https://i.superesportes.com.br/nMmRYTEV5i2yXYWIcULEokioc04=/smart/imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2017/10/28/438071/20171028114151920893e.jpg

Desporto

O Cruzeiro deve ter uma importante baixa para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nos casos de Robinho e Alisson, Mano estuda se os escalará como titulares ou na condição de substitutos. Ele ainda não tem previsão de retorno aos gramados. A notícia que agitou o Cruzeiro nesta semana foi a proposta encaminhada por uma equipe mexicana ao clube pelo atacante Rafael Sóbis.
  • Real Madrid vence em Fuenlabrada mas não convence — Taça do Rei

    Real Madrid vence em Fuenlabrada mas não convence — Taça do Rei

    Desporto

    Dois minutos depois o goleiro merengue ainda defendeu a finalização de Miguel Atienza. Apesar de ir a jogo com a segunda linha, o Real Madrid não esquece as surpresas recentes, nomeadamente com o Alcorcón, em 2009. A bola desviou no goleiro e resvalou na trave antes de sair. Achraf fez jogada pela direita e foi derrubado na área. Registaram-se ainda duas expulsões, uma para cada lado: Candela para o Fuenlabrada e Vallejo , para o Real.
  • Espanha adopta vídeo-árbitro na próxima temporada

    Desporto

    Esta época, serão já feitos cerca de 70 "testes em 'off' ", oficiosos em vários encontros, sem que se saiba que o VAR está a funcionar. A tecnologia do VAR já é utilizada desde o início desta temporada na Bundesliga e na Série A Tim e pode ser acionada nos seguintes casos: definir um cartão vermelho, analisasr uma marcação, ou não marcação, de pênalti, ou corrigir um erro de identificação de um jogador punido pela arbitragem.
  • "Não queiram tirar a credibilidade ao vídeo-árbitro" — Jorge Jesus

    Desporto

    Comecemos então pelo avançado argentino e explicando o contexto: o pai de Ruíz afirmou que, caso o filho (que agora recupera de lesão) não começasse a jogar mais nos leões, iria sair em breve de Alvalade, algo que poderia ter acontecido neste Verão mas que nunca chegou sequer a avançar por vontade de todas as partes.
  • Wolves perto da surpresa mas Manchester City vence nos penáltis

    Wolves perto da surpresa mas Manchester City vence nos penáltis

    Desporto

    Essa bola é inaceitável para competição de alto nível", disparou. "É muito leve, ela se move por todo o lado, não é uma boa bola". É impossível fazer um gol com uma bola dessas, e não estou inventando desculpas. "Vamos procurar conversar com Guardiola e com o Manchester City para entender completamente as preocupações antes da rodada 5". Os Citizens ainda não sabem quem será o próximo adversário na Copa da Liga, já que o sorteio só será realizado na quinta-feira.
  • "Harry Kane? Nunca passou pela minha cabeça" — Florentino Pérez

    Desporto

    No entanto, em entrevista à rádio espanhola Cardena SER, Florentino Pérez, presidente dos merengues, negou que deseja contratar o atleta. "Ele é um grande jogador e, além disso, é jovem". - Um clube como o Real Madrid é obrigado a trazer o máximo de jogadores notáveis que puder como forma de trazer novos patrocinadores, marcas e com isso garantir sempre altos investimentos a cada temporada.
  • Inter bate Sampdoria e assume a liderança do Italiano

    Inter bate Sampdoria e assume a liderança do Italiano

    Desporto

    O argentino Icardi voltou a ser providencial ao bisar pelos nerazzurri , numa partida em que João Mário apenas saiu do banco de suplentes aos 74', enquanto o também português João Cancelo não saiu do banco. Após cruzamento da direita, a zaga cortou e o argentino pegou de primeira. O placar foi aberto em jogada na qual Candreva cobrou escanteio para dentro da área, Vecino desviou e o zagueiro Skriniar ganhou dividida do goleiro Puggioni , mandando a bola para o fundo das redes.
  • FC Porto-Leixões, 0-0 (resultado final) — TL

    FC Porto-Leixões, 0-0 (resultado final) — TL

    Desporto

    Suplentes: Casillas, Marcano, Brahimi, Marega, Alex Telles, Corona e Sérgio Oliveira. Leixões - Yeerjeti, Saná, Derick, Yousouf, Okitokandjo, Lawrence e Huang Wei. Ferreira e agora somam quatro pontos, mais três que os azuis e brancos que, ainda assim, têm menos um jogo. O FC Porto ainda não efetuou qualquer jogo e é último, com zero pontos.