parte dos convocados para a seleção argentina

    Sampaoli anuncia uma parte dos convocados para a seleção argentina

    Desporto

    Por enquanto, a lista contém apenas atletas que atuam fora do país. De fora dos eleitos de Sampaoli, continua o avançado da Juventus, Gonzalo Higuaín. Marcos Acuña, do Sporting, e Eduardo Salvio, do Benfica, foram convocados para os dois derradeiros desafios da selecção argentina de qualificação para o Mundial 2018.
  • Paços de Ferreira bate V. Setúbal em jogo com muito vídeo-árbitro

    Paços de Ferreira bate V. Setúbal em jogo com muito vídeo-árbitro

    Desporto

    Podstawski protagonizou o lance mais perigoso dos sadinos em toda a primeira parte, aos 28 minutos, mas o remate efetuado na área saiu torto e ao lado. Ainda antes, diga-se, os setubalenses ficaram a queixar-se de uma bola que terá entrado na totalidade. Do lance, apenas uma certeza: seria um frango de Mário Felgueiras.
  • Ricciardo lidera novo treino livre em Cingapura; veja

    Ricciardo lidera novo treino livre em Cingapura; veja

    Desporto

    Líder da competição, Lewis Hamilton terminou a sessão apenas com o quarto melhor tempo. Enquanto os mais favoritos aos primeiros lugares não ão estando mais afastados dos seus habituais postos que têm ocupado ao longo da época, ganham relevo os desempenhos de outros, como os McLaren - com destaque para Stoffel Vandoorne - nos sexto e sétimo lugares.
  • Jesus:

    Jesus: "A responsabilidade é sempre a mesma, jogar para ganhar"

    Desporto

    Amanhã será um pouco dentro dessa ideia, sabendo que há jogadores que têm jogado mais que outros. Jorge Jesus relativizou, esta sexta-feira, o facto de o Sporting ter concedido, nos últimos jogos, vários golos nos últimos minutos e sublinhou que a sua equipa tem feito o mais importante, ganhar.
  • Flamengo: Fifa confirma vitória em processo contra árabes

    Flamengo: Fifa confirma vitória em processo contra árabes

    Desporto

    Depois de muita espera, a FIFA determinou um prazo final para resolução do caso entre Flamengo e Al Nassr pela venda de Hernane Brocador . "Fala, Nação! O bom dia de hoje vem com uma notícia: a Fifa condenou o Al Nassr a pagar impreterivelmente até o dia 28 de setembro o valor de 3 milhões de euros relativos à compra do atacante Hernane", foi a mensagem postada pelo clube.
  • Zicu:

    Zicu: "No Inter, Mourinho tinha um jogador que chegava bêbado aos treinos"

    Desporto

    Aos 33 anos hoje, o romeno disse que o brasileiro se apresentava sem qualquer condição para o trabalho de manhã e lembrou de uma reunião do técnico Mourinho para resolver a questão. No final Maicon acabou por ser um dos principais protagonistas no Inter de Milão, tendo ajudado o clube a ganhar o triplete: Liga Italiana, Taça de Itália e Liga dos Campeões, na época 2009/2010.
  • Isco:

    Isco: "Barcelona contactou-me mas eu não quis ouvir"

    Desporto

    Isco , 25 anos, que renovou recentemente com o clube até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 700 milhões de euros, explicou que "podia ter renovado o ano passado, mas queria estar concentrado" nas competições. O meu objetivo era triunfar na equipa que mais apostou em mim", começou por dizer sobre o tema. Descarregue a nossa App gratuita. Seja sempre o primeiro a saber.