http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13536575/1024.jpg

Desporto

Portugal voltou esta quarta-feira a ser reconhecido com uma grande distinção em termos internacionais: Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol que tinha sido nomeado vice-presidente da UEFA em abril, será agora nomeado para o Board da FIFA, liderada por Gianni Infantino desde 2016, ocupando a vaga deixada em aberto depois da saída do espanhol Ángel María Villar.
  • América-MG busca assumir liderança em confronto direto — Série B

    América-MG busca assumir liderança em confronto direto — Série B

    Desporto

    O Colorado leva vantagem no número de vitórias, uma vez que possui 13 contra 12 do Coelho. Colados na tabela, América-MG e Vila Nova entraram em campo de olho no líder Internacional. Na etapa final, os times voltaram sem alterações, já que os técnicos se mostraram satisfeitos com as apresentações, mesmo que tenha ficado pouco movimentado ofensivamente.
  • Neymar curte festa com Sara Sampaio e Lewis Hamilton

    Neymar curte festa com Sara Sampaio e Lewis Hamilton

    Desporto

    Que o digam Sara Sampaio, Neymar e Lewis Hamilton! O jantar foi realizado no moderno restaurante Zuma, em Londres, que posteriormente seguiram para outro canto da capital da Inglaterra. Recorde-se que Sara e o jogador de futebol estiveram juntos pela primeira vez quando participaram num torneio de póquer, promovido pela PokerStars, em 2015.
  • VÍDEO: Leicester elimina Liverpool da Taça da Liga com golaço de Slimani

    VÍDEO: Leicester elimina Liverpool da Taça da Liga com golaço de Slimani

    Desporto

    Depois de manter Philippe Coutinho no elenco, os Reds esperam voltar aos seus tempos de glórias, mas para isso terá de superar os campeões ingleses da temporada 2015/16. Em jogo da 3.ª ronda da prova, a equipa de Jürgen Klopp - que optou por dar descanso a muitos dos habituais titulares - nada conseguiu fazer para evitar a festa dos anfitriões, que marcaram por Okazaki (65') e pelo ex-sportinguista Slimani (78').
  • Lista de candidatos ao 'Golden Boy' sem portugueses

    Lista de candidatos ao 'Golden Boy' sem portugueses

    Desporto

    Alguns dos principais jogadores são o goleiro italiano Donnarumma (Milan), o lateral Theo Hernandez (Real Madrid), Rashford (Manchester United), Dembélé (Barcelona) e Mbappé ( Paris Saint-Germain). A última edição foi vencida pelo português Renato Sanches, que atua no Swansea. O atacante do Manchester City tem ganhado destaque no cenário internacional e é o único brasileiro da lista.
  • Transmissão ao vivo na TV e na internet — Barcelona x Eibar

    Transmissão ao vivo na TV e na internet — Barcelona x Eibar

    Desporto

    O jogo começa às 17h. Chutou e o alemão defendeu no canto esquerdo. Neymar e Suarez jogaram bem mais: 263 e 367 minutos, respectivamente. O terceiro gol do Barça saiu aos oito minutos do segundo tempo e teve novamente participação de Paulinho , porém desta vez ele nem precisou tocar bola.
  • Gabriel Jesus bate recorde na Premier League

    Gabriel Jesus bate recorde na Premier League

    Desporto

    Com média de um tento a cada 88,8 minutos, o ex-Palmeiras assume o posto que antes pertencia a um atual companheiro: o argentino Sergio Agüero (média 108,4). São eles: Kalechi Iheanacho (Leicester), Harry Kane (Tottenham) e "Chicharito" Hernández (West Ham). O golo marcado por Gabriel Jesus na goleada de 6-0 ao Watford de Marco Silva entrou para a história da Premier League.
  • !Increíble! Dembélé hizo este 'caño' de lujo y de inmediato se lesionó

    !Increíble! Dembélé hizo este 'caño' de lujo y de inmediato se lesionó

    Desporto

    Pero no contaron que se lesionaría tan rápido. El tiempo de recuperación estimado para una lesión de este tipo está entre dos y seis semanas, dependiendo de loa gravedad de la rotura. Su lugar fue ocupado por Gerard Deulofeu. El Barsa había ganado sus cuatro partidos de liga hasta el encuentro con el Getafe y recibe el martes al Eibar por la quinta fecha del campeonato.
  • Sporting: Jesus espera um Marítimo

    Sporting: Jesus espera um Marítimo "na máxima força"

    Desporto

    E deixou uma frase para abrir o apetite: "Aqui ou ali poderá haver um ou outro jogador que não tenha jogado tanto no campeonato". O treinador do Sporting, Jorge Jesus, fez esta segunda-feira a antevisão do jogo de amanhã diante do Marítimo em Alvalade, a contar para a Taça da Liga , e garantiu desde logo que a formação leonina vai apresentar-se forte perante o atual terceiro classificado do campeonato nacional.
  • Atlético de Madrid prepara última proposta por Diego Costa

    Desporto

    O futuro de Diego Costa pode estar próximo de ser fechado. Mas a janela de transferências fechou e nenhuma proposta se concretizou e Diego se viu obrigado a voltar aos treinamentos, mesmo sabendo que não jogará no time inglês enquanto o técnico for Antonio Conte.
  • Vídeo-árbitro dita penálti no Chaves-Moreirense

    Vídeo-árbitro dita penálti no Chaves-Moreirense

    Desporto

    Já na segunda metade, explorando com avidez e eficácia o espaço concedido pelos comandados de Manuel Machado, os transmontanos fizeram jus ao epíteto de "valentes", desferindo dois golpes fatais nos minhotos. Jogaram ainda: Ângelo Neto, Ronaldo Peña e Alan Schons. Os flavienses adiantaram-se no marcador no tempo de compensação do primeiro tempo, por Pedro Tiba, na conversão de um penalti assinalado pelo vídeo-árbitro.