http://cdn.sabado.pt/images/2017-09/img_797x448$2017_09_17_13_29_11_254236.jpg

Desporto

O Kuwait divulgou que irá expulsar o embaixador da Coreia do Norte no país e outros quatro diplomatas do país. Na última segunda-feira (11), o Conselho de Segurança da ONU adotou por unanimidade uma nova resolução de sanções para obrigar a Coreia do Norte a renunciar a seus programas balístico e nuclear.
  • Pogba fica ausente dos relvados durante um mês

    Pogba fica ausente dos relvados durante um mês

    Desporto

    Para piorar as coisas, o francês terá exigido recuperar nos Estados Unidos, onde passou grande parte do último verão, de forma a recuperar junto dos preparadores físicos com quem treinou. Além disso, o meia desfalca a seleção francesa nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018 contra a Bulgária (7 de outubro) e a Bielorrússia (10 de outubro).
  • De virada, Atlético-PR supera Fluminense em Curitiba

    De virada, Atlético-PR supera Fluminense em Curitiba

    Desporto

    Na cobrança do escanteio aos 47 Henrique Dourado, na pequena área, coloca o time carioca na frente do placar. As melhores jogadas do Atlético-PR aconteceram por esta parte do gramado. Com quase força máxima, o Fluminense teve muitas dificuldades no primeiro tempo contra o Atlético-PR. O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, acompanhou a vitória do Rubro-Negro sobre o Tricolor carioca.
  • Sem Neymar brilhar, PSG passa sufoco para vencer Lyon em casa

    Sem Neymar brilhar, PSG passa sufoco para vencer Lyon em casa

    Desporto

    O PSG finalmente conseguiu inaugurar o marcador aos 29 minutos do segundo tempo. Do badalado trio ofensivo, Mbappé e Cavani estavam apáticos e Neymar até tentava algumas jogadas, mas parava na boa atuação de Anthony Lopes . Primeiro foi um livre direto, com Neymar a pegar na bola e Cavani a avançar, também ele, para a marcação da falta. Antes da finalização, Cavani sinalizou interesse em cobrar, mas foi 'barrado' por Daniel Alves.
  • Avaí sai na frente, mas Atlético-MG busca empate na Ressacada

    Avaí sai na frente, mas Atlético-MG busca empate na Ressacada

    Desporto

    Claro que os torcedores do alvinegro mineiro não perderam a chance de brincar com a situação. Apesar de terem desfalcado a última atividade de preparação para o confronto, realizando apenas trabalhos regenerativos na academia do clube, os zagueiros Alemão e Betão e o atacante Júnior Dutra são nomes certos no time titular do Avaí.
  • Chelsea e Arsenal sem golos e com David Luiz expulso

    Chelsea e Arsenal sem golos e com David Luiz expulso

    Desporto

    O campeão Chelsea empatou hoje 0-0 na receção ao Arsenal , num jogo da quinta jornada da liga inglesa de futebol, no qual a equipa visitante conseguiu o primeiro ponto fora de casa. Na quarta-feira, o Chelsea vai receber o Nottingham Forrest. Apesar da boa chance criada pelos Blues , os Gunners melhoraram na sequência da partida e começaram a pressionar os rivais em busca do gol.
  • Mourinho estraga regresso de Rooney e segura liderança

    Mourinho estraga regresso de Rooney e segura liderança

    Desporto

    Romelu Lukaku foi para Manchester, Rooney regressou ao clube de Liverpool, de onde tinha saído aos 19 anos. A partir daí, o clube de Manchester carregou no acelerador, fazendo mais dois golos. O United, adversário do Benfica no grupo A da Liga dos Campeões, soma 13 pontos, tal como o Manchester City, que no sábado goleou por 6-0 em casa do Watford, orientado pelo português Marco Silva.
  • Dembelé, el refuerzo de lujo del Barcelona, ya se lesionó

    Dembelé, el refuerzo de lujo del Barcelona, ya se lesionó

    Desporto

    El tiempo de recuperación estimado para una lesión de este tipo está entre dos y seis semanas , dependiendo de la gravedad de la rotura. Al descanso el Getafe ganaba 1-0. Germain. Si se cumplen los peores pronósticos, tiene que estar cuatro meses de baja y no reaparece para el Clásico, Dembelé también podría perderse los dos primeros partidos de 2018 ante Levante (local) y Real Sociedad (fuera).
  • Paulinho fue el héroe del Barcelona ante Getafe

    Paulinho fue el héroe del Barcelona ante Getafe

    Desporto

    Faltando cuatro minutos para el final, Paulinho consiguió el tanto que le permite al Barca continuar invicto y con muchas aspiraciones en el campeonato. Las malas noticias para la escuadra dirigida por Ernesto Valverde llegaron al 28′ cuando Dembélé tuvo que abandonar el terreno de juego por lesión, y fue al minuto 35 que el Getafe se fue arriba en el marcador.
  • Inter se reabilita contra Figueirense e reassume liderança da Série B

    Inter se reabilita contra Figueirense e reassume liderança da Série B

    Desporto

    Na tarde chuvosa deste sábado (16), o Internacional aplicou uma goleada por 3 a 0 diante do Figueirense , pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2017 . Cinco minutos depois, Uendel invadiu a área pela esquerda e cruzou buscando Pottker, mas a zaga do Figueirense afastou. Na volta do intervalo, Cláudio Winck foi substituído por Alemão por lesão da coxa direita.