http://imagens.terceirotempo.bol.uol.com.br/11/95/pdt_img_161195.jpg

Desporto

O segundo foi de pênalti: Mina errou o tempo da bola, Ribamar dominou na área e foi derrubado por Luan. Na cobrança, Ederson chutou no meio do gol e ampliou. Gols: ATLÉTICO-PR: Ribamar, aos 5 minutos do primeiro tempo; Ederson, aos 17 minutos do primeiro tempo; e Sidcley, aos 33 minutos do primeiro tempo.
  • Chapecoense inaugura túnel com imagens em homenagem às vítimas do acidente

    Chapecoense inaugura túnel com imagens em homenagem às vítimas do acidente

    Desporto

    A vigília será encerrada nesta quarta-feira (29), às 18h30, com uma missa no gramado do estádio da equipe catarinense. Segundo o comunicado , mais informações serão fornecidas na sexta-feira, dia 1º de dezembro. A empresa ofereceu um acordo, no qual pagaria US$ 200 mil por família se a ação judicial fosse encerrada. O representante das famílias explica que existe uma apólice de U$25 milhões, que deve ser paga pela seguradora Biza aos familiares das vítimas.
  • Portugal enfrenta Espanha na primeira fase da Copa do Mundo Rússia 2018

    Portugal enfrenta Espanha na primeira fase da Copa do Mundo Rússia 2018

    Desporto

    Além disso, ainda classificou Marrocos e Irã , as outras duas seleções do grupo, como "duas incógnitas" e "anárquicas e lutadoras". Depois de lembrar algumas das estrelas que pontificam na equipa campeã da Europa, incluindo, claro está, Ronaldo, escreve que "portugueses e espanhóis vão disputar, em teoria, o primeiro e o segundo lugar que dá acesso à fase seguinte".
  • Vinicius Jr. será a primeira assinatura do Real Madrid na próxima temporada

    Vinicius Jr. será a primeira assinatura do Real Madrid na próxima temporada

    Desporto

    No entanto, parece que agora já existe uma data mais concreta para a sua ida completa para a Espanha: O jogador completará 18 anos no próximo 12 de julho. Vale lembrar que o Flamengo está na final da Copa Sul-Americana após eliminar o Junior Barranquilla na última quinta-feira (30). Além disso, essa assinatura é uma forma de a entidade atender aos desejos da Zidane, que está analisando a possibilidade de contratações futuras.
  • Jesus:

    Jesus: "Clássico? Que ganhe o melhor"

    Desporto

    Em jornada de 'clássico' entre 'águias' e 'dragões', o técnico 'leonino' acredita que "o momento das duas equipas" não terá influência no desfecho da partida e lembrou que normalmente "a equipa que não está tão bem acaba por vencer". "Portanto, acho que ele veio garantir, de certa forma, características que, com a saída do Adrien, senti que eram necessárias", resumiu, assumindo que, desta forma, "dificilmente" o Sporting irá procurar outra solução no mercado de janeiro.
  • O absurdo montante que Ronaldo ganha por colocar uma imagem no Instagram

    O absurdo montante que Ronaldo ganha por colocar uma imagem no Instagram

    Desporto

    Em quase três semanas, a estrela do Real Madrid conseguiu mais de 11 milhões de " likes ". Com mais de 11 milhões de curtidas, a foto do nascimento da filha do craque, Alana Martina, é a preferida do público. É esse o valor que o craque português Cristiano Ronaldo fatura por cada postagem publicitária em seu Instagram, o que o coloca no topo dos atletas mais poderosos da rede e em terceiro lugar no ranking das celebridades.
  • Figuras públicas reagem à morte de Zé Pedro

    Figuras públicas reagem à morte de Zé Pedro

    Desporto

    O 'rapper' Ace recorda que passou a pré-adolescência e adolescência "com muito rock ", e que os Xutos eram uma das poucas bandas que as pessoas da sua geração, com a "inclinação para o rock , consumiam daquilo que se fazia em Portugal". O Bloco de Esquerda manifesta o seu pesar pelo falecimento, endereçando aos Xutos & Pontapés, à família e amigos as suas condolências. "Morreu o Zé Pedro ".
  • PSP do Porto apela ao civismo no clássico FC Porto-Benfica

    PSP do Porto apela ao civismo no clássico FC Porto-Benfica

    Desporto

    Na antevisão ao jogo de amanhã, Sérgio Conceição rejeitou comentar toda a polémica e ruído que tem marcado a atualidade do futebol nacional, centrando-se, exclusivamente, na preparação do duelo com o Benfica . "Temos é de nos lembrar do historial do nosso clube, que é ganhar muita coisa, quer a nível interno quer no plano internacional, e é isso que tem de estar presentes na nossa cabeça", completou.
  • Grêmio bate Lanús na Argentina e sagra-se tricampeão da Libertadores

    Grêmio bate Lanús na Argentina e sagra-se tricampeão da Libertadores

    Desporto

    Apesar de ter a vantagem no placar, o Grêmio jogou como se precisasse buscar o resultado. Com esta conquista, Renato Gaúcho entrou para o seleto grupo de agora oito integrantes que conseguiram vencer a Libertadores tanto como jogador e treinador, onde estão Humberto Maschio (Racing e Independiente), Roberto Ferreiro (Independiente-ARG), Luis Cubilla (Peñarol e Nacional-URU e Olimpia-PAR), Juan Martín Mujica (Nacional-URU), José Omar Pastoriza (Independiente-ARG), Nery Pumpido (River ...
  • Tragédia da Chape é lembrada com homenagens

    Desporto

    Em contrapartida, o governo boliviano interpretou que o contrato entre as partes era válido, determinando que a seguradora efetuasse o pagamento aos lesados pela tragédia. O advogado e especialista em defesa de vítimas de acidentes aéreos, João Tancredo, entrou com uma ação contra a Chapecoense , Lamia e a seguradora Biza, responsáveis pelas indenizações do acidente aéreo representando cinco das 21 famílias de jornalistas que estavam no voo.