http://cdn.cmjornal.pt/images/2017-09/img_757x498$2017_09_05_02_03_32_664803.jpg

Desporto

Repetir esse empate amanhã será, no entanto, curto para um Benfica ultrapassado por Basileia e CSKA Moscovo. "Um jogador quer sempre estar no onze inicial e conquistar a vitória". Seria mais preocupante se não houvesse ou fosse opção minha estar sempre a mexer na equipa. Há duas ausências declaradas. Rui Vitória admitiu que o central "está a ter uma progressão imensa", acrescentando que se trata de um jogador "de grande potencial".
  • São Paulo x Santos: assista aos melhores momentos do clássico

    São Paulo x Santos: assista aos melhores momentos do clássico

    Desporto

    Ainda no primeiro tempo, aos 33′, Rodrigo Caio afastou uma cobrança de escanteio, mas Alisson pegou o rebote e, de primeira, marcou um belo gol, descontando para 2×1. O próximo compromisso do embalado São Paulo é o duelo com o Atlético-GO, no sábado que vem, às 19 horas (de Brasília), no Serra Dourada. A chance de gol mais clara após o intervalo foi do São Paulo .
  • Levir Culpi é demitido do Santos

    Levir Culpi é demitido do Santos

    Desporto

    Além da derrota para o São Paulo , o time do Santos acumulou outros resultados ruins recentemente: três empates consecutivos, contra Ponte Preta, Vitória e Sport. Ou seja, aproveitamento de 56,6%. Logo após a partida contra o São Paulo , na noite deste sábado (28), válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-comandante foi desligado do comando do Peixe pelo presidente Modesto Roma Júnior.
  • Futebol Ao Vivo - Boa Esporte x América-MG ao vivo

    Futebol Ao Vivo - Boa Esporte x América-MG ao vivo

    Desporto

    Brigando para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte volta a campo neste sábado para encarar o América-MG em um clássico local . Boa Esporte e América-MG entram em campo às 16h30 para um confronto entre dois clubes que almejam objetivos diferentes nessa reta final de competição.
  • NBA: avião dos Thunder atingido por objeto não identificado

    NBA: avião dos Thunder atingido por objeto não identificado

    Desporto

    Quando desceram do avião, ilesos, viram que o bico da aeronave estava afundado. Os jogadores do Oklahoma City Thunder tiveram uma baita surpresa ao desembarcarem no aeroporto de Chicago, na madrugada deste sábado (28/10). "Segurança é prioridade para a Delta", disse o comunicado de Victoria Wolf, porta-voz da companhia. "30 mil pés de altura...". "O que provavelmente poderia ter batido na gente, no ar, naquela hora da noite?" A comitiva dos Thunder , que regressava a Chicago após ...
  • Zé Rafael renova contrato com o Bahia até 2020

    Zé Rafael renova contrato com o Bahia até 2020

    Desporto

    A oficialização da renovação, que já consta até mesmo no Boletim Informativo Diário da CBF, é claro que surge como uma dificuldade a mais na negociação do Corinthians com o Bahia . Apesar de a renovação não impedir que Zé Rafael seja negociado na próxima temporada, pode demonstrar que o Bahia não facilitará a saída de um de seus principais jogadores.
  • Tusk sobre a Catalunha:

    Tusk sobre a Catalunha: "Para a UE não muda nada"

    Desporto

    O governo da Espanha ordenou nesta sexta-feira o fechamento dos escritórios que o Executivo da região da Catalunha possui no exterior, com a exceção do de Bruxelas, relativo à União Europeia (UE). Pouco depois, o senado de Espanha autorizou, por maioria absoluta, o governo de Madrid a aplicar o artigo 155.º da Constituição, que suspende a autonomia da região.
  • Manchester United vence Tottenham e pressiona o City

    Manchester United vence Tottenham e pressiona o City

    Desporto

    O resultado faz o Manchester United , segundo colocado, ir a 23 pontos. Tottenham e United somam 20 pontos e estão a cinco do líder Manchester City . As infiltrações do time de Mourinho, no entanto, não funcionaram e a única boa chance foi em falta cobrada por Rashford em que Lloris fez bela defesa.
  • Damião é vetado e Roberson será titular do Inter contra o Ceará

    Damião é vetado e Roberson será titular do Inter contra o Ceará

    Desporto

    O retorno, entretanto, não foi como ele e a comissão técnica esperavam. O Internacional vai atuar contra o Ceará , atual quarto colocado na tabela da Série B , sem o seu principal homem de frente. "Tendo um pouquinho de calma, dá sim (para enfrentar o Ceará )", avaliou Damião. Assim, o Inter deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião (Roberson).
  • Bas Dost marca, Sporting vence e vai dormir na liderança do Português

    Bas Dost marca, Sporting vence e vai dormir na liderança do Português

    Desporto

    Os nortenhos não acusaram o sucedido, mantiveram a pressão sobre o adversário e, aos 84 minutos, tiveram a sua melhor oportunidade para marcar, quando Nuno Santos rematou forte para uma grande defesa de Rui Patrício e, na recarga, Guedes, com a baliza à mercê, fez o mais difícil, atirando por cima.