http://cdn.espn.com.br/image/wide/622_b676dac5-7a96-40a3-874d-07f5499d9ac7.jpg

Desporto

Pedi ao Palmeiras que notificasse o Santos da iniciação da conversa e notificou. O aviso é um procedimento comum em negociações desse tipo. A tarde foi agitada nos bastidores do Palmeiras na Academia de Futebol e tudo indica que Lucas Lima está próximo de assinar contrato com o Verdão.
  • Fabrício perde pênalti e Atlético-PR é derrotado pelo Avaí em Florianópolis

    Fabrício perde pênalti e Atlético-PR é derrotado pelo Avaí em Florianópolis

    Desporto

    De última hora Fabiano Soares teve uma baixa no elenco, Guilherme foi vetado pelo departamento médico e nem foi para o banco de reservas, para o seu lugar o treinador atleticano apostou em Rossetto para articular as jogas. O Atlético perdeu para o Avaí por 1 a 0 e praticamente encerrou as esperanças de ir para a Libertadores no ano que vem. O resultado deixa o Furacão com 48 pontos, na décima segunda colocação.
  • Benfica tenta segundo triunfo consecutivo frente ao V. Setúbal

    Benfica tenta segundo triunfo consecutivo frente ao V. Setúbal

    Desporto

    Setúbal no Estádio da Luz e encurtou a distância em relação ao F. C. Porto, líder do campeonato, em vésperas de clássico. Espero que todos desfrutem e possam vê-lo. O médio de 19 anos tem passado por um momento delicado na carreira, depois de ter contraído uma grave lesão no joelho que o obrigou a realizar uma segunda intervenção cirúrgica.
  • Após pênalti perdido, Edigar Junio lamenta derrota do Bahia em casa

    Após pênalti perdido, Edigar Junio lamenta derrota do Bahia em casa

    Desporto

    O time catarinense criou poucas chances de gol e conseguiu marcar aos 42min, quando Wellington Paulista balançou a rede. Mas no segundo tempo o Bahia "acordou" e criou pressão no ataque. CHAPECOENSE - Jandrei; Apodi, Douglas, Douglas Grolli e Reinaldo; Amaral, Canteros, Elicarlos (Fabrício Bruno), João Pedro (Nadson) e Luiz Antonio (Moisés Ribeiro); Wellington Paulista.
  • Rueda não garante Muralha contra o Junior: 'Não posso assegurar nada'

    Rueda não garante Muralha contra o Junior: 'Não posso assegurar nada'

    Desporto

    A torcida do time rubro-negro não perdoou e vaiou muito atleta, marcado por uma série de falhas ao longo da temporada. Em entrevista coletiva concedida depois do término da partida, o técnico do Flamengo Reinaldo Rueda falou sobre a sua análise da partida e consequência de um revés antes de um dos jogos mais importantes do ano rubro-negro.
  • "Vejo-o totalmente apaixonado pelo Inter" — Spalletti sobre Icardi

    Desporto

    Sem grandes rodeios, o avançado argentino de 24 anos disse prontamente o que faria, caso o clube merengue lhe fizesse chegar o seu interesse. O início de temporada do Real Madrid está muito abaixo das expectativas criada pelos torcedores e pela imprensa, principalmente, após a conquista do bicampeonato da Liga dos Campeões e do título do Campeonato Espanhol.
  • Martín Silva brilha, e Vasco derrota o Cruzeiro no Mineirão

    Martín Silva brilha, e Vasco derrota o Cruzeiro no Mineirão

    Desporto

    Neste momento, o Cruzeiro ocupa a quinta posição no Brasileirão com 56 pontos e por ter conquistado a Copa do Brasil , já está garantido na próxima edição da Copa Libertadores da América. Há algumas rodadas, o Vasco via apenas Botafogo e Flamengo como rivais próximos na briga pela pré-Libertadores. A estratégia deu resultado, já que o Cruzeiro não conseguia transformar a superioridade no campo de ataque em chances claras de gol .
  • Torcedores da Ponte Preta são detidos após confusão no Moisés Lucarelli

    Torcedores da Ponte Preta são detidos após confusão no Moisés Lucarelli

    Desporto

    Primeiro tempo - O jogo começou bastante corrido em Campinas e, para piorar a situação do Vitória , os anfitriões abriram o placar logo no início do duelo. Em chutes de longa distância, Danilo Barcelos e Nino Paraíba exigiram grandes defesas do goleiro Fernando Miguel. Após escanteio, Danilinho desviou para a pequena área e André Lima completou de cabeça para diminuir a diferença.
  • Valencia ia tramando o Barcelona, num jogo com polémica

    Valencia ia tramando o Barcelona, num jogo com polémica

    Desporto

    Aos 36 minutos, porém, o Barça deixou tudo igual no Mestalla com golaço de Jordi Alba . Com a posse de bola batendo nos 75%, o Barcelona se instalou no setor ofensivo e buscou agredir a meta adversária a todo momento. Depois do gol, o Barcelona avançou mais ainda a marcação e começou a buscar o empate de qualquer forma, permitindo assim contra ataques ao Valencia .
  • GP Abu Dhabi F1: Sebastian Vettel lidera primeiros treinos

    GP Abu Dhabi F1: Sebastian Vettel lidera primeiros treinos

    Desporto

    O recorde anterior vinha desde 2011 (1min38s4) e já tinha sido batido nos treinos livres não oficiais. Q1 - O francês Pierre Gasly, da Toro Rosso, foi o primeiro a colocar o carro na pista. "Parabéns ao Bottas, ele fez um trabalho excepcional". Kimi Raikkonen fecha o top 3, com 1m38s157. Seu colega de escuderia, o canadense Lance Stroll foi apenas o número 17, com 1min40s572.
  • Futebol Ao Vivo - Assistir América-MG x CRB ao vivo

    Futebol Ao Vivo - Assistir América-MG x CRB ao vivo

    Desporto

    Em 2003, o Botafogo perdeu o título para o Palmeiras. De um lado, uma equipe que ainda tem chances de vencer a competição, do outro, um time que nada mais ambiciona no torneio. E ele veio ontem, na Arena Independência, com a vitória por 1 a 0 sobre o CRB-AL. Ambos já estão garantidos na Série A de 2018 e terão a companhia de Ceará e Paraná.