https://static.cdn.pleno.news/2017/11/22769967_1706499299370635_4249146621787462362_o-1024x576.jpg

Desporto

Por ser reincidente, Anderson Silva agora corre o risco de receber outra punição pesada. Anderson Silva teria pela frente Kelvin Gastelum no primeiro card do UFC na China continental. "Informações adicionais serão fornecidas no momento apropriado, de acordo com o avanço do processo". Foram duas derrotas, para Michael Bisping e Daniel Cormier, e uma vitória, em fevereiro deste ano, diante de Derek Brunson.
  • Para manter sonho de Libertadores, São Paulo recebe a Chapecoense

    Para manter sonho de Libertadores, São Paulo recebe a Chapecoense

    Desporto

    Mas sobretudo, o time paulista vai remando contra todas as possibilidades de risco de estar na Série B do Campeonato em 2018. O São Paulo informou que o técnico comendou um coletivo que completou os trabalhos da véspera, simulando situações de jogo e com frequentes orientações, indicando como a Chapecoense deve atuar.
  • Jô pega apenas uma partida de suspensão em julgamento do STJD

    Jô pega apenas uma partida de suspensão em julgamento do STJD

    Desporto

    Os auditores, porém, entenderam que ele deveria ser julgado por ato hostil, o artigo 250, com pena mais leve, de uma a três partidas. O jogador foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e a pena, se condenado, seria de quatro a 12 jogos.
  • Com desfalques, Grêmio convoca 20 jogadores contra a Ponte; veja a lista

    Com desfalques, Grêmio convoca 20 jogadores contra a Ponte; veja a lista

    Desporto

    A vitória faz o Grêmio chegar a 57 pontos e por outro lado aumenta o desespero da Ponte Preta . Aos 41, o Grêmio poderia ter matado o jogo. A Ponte respondeu e Danilo saiu em velocidade pela esquerda, tabelando com Naldo. A missão da Ponte Preta no jogo ficou mais difícil bem cedo. O atacante Lucca recebeu na direita de ataque e cruzou direto no gol , surpreendendo o goleiro Marcelo Grohe, que defendeu em cima da minha.
  • Nuno Gomes explica dificuldades de André Silva e João Mário

    Nuno Gomes explica dificuldades de André Silva e João Mário

    Desporto

    Antigo jogador da Fiorentina, clube no qual atuou entre 2000 e 2002, Nuno Gomes falou esta quarta-feira, ao portal 'Calciomercato' , das situações de André Silva e João Mário no futebol italiano. Vendo-o jogar, percebe-se que é um grande jogador. No Inter está a lutar por um lugar porque o sistema tático não lhe é muito favorável, mas a época passada o jogo passava todo pelos seus pés.
  • Ronaldo não é o melhor jogador do mundo porque é egoísta

    Ronaldo não é o melhor jogador do mundo porque é egoísta

    Desporto

    Messi é diferente, pensa sempre na equipa", comparou. Dmytro Chygrynskiy foi uma das grandes contratações do Barcelona de Pep Guardiola no verão de 2009, mas também uma das maiores desilusões na carreira do treinador catalão até hoje. Surpreendeu-me o nível de jogadores como Messi ou Ibrahimovic. "Precisava de mais tempo para me adaptar à equipa", lamentou, tendo regressado ao clube ucraniano na temporada seguinte.
  • "Não vejo a hora de ser pai outra vez" — Cristiano Ronaldo

    Desporto

    A posar ao lado de Cristianinho Júnior, de sete anos, o madeirense diz ainda: "A paternidade ensinou-me coisas do amor que nunca imaginei que existiam. O craque português disse ainda estar ansioso com o nascimento da filha. E esta coleção permitirá a muitos pais e filhos vestirem-se da mesma maneira.
  • Fernando Madureira impedido de frequentar recintos desportivos

    Fernando Madureira impedido de frequentar recintos desportivos

    Desporto

    Fernando Madureira revelou que vai recorrer da decisão e lembra o que se passou há uns meses: "Ainda no verão, o IPDJ ameaçou interditar o estádio da Luz por apoiar claques ilegais. ACTUALIZAÇÃO, 2017-11-08, 15:15: O líder dos Super-Dragões já fez saber que vai recorrer da decisão, conforme declarações prestadas à Comunicação Social: "Tenho 20 dias para recorrer e irei fazê-lo".
  • Manipulação de resultados. Sá Pinto desmente acusação de corrupção

    Desporto

    A decisão, divulgada hoje, é do Tribunal de Recurso de Atenas. No primeiro encontro, o Olympiacos venceu por 3-0 na receção ao FC Veria, e, a segunda partida, impôs-se em casa por 2-1 ao Atromitos, então orientado por Sá Pinto, com o segundo golo a ser marcado pelo ex-avançado do Benfica Kostas Mitroglou.