http://hojeemdia.com.br/polopoly_fs/1.568703.1508798995!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_653/image.jpg

Desporto

O acordo foi conduzido pelo novo presidente eleito para o próximo triênio, Wagner Pires de Sá, e o vice de futebol, Itair Machado . O vínculo anterior do goleiro com o clube de Belo Horizonte se encerrava em julho do próximo ano. De volta à equipe titular, o ídolo de 37 anos foi um dos principais destaques da campanha vitoriosa na Copa do Brasil, tendo defendido os pênaltis de Luan (Grêmio), na semifinal, e Diego (Flamengo), na grande decisão do torneio.
  • Zidane:

    Zidane: "Ronaldo é largamente o melhor jogador da sua geração"

    Desporto

    Para especialistas, a dupla representou um divisor de águas no esporte, dentro e fora de campo. Se vencer, o brasileiro do Paris Saint-Germain vai repetir o feito de Kaká, último a derrotar o argentino e o português. Messi, por sua habilidade, influenciou uma legião de jovens. Pela segunda vez, o brasileiro Neymar é o "intruso" nessa disputa. Mas sua presença ali entre os três primeiros é um recado claro: um ciclo pode estar se fechando e outro sendo aberto.
  • Miguel Oliveira:

    Miguel Oliveira: "Foi a corrida mais longa da minha vida!"

    Desporto

    Morbidelli conseguiu ainda passar o sul-africano da KTM, mas este reagiria e conseguiu recuperar o segundo posto, enquanto Oliveira se manteve de 'pedra e cal' na primeira posição. Com o tempo de 1.33,422 minutos, o piloto português garantiu o terceiro lugar da grelha de partida, para a 16.ª prova do Mundial. Miguel Oliveira referiu que, a três voltas do final da prova, quando começou a chover, tinha uma liderança de seis segundos e foi bastante cauteloso.
  • Brasileirão: Atlético-MG vence Cruzeiro de virada no Mineirão

    Brasileirão: Atlético-MG vence Cruzeiro de virada no Mineirão

    Desporto

    Aos oito minutos, o Galo ameaçou primeiro com Adilson , cabeceando rente à trave de Fábio. O Cruzeiro respondeu com Diogo Barbosa , acertando a trave de Victor em um chute de perna direita. Fábio tentou repor a bola rapidamente em jogo, mas Fábio Santos deu o ladrão em Elber - que havia acabado de entrar -, Robinho ficou com a redonda, deu um corte seco em Henrique e finalizou no canto.
  • Real Madrid bate Eibar com 'ajuda' de Paulo Oliveira

    Real Madrid bate Eibar com 'ajuda' de Paulo Oliveira

    Desporto

    Com o triunfo, o time comandando pelo ídolo francês Zinedine Zidane chegou a 20 pontos, selando o terceiro lugar e encostando nos líderes Valencia (21) e Barcelona (25). No sábado, o FC Barcelona bateu em casa o Málaga por 2-0, enquanto o Valência goleou na receção ao Sevilha por 4-0, com dois golos e uma assistência de Gonçalo Guedes.
  • Presidente do Cruzeiro não descarta contratação de Bruno Silva para 2018

    Presidente do Cruzeiro não descarta contratação de Bruno Silva para 2018

    Desporto

    Ao LANCE! , apesar do contato inicial, tanto o empresário do atleta, Carlinhos Sabiá, quanto a diretoria do Alvinegro Carioca negam o negócio. Me disseram que o Gilvan falou sobre isso, mas não tratei nada com ele. Bruno Silva , de 31 anos, começou a carreira no Villa Nova-MG. Ele atuou por times do interior de Minas antes de passar por Avaí, Bahia, Ponte Preta, Atlético-PR, Chapecoense e Botafogo .
  • Flamengo volta a decepcionar e perde para o São Paulo

    Flamengo volta a decepcionar e perde para o São Paulo

    Desporto

    Com esta formação, Petros e Hernanes tinham mais liberdade no meio campo e para chegar à frente. Para Rueda, se o São Paulo tivesse vencido o Fluminense na última rodada, teria um espírito diferente nesse domingo, porque a necessidade de vitória seria menor.
  • Sporting vence Desportivo das Chaves por 5-1

    Sporting vence Desportivo das Chaves por 5-1

    Desporto

    Jorge Jesus fez apenas uma alteração no onze do Sporting que esta noite recebe o Chaves em Alvalade, em comparação com a equipa que se apresentou em Turim, na quarta-feira, no encontro com a Juventus para a Liga dos Campeões: Battaglia fica no banco e Podence será titular.
  • Jornal: Neymar se desentendeu com treinador do PSG

    Jornal: Neymar se desentendeu com treinador do PSG

    Desporto

    Em duelo movimentado do começo ao fim, o PSG viu a sua primeira derrota na temporada ficar mais uma vez bem perto, mas contou com a estrela de Cavani para arrancar o empate nos acréscimos terminando a partida empatado em 2 a 2. Este golo acentuou o recuo do Marselha e solidez do seu bloco defensivo, o que criou grandes dificuldades ao PSG para chegar ao empate, que se agravaram com a expulsão de Neymar, que viu dois amarelos no espaço de dois minutos, aos 85 e 87 minutos.
  • Nem me lembro de um amigável com uma atitude tão má

    Nem me lembro de um amigável com uma atitude tão má

    Desporto

    Nem num amistoso me lembro de uma atitude tão fraca. Uma troca que acabaria por ter efeitos praticamente imediatos no jogo, porque dez minutos depois já o Huddersfield vencia por 2-0, com dois golos em que o sueco ex-Benfica não ficou bem na fotografia.
  • Rui Vitória reforça confiança em Svilar e entende os

    Rui Vitória reforça confiança em Svilar e entende os "riscos" da aposta

    Desporto

    Não é por ser mais novo ou não, tem as características que temos. Rui Vitória voltou a afirmar total confiança em Svilar , jovem guarda-redes belga que foi lançado a titular nos jogos frente ao Olhanense e Manchester United. "Eu mais do que ninguém penso nisto, mas estes jogadores têm uma formação pessoal que os prepara para estes contextos adversos", explicou o técnico. O que vimos na quarta-feira, frente a um adversário como o Man.
  • Chelsea vence o Watford de virada na Premier League

    Chelsea vence o Watford de virada na Premier League

    Desporto

    Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio curto, Pedro foi acionado fora da área e emendou de primeira, cruzado, com muita felicidade. Na quarta-feira, o Chelsea volta as atenções para a Copa da Liga Inglesa , pela qual recebe o Everton .