https://static.noticiasaominuto.com.br/stockimages/1920/naom_59102c83ce40f.jpg

Desporto

A posar ao lado de Cristianinho Júnior, de sete anos, o madeirense diz ainda: "A paternidade ensinou-me coisas do amor que nunca imaginei que existiam. O craque português disse ainda estar ansioso com o nascimento da filha. E esta coleção permitirá a muitos pais e filhos vestirem-se da mesma maneira.
  • "Quero ser o melhor do mundo" — Svilar

    Desporto

    Aos 38 anos, Júlio César ainda não pretende dar sua carreira por encerrada, pelo menos por agora. A cada ano que se passa, a convivência com jogadores mais velhos permite-nos aprender muito e crescer. Mas há que ir passo a passo e trabalhar todos os dias. "Estou agradecido por ter este velho (referindo-se a Júlio), com quem aprendo nos treinos", brincou Svilar.
  • Casillas bate Cristiano Ronaldo e conquista Golden Foot

    Casillas bate Cristiano Ronaldo e conquista Golden Foot

    Desporto

    O prémio, votado pelo público, visa distinguir futebolistas com mais de 29 anos e que se destaquem pelas suas conquistas individuais e coletivas, entre outros aspetos. Uma vez que é guarda-redes, Casillas vai deixar o molde das mãos. "Parabéns ao Iker Casillas, um intérprete exemplar e com um caráter desportivo sem fronteiras", escreveu Proença.
  • Bruno de Carvalho responde a Salvador com Benfica à mistrura

    Bruno de Carvalho responde a Salvador com Benfica à mistrura

    Desporto

    Lanço-lhe um desafio. Que vá ver as imagens de há três meses, de um lance de um jogo com o Benfica e que me mande a conferência que fez a seguir a falar desse lance, desse fora de jogo. O clube minhoto considera que as declarações do diretor do Sporting contêm "insinuações insuportáveis" e diz esperar que uma posição pública de Bruno de Carvalho.
  • Tardezinha: Bruna Marquezine curte show de Thiaguinho

    Tardezinha: Bruna Marquezine curte show de Thiaguinho

    Desporto

    Eu peguei um Uber e deixei a minha mala nele. "Deixei uma mala com muitas coisas importantes lá dentro", lamentou ela na gravação, em que aparece levemente embriagada. Porém o vídeo postado não revelava nada sobre o surfista e sim sobre o ex-namoro de Neymar. Ao deixar a festa Tardezinha , criada pelo cantor Thiaguinho , na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ela deixou uma mala com itens pessoais dentro de um carro do Uber.
  • Jornal francês diz que Neymar pode desfalcar seleção em amistoso

    Jornal francês diz que Neymar pode desfalcar seleção em amistoso

    Desporto

    Confira imagens da chegada dos craques na galeria acima. As duas baixas nos convocados até o momento são Diego, do Flamengo, e Diego Souza, do Sport. Na terça-feira e quarta-feira, o trabalho será no Parque dos Príncipes, no mesmo horário. Ambos só se juntarão ao restante da delegação canarinha na quarta-feira, somando, assim, 25 convocados os dois embates.
  • Jogador brasileiro morre de infarto aos 25 anos

    Jogador brasileiro morre de infarto aos 25 anos

    Desporto

    Com boas atuações na Eslováquia, chamou a atenção do Stoke City e para lá se transferiu no ano de 2014. Pessoas que estavam em campo tentaram reanimá-lo, mas em vão. Depois de noticiada a fatalidade, o LOndrina publicou uma nota de pesar, prestando "as condolêncioas aos familiares e amigos do atleta". Na época, o irmão mais novo dele, o também zagueiro Marcão, também jogava na base do Leão.
  • Inter enfrenta o Luverdense fora de casa

    Inter enfrenta o Luverdense fora de casa

    Desporto

    O time está com 39 pontos e ocupa a 17ª posição dentro da zona de rebaixamento, com o objetivo de afastar o fantasma da queda, a equipe precisa mostrar serviço e ainda torcer para os outros times vacilarem na rodada. Aos 25, Camilo ingressou na vaga de Sasha, de atuação apagada. Guto inverteu Sasha e Pottker, e foi justamente essa mudança tática que acabou resultando no tento de empate.
  • Newey: Sempre me sentirei responsável pela morte de Senna

    Newey: Sempre me sentirei responsável pela morte de Senna

    Desporto

    Adrian Newey é um dos homens mais respeitados na Fórmula 1 pelo seu papel na aerodinâmica dos monolugares tendo passado por equipas como a Williams , a McLaren e a Red Bull (onde está) com as quais venceu títulos mundiais. Mas por mais que Senna tentasse, provavelmente não iria ter sucesso. "Senna tentava fazer coisas que o carro não era capaz de responder", completa Newey.
  • Médico da seleção minimiza chances de Coutinho entrar em campo

    Médico da seleção minimiza chances de Coutinho entrar em campo

    Desporto

    Caso tenha condições, pode estar à disposição (contra o Japão) por um certo período de tempo, ou seja, ir pro banco e estar disponível caso esteja bem, mas é uma chance pequena. Em seguida, todos foram ao gramado, menos Fernandinho. Coutinho não sentiu nada, era o que imaginávamos. O Brasil enfrenta o Japão às 10h (horário de Brasília), nesta sexta-feira, no estádio Pierre Mauroy, na cidade de Lille.
  • Atlético Goianiense é derrotado em casa pelo São Paulo

    Atlético Goianiense é derrotado em casa pelo São Paulo

    Desporto

    Jogo marcado para às 19h (de Brasília). O São Paulo derrotou neste sábado o Atlético-GO por 1 a 0 no Serra Dourada , emendou a terceira vitória seguida e ainda voltou à metade de cima da tabela do Brasileirão depois de 25 rodadas. O lance de perigo não mudou a postura do Tricolor , que continuou se lançando ao ataque. Após a partida o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Jovair Arantes, concedeu entrevista a rádio 730 onde falou sobre a atual situação da equipe goiana.