https://cdn-s3.si.com/images/59cb9041d915b258fd000001.jpg

Desporto

Alvaro Morata restored parity with a header in the 60th minute. This time around, he's back to his old self. Conte voiced his frustration over Chelsea's relative lack of preparation time to face City - Guardiola's side overcame Shakhtar Donetsk at home in their own Tuesday Champions League assignment.
  • Defesa central Raphaël Varane renova pelo Real Madrid até 2022

    Defesa central Raphaël Varane renova pelo Real Madrid até 2022

    Desporto

    Com isso, o francês ficará no clube merengue até o fim da temporada 2021/2022 e amanhã o jogador concederá uma entrevista coletiva no Santiago Bernabéu para oficializar a permanência nos atuais bicampeões europeus. Varane, de 24 anos, já realizou 117 partidas ao serviço do Real Madrid, tendo ganho, entre outros títulos, a Liga dos Campeões, por três ocasiões, e a Liga espanhola, por duas.
  • Adeptos turcos provocaram a substituição de Werner

    Adeptos turcos provocaram a substituição de Werner

    Desporto

    Werner ainda pediu tampões para os ouvidos para se proteger do barulho, mas teve de deixar o relvado quando começou a ter tonturas. "É impossível preparar uma equipa para uma atmosfera como esta aqui na Turquia. Com este resultado, o Besiktas continua na liderança do Grupo G, com 6 pontos, mais 3 pontos que o FC Porto (que surpreendeu o Mónaco nesta 2ª ronda) e mais 5 pontos que os monegáscos e o Leipzig.
  • F1: Toro Rosso confirma Pierre Gasly para as próximas corridas

    F1: Toro Rosso confirma Pierre Gasly para as próximas corridas

    Desporto

    Isso vai nos dar a chance de avaliar Pierre da melhor forma durante um fim de semana de corrida. Na atual temporada, o russo tem apenas quatro pontos no campeonato contra 48 do companheiro de equipe Carlos Sainz Jr. "Eu gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a conseguir esta chance em minha carreira no esporte e, especialmente, ao senhor Helmut Marko e a Toro Rosso".
  • Pep Guardiola:

    Pep Guardiola: "Bernardo Silva é perfeito"

    Desporto

    Mas houve outro português muito elogiado após a partida: nada menos que Paulo Fonseca, treinador do Shakhtar, destacando a organização e capacidade de construção da equipa ucraniana. A equipe inglesa recebe em casa o Shakhtar Donetsk e pode disparar na liderança do grupo F em caso de vitória. A segunda rodada da primeira fase da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira, 26, e o Manchester City busca já ficar tranquilo para se classificar para a próxima fase do torneio.
  • Alvaro Morata's hits maiden Chelsea hat-trick at Stoke — WATCH

    Alvaro Morata's hits maiden Chelsea hat-trick at Stoke — WATCH

    Desporto

    Morata and Pedro capitalised on defensive mistakes to put Chelsea in control heading into half-time before Morata rounded off the win in the final quarterof an hour. "I am pleased for his performance and pleased for the performance of the team". "In the last game I felt a good atmosphere in the changing room - a good link between young players and old players".
  • Palmeiras e Flamengo disputam o atacante colombiano Yimmi Chará

    Palmeiras e Flamengo disputam o atacante colombiano Yimmi Chará

    Desporto

    Segundo a publicação, o jogador está sendo observado há algumas semanas, tanto por Flamengo, quanto por Palmeiras. O Verdão, no entanto, teria um trunfo e tanto para vencer a concorrência com o time da Gávea: Miguel Borja. Na temporada, ele tem 11 gols em 15 partidas pelo Junior. O colombiano, já questionado pela torcida, amarga três meses sem balançar as redes. O centroavante é reserva do técnico Cuca, que nitidamente prefere Deyverson e até Willian Bigode na posição devido à mobilidade e ...
  • Jorge Jesus:

    Jorge Jesus: "Estamos convencidos de que podemos ganhar pontos ao Barcelona"

    Desporto

    Se na temporada passada o Sporting de Lisboa encarou o Real Madrid, agora quis o destino que o Barcelona fosse o adversário na Liga dos Campeões. "Os dois são jogadores diferentes". O Fábio está a 50, 60% do que pode jogar, porque conheço o Fábio. O técnico da equipe portuguesa, Jorge Jesus, afirmou que terá menos um problema contra o Barça: a presença de Neymar.