http://torcedores.uol.com.br/content/uploads/2017/10/lionelmessiargentina0510.jpg

Desporto

Sabemos que no futuro pode dar muito à equipa, Atualmente, como não temos muito tempo para trabalhar, sabemos que ele choca com o Leo, então preferimos apostar nele para o futuro", conclui, em entrevista à imprensa espanhola. Segundo o artilheiro do Campeonato Italiano, "é difícil jogar ao lado de Messi". Os jogos da derradeira jornada desta zona, estão agendados para a próxima terça-feira.
  • FC Barcelona e Iniesta assinam contrato 'eterno'

    FC Barcelona e Iniesta assinam contrato 'eterno'

    Desporto

    Essa era ganhadora deve continuar e, por isso, assinamos esse acordo. Já Iniesta comemorou o novo contrato e não deu uma previsão sobre quando encerrará a carreira. "Tomara que eu fique por muito tempo", concluiu. Na equipe, ele já conquistou quatro títulos da Liga dos Campeões, três do Mundial de Clubes da Fifa, oito do Campeonato Espanhol, cinco da Copa do Rei, entre outras taças, além de ter alcançando neste mesmo período, iniciado em 2002, uma taça da Copa do Mundo e duas da Eurocopa, ...
  • Bahia acerta com Carpegiani para tentar fugir do rebaixamento

    Bahia acerta com Carpegiani para tentar fugir do rebaixamento

    Desporto

    Mesmo sem intenção de renovar seu contrato, foi convencido pela diretoria, ficou para 2017 e acabou demitido no fim de fevereiro, sem conseguir fazer com que a equipe tivesse um bom desempenho. Ele também dirigiu clubes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e o Vitória, além da seleção do Kuwait e de clubes estrangeiros, como o Al Nassr, o Cerro Porteño e o Barcelona de Guayaquil.
  • Gustavo Henrique passa por artroscopia

    Gustavo Henrique passa por artroscopia

    Desporto

    Após a torção no clássico e o aumento das dores, o departamento médico do Santos ponderou e discutiu a necessidade da cirurgia, no entanto, não houve melhora após sessões de fisioterapia. Não há previsão de retorno pelos médicos do clube. Seu retorno ao time aconteceu após 11 meses. Os titulares da posição são Lucas Veríssimo e David Braz.
  • Testes de Kubica e Di Resta não serão conclusivos — Massa

    Testes de Kubica e Di Resta não serão conclusivos — Massa

    Desporto

    Acho que posso dar muito à equipe, como eu já dei. Ele ressaltou ainda que está relaxado com a situação. Massa garantiu que no momento, quer apenas aproveitar as últimas provas da temporada, e que não se preocupa com o futuro: "Estou gostando de fazer o melhor que posso nas últimas corridas deste ano, e não sei o que vai acontecer no próximo ano".
  • Síria continua na luta por um lugar no Mundial

    Síria continua na luta por um lugar no Mundial

    Desporto

    A Austrália colocou-se em vantagem aos 40', por intermédio de Robbie Kruse, avançado do Bochum, um golo que foi uma boa prenda no dia em que fez 29 anos. Já a Síria, um país afectado por uma longa guerra civíl, tem sido a grande surpresa da qualificação asiática, com um percurso brilhante rumo à sua primeira presença num Mundial de futebol, qualificando-se em terceiro no seu grupo à frente de selecções como o Usbequistão e a China.
  • Forbes 'esquece' Palmeiras em ranking dos clubes mais valiosos e promete correção

    Forbes 'esquece' Palmeiras em ranking dos clubes mais valiosos e promete correção

    Desporto

    Além dos brasileiros, há ainda clubes do México, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, Canadá e Chile. Na lista, o Leão ficou no 39º lugar, à frente do Sport, outro nordestino, na 45ª posição. A revista mexicana cita três critérios para formulação do ranking: valor de plantel (somente os jogadores que tem direitos econômicos ligados ao clube, sem contar empréstimos), valor estimado de marca e custo de estádio.
  • Max Holloway defende cinturão contra ex-campeão no UFC 218

    Max Holloway defende cinturão contra ex-campeão no UFC 218

    Desporto

    A informação foi divulgada pelo site oficial da organização. Aos 25 anos, Holloway soma uma sequência impressionante de 11 vitórias consecutivas na categoria dos penas. O Blessed (Abençoado) destronou José Aldo com um nocaute técnico no terceiro round, unificando os títulos interino e linear do peso pena. Enquanto isso o nascido em New Jersey Frankie Edgar não perde a duas lutas, afinal derrotou Jeremy Stephens pelos árbitros e nocauteou Yair Rodriguez.