Desporto

Embora o contrato com o Chelsea termine apenas em 2019, o clube madrilenho já estaria preparando proposta para a janela de janeiro. A ESPN Brasil e o WatchESPN transmitem AO VIVO e com EXCLUSIVIDADE . História que se repete, pois de acordo com o jornal espanhol "Marca", o guarda-redes Thibaut Courtois , compatriota de Hazard, continua sem renovar com o Chelsea , por estar, também, à espera do Real Madrid .
  • Ronaldo e Neymar perto de mais um recorde na Liga dos Campeões

    Ronaldo e Neymar perto de mais um recorde na Liga dos Campeões

    Desporto

    Mas não deu. O brasileiro passou em branco na derrota dos parisienses por 3×1 para os bávaros, pela última rodada da fase de grupos da competição. O Bayern construiu sua vitória com gols do polonês Robert Lewandowski, aos 7 minutos de jogo, e do francês Corentin Tolisso, aos 36 do primeiro tempo e 23 da segunda etapa.
  • Espanha suspende mandado de detenção europeu sobre Puigdemont

    Espanha suspende mandado de detenção europeu sobre Puigdemont

    Desporto

    No caso de aceitar a extradição, Puigdemont e seus quatro ex-conselheiros, que estão na Bélgica desde que o governo espanhol colocou sob sua tutela a autonomia catalã no fim de outubro, podem recorrem em até duas instâncias. "Não recebemos nenhuma notificação oficial". Na mesma decisão, o Tribunal Supremo espanhol determinou a continuação na prisão, como medida cautelar, de quatro outro separatistas catalães: o ex-vice-presidente, Oriol Junqueras, o ex-ministro regional Joaquin Forn e os ...
  • Messi vai ganhar mais 14 milhões de euros do que Ronaldo

    Messi vai ganhar mais 14 milhões de euros do que Ronaldo

    Desporto

    O periódico espanhol diz ter tido acesso aos valores e alíneas estipulados no contrato entre Lionel Messi e o F.C Bacelona, que é já o oitavo acordo que une as duas partes e que garantiu um prémio de assinatura de 100 milhões de euros que servirá para "cobrir" o que o jogador entregou às finanças espanholas.
  • Apesar de derrota, Corinthians acaba Brasileirão com mais recordes; veja

    Apesar de derrota, Corinthians acaba Brasileirão com mais recordes; veja

    Desporto

    Mais pontos - como não poderia ser diferente para uma equipe campeã, ninguém fez mais pontos: 72 . Veja abaixo detalhes de todas as conquistas do Corinthians na competição nacional - e da única marca não alcançada pelo clube alvinegro. Foram 32 gols marcados e apenas 15 sofridos. Atuar longe de Itaquera não foi um problema para o Corinthians . Melhor visitante: 31 pontos. Um a mais que o Grêmio, que ficou com 19.
  • "Vamos aproveitar o jogo para outros objetivos" — Rui Vitória

    Desporto

    Benfica já afastado das provas europeias: "Fundamentalmente, é um jogo para ganhar e é assim que vamos olhar para ele". O treinador dos encarnados reconheceu que gostava de estar noutra situação, mas considerou que o jogo com os suíços poderá servir para outros propósitos, entre os quais, dar minutos a jogadores menos utilizados.
  • Namorada apresenta filha de Cristiano Ronaldo em capa de revista

    Namorada apresenta filha de Cristiano Ronaldo em capa de revista

    Desporto

    Na capa divulgada, a bebé usa uma roupa com padrão "tigreza". Apesar da edição da revista estar só disponível esta terça-feira, mas na capa já há destaque para duas declarações: " Cristiano e eu temos uma relação muito bonita"; e "As crianças são a nossa alegria, acordamos e a primeira coisa que fazemos éabraçá-las ebeijá-las".
  • Boca recuperó la sonrisa... y la punta de la Superliga

    Boca recuperó la sonrisa... y la punta de la Superliga

    Desporto

    El "Xeneize" ganó 2 a 0 con goles de Guido Vadalá y Edwin Cardona . Las pinceladas del 10, junto al despliegue de Nández y de Wilmar Barrios , le alcanzaron al equipo de Guillermo Barros Schelotto para conservar la cima y recuperar algo de confianza, pero nada más.
  • Suárez:

    Suárez: "Não vejo o Neymar no Real Madrid"

    Desporto

    Para chegar ao alto nível de exibições, o clube blaugrana tem contado com uma peça de sucesso improvável para muitos, mas que "calou muitas bocas". "Dembélé teve a má sorte de se machucar no início, mas quando ele estiver bem, você verão como ele surpreenderá muita gente".
  • Zidane destaca ambição de Cristiano Ronaldo

    Zidane destaca ambição de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    Flotentino Pérez afirmou que, apesar do momento de menor fulgor que atravessa, o Real Madrid tem "uma equipa para continuar a sonhar" e "um treinador maravilhoso". O líder máximo do Real Madrid, durante uma cerimónia de entrega de insígnias aos adeptos, lembrou ainda as conquistas recentes: "Esta instituição entrou na memória dos madridistas".